VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sexta-feira, 31 de março de 2017

7 PESSOAS FAMOSAS QUE PODEM TER FORJADO AS PRÓPRIAS MORTES

A morte é uma de nossas certezas na vida. Mesmo que não seja um ato frequente na vida e cotidiano das pessoas, forjar a própria morte é algo bem presente no mundo.

Várias seriam os possíveis motivos para que uma pessoa forjasse a sua morte para se ver livre das outras pessoas, pode ser por conta de dívidas, envolvimento criminoso ou se safar de alguma coisa.

Algumas teorias apontam algumas mortes de pessoas famosas que possivelmente podem ter sido forjadas por algum apontamento em específico.

Astros da música, personalidades da história, princesas, confira a listinha que separei para você com algumas pessoas famosas que podem ter forjado as próprias mortes:

1 – Michael Jackson
Michael Jackson morreu aos 50 anos de idade depois de passar por uma parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. De acordo com o portal G1, “a morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à rede de TV CNN. “Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado (…) para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14h36 esta tarde [18h36, horário de Brasília]”, declarou Corral à CNN.” Jackson cai na mira das teorias da conspiração sobre celebridades que podem ter forjado a própria morte.

Uma filmagem publicada no Youtube mostra uma possível entrada do astro no hospital em que foi dada a sua morte. Um médico afirma que eles ainda estava vivo quando chegou ao hospital, apesar dos relatórios oficiais afirmarem que ele morreu muito antes da chegada da ambulância até a sua casa.

2 – Abraham Lincoln
Abrahan Lincoln levou um tiro na parte de trás da cabeça por alguém que achava que ele era um cara tirano. E tudo isso enquanto ele participava de uma peça. Mas algumas teorias querem apontar que talvez ele possa ter forjado a sua morte. De acordo com o grunge, “por um lado, todos os médicos que o examinaram tinham relatos contraditórios de como a bala entrou em sua cabeça. Além disso, ele supostamente tinha sonhos por três noites seguidas de seu próprio assassinato. Sabemos disso porque ele contou a todos sobre isso – talvez preparando-os para o que estava prestes a acontecer. Finalmente, Na noite da peça, disse a seu guarda-costas, Crook, ” Adeus “. Aquela noite foi a única noite em que Lincoln nunca disse isso a ele – todas as outras vezes, tinha sido, “Boa noite.”

Então por que ele fingia sua morte tão logo depois de ser reeleito? Fácil – porque muitas pessoas o queriam morto, não apenas um ator. Seu “assassinato” ocorreu apenas cinco dias após o fim da Guerra Civil. Usando sua morte como capa para se esconder faz muito sentido para alguém que metade do país odeia. Há muitas poucas pessoas – mesmo pessoas muito zangadas – que tentam matar caras mortos. “Boa noite.” Então por que ele fingia sua morte tão logo depois de ser reeleito? Fácil – porque muitas pessoas o queriam morto, não apenas um ator.”

3 – Elvis Presley
Ícone no mundo do rock and roll, algumas teorias apontam que ele poderia ter forjado a sua própria morte por diversos fatores. O the Grunge aponta que “há uma tonelada de razões para pensar que ele pode não ter realmente morrido. Por um lado, ele teria sido visto quase todos os lugares – o tempo todo . Talvez isso seja apenas o desejo de pessoas desesperadas para o Rei ainda estar vivo.

Mas e quanto a relatos de que ele estava suando em seu funeral? (Você não pode suar quando você está morto.) E quanto ao fato de que sua autópsia está selada e ninguém a leu? Além disso, o patrimônio líquido de Presley ‘ S se tornou maior depois que ele morreu, porque você não pode dar start ao trem da nostalgia se as pessoas vêem você o tempo todo. Isso é uma abundância de razões para pensar que ele pode não ter realmente morrido quando todos acreditam que ele fez.”

4 – Princesa Diana
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, “a conclusão do inquérito sobre as mortes da princesa Diana e de Dodi al Fayed, ocorridas em 1997, aponta que o casal morreu devido a um “trágico acidente”. ‘Nossa conclusão é que, de acordo com evidências das quais dispomos, não há sinais de conspiração ou de assassinato contra os ocupantes do veículo. Foi um trágico acidente’, afirmou Lord Stevens, ex-chefe da Scotland Yard, que liderou a investigação sobre as mortes.”

A teoria da conspiração sobre uma possível forjada em sua morte, no portal grunge, conta que “mesmo antes de morrer, Di ainda disse que estava prestes a recuar completamente da vida pública. Um fato interessante é que seu motorista discute que o carro não estava indo tão rapidamente como todos diziam. Além disso, o motorista normal do carro não foi usado, e o oficial de segurança que estava lá está envolto em mistério. Algumas pessoas nem acreditam que ele existe.”

5 – Tupac
De acordo com o portal G1, “Tupac tinha apenas 25 anos quando levou uma série de tiros em Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite de 7 de setembro de 1996. Ele havia acabado de assistir a uma luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Sheldon. Quando o veículo no qual o rapper estava parou em um semáforo, outro carro chegou ao lado e uma pessoa disparou várias vezes em direção a Tupac. Ele ficou internado por seis dias, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no dia 13 de setembro. Os culpados pela morte do rapper nunca foram encontrados, embora uma matéria publicada pelo “LA Times” sugira que uma gangue de Compton chamada Southside Crips tenha sido a responsável pelo crime.”

Segundo o grunge, “Pac morreu supostamente, filmado em um carro dirigido por Suge Knight, antes de ser levado para o hospital onde ele finalmente morreu.” e que Suge Knight apareceu na mídia dizendo que “não, isso não aconteceu, cara.” porque Tupac fingiu a própria morte para evitar uma sentença de prisão.” Será que ele forjaria a própria morte para fugir da cadeia?

6 – Adolf Hitler
A história conta que Hitler morreu junto com Eva Braun em uma situação de guerra e todo o resto você já viu na escola. Mas uma teoria aponta que ele pode ter forjado a sua morte e escapado com sua esposa para a Argentina ou em algum outro lugar, mas para isso queimaram corpos e mataram pessoas para conseguirem escapar. A teoria aponta que “De acordo com um ex-agente da CIA que acredita que Hitler fingiu sua morte. Ele escapou da justiça e viveu uma vida longa e frutífera, sem que ninguém soubesse que um dos homens mais odiados do planeta ainda estava vivo.”

7 – Kurt Cobain
De acordo com o portal G1, Kurt Cobain se matou em 8 de abril de 1994. “O corpo do vocalista e guitarrista do Nirvana, que tinha 27 anos quando morreu, foi encontrado na estufa de sua casa.”

Uma teoria aponta que provavelmente ela possa ter forjado a sua morte e que o amor em que vivia não teria influenciado sua morte, possivelmente, pois ” a maioria dos que conheciam o casal afirma que o amor nunca teria ferido Cobain e que os dois estavam verdadeiramente apaixonados.

Não há nenhuma chance. E daí a outra resposta? Existe uma chance de que as pessoas pegaram na evidência correta – a nota final apressadamente rabiscada – mas levada para a luz errada? Em vez de ser prova de que o amor o matou, há uma chance de que os dois trabalhem juntos para fingir sua morte? Todas as teorias da conspiração alegam que o amor estava agindo de forma irreverente ou hostil ou qualquer outra coisa se encaixaria perfeitamente, como as afirmações de que o amor nunca o teria magoado.”

O que você achou destes curiosos casos? Mande seu comentário!

AUTOR (ES): vanityfair, Globo.com, mirror, G1londonnet, Folha de São Paulo, newsweek, deseretnews, express, newsweek, HaciendaCalaDor, grunge
IMAGENS: revistadonna, headsup. sping.revistavirtual, newyorker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!