VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sábado, 28 de janeiro de 2017

ASTRÔNOMO AFIRMA QUE COLISÃO DE ASTEROIDE COM A TERRA EM FEVEREIRO PODE SER CATASTRÓFICA

A Terra poderá destruída em fevereiro de 2017 em decorrência da colisão com o asteroide 2016WF9 que se está se aproximando do nosso planeta, conforme afirmação de um especialista em astronomia ao jornal britânico The Daily Mail.

De acordo com a matéria, a colisão está prevista para acontecer em 16 de fevereiro e vai provocar um enorme tsunami, podendo até acarretar o fim do mundo, conforme o autoproclamado cientista.

O objeto celeste, denominado de 2016WF9, foi descoberto no ano passado. Os cientistas ainda não determinaram se se trata dum asteroide ou de um cometa sem nuvem de poeira.

O diâmetro deste objeto é de um quilômetro. Conforme o astrônomo citado pela Daily Mail,este objeto veio do sistema de Nibiru, planeta hipotético do Sistema Solar, cuja existência ainda não foi comprovada.

Apesar do fato de a NASA ter afirmado que o objeto não ameaça a Terra, o analista que fez a afirmação ao Daily Mail está convencido que os astrofísicos da agência aeroespacial norte-americana estariam escondendo a verdade.

AUTOR: THE DAILY MAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!