VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 26 de março de 2017

ESSA MULHER ACORDOU DE UM COMA E TEM UMA PROVA IMPORTANTE SOBRE A VIDA APÓS A MORTE

Vocês tem algum parente ou uma pessoa próxima que já ficou em coma? Se a resposta foi sim, o que elas disseram sobre como é estar em coma? Fizemos essa pergunta porque quando Yvonne Sklar foi avisada que precisava ser colocada em coma induzido para ser salva, seus parentes ficaram chocados e assustados.

Felizmente o coma induzido de Yvonne ocorreu bem, mas depois que ela acordou, ela disse que Deus tinha visitado seus sonhos. Segundo Yvonne, ela andou pelo céu com ele e escutou uma mensagem que ela queria compartilhar com o mundo. Mas vamos entender como foi o seu caso. Yvonne achava que tinha uma simples gripe, mas duas semanas depois, ela descobriu que era mais grave do que apenas uma gripe.
Ela foi levada as pressas para o hospital depois de desabar em sua cama. E foi nessa ida ao hospital que ela descobriu que estava com pneumonia ambulante, ou pneumonia atípica. Como ela estava com o sangue infectado, sua condição se tornou ainda mais grave do que se esperava. Yvonne estava entrando em choque séptico. “Dos seis lóbulos nos pulmões, quatro deles estavam realmente envolvidos na pneumonia”, disse o Dr. Takkin Lo. 
Para que ela continuasse a viver, os médicos decidiram que a única opção era fazer o coma induzido. Para quem não sabe, o coma induzido é provocado por uma dose controlada de um fármaco, que normalmente é o pentobarbital ou tiopental. Receber a notícia que será preciso entrar em coma induzido não é nada fácil, já imaginaram se a pessoa não acordar nunca mais?

Yvonne foi colocada em coma para garantir que a infecção fosse tratada adequadamente. Yvonne chegou a pensar que nunca acordaria, e disse o seguinte antes de entrar em coma: “Eu fiquei dizendo a Deus que tive uma vida boa e sabia para onde iria depois de morrer. Então está tudo bem, só me deixe ir!”.

Sua família e amigos visitaram Yvonne todos os dias que ela esteve inconsciente. Eles faziam orações em volta da cama de Yvonne, pedindo que ela voltasse do coma bem. Bom, mas o que poucos de seus amigos e familiares sabiam era que, segundo Yvonne, Deus havia lhe visitado enquanto ela estava e coma, e ela viu-se caminhando pelo céu acompanhada de Jesus.
Enquanto ela andava pelo céu, Jesus lhe deu uma lição valiosa de amor e vida. “Eu me lembro quando eu deixei meu corpo, eu estava em um campo bonito cheio de flores vibrantes e vivas”, declarou Yvonne. Ela disse que Jesus a instruiu a compartilhar tudo o que ele lhe mostrou, dizendo as seguintes palavras: “Quero que vocês lhes fale sobre o meu amor, meu perdão e que eles possam vir como estão!”.
Por fim, ela disse que queria que as pessoas se arrependessem com um coração sincero e seguissem suas leis. Os médicos afirmam que a recuperação de Yvonne foi um milagre para alguém com sua condição. Ela se recuperou de sua doença e tem aproveitado a sua segunda chance de vida.
E aí, caros leitores, acreditam que Yvonne realmente esteve com Deus e que ele mandou tal mensagem? Deixei aqui seu comentário!

AUTOR: LifeBuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!