VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 21 de março de 2017

ESTRANHO FEIXE DE LUZ SOBRE O MONTE ETNA DURANTE UMA GRANDE ERUPÇÃO

O Monte Etna é um estratovulcão ativo na costa leste da Sicília, na Itália, na cidade metropolitana de Catania, entre as cidades de Messina e Catania. O vulcão tem 10.900 3.329 metros de altura com uma circunferência de base de cerca de 150 quilômetros, enquanto as observações históricas de erupções do Etna remontam a até 3.500 anos.

Agora, este vulcão esta altamente ativo durante os três dias passados, criando um espetáculo visual enquanto lava lava, queimando pedras e cinzas no ar, que não é sem perigo dado o fato que uma equipe de BBC e um número de turistas sofreram Pequenas lesões quando o vulcão entrou em erupção.
O fluxo de lava misturado com vapor causou uma enorme explosão, que fez com que o grupo fervesse rochas e vapor. Cerca de oito pessoas ficaram feridas, com algumas evacuadas da montanha por equipes de resgate,

Mas parece que o vulcão tem alguns mistérios também como um estranho feixe de luz apareceu sobre o vulcão durante uma grande erupção.

No próximo vídeo, BPearthwatch fala sobre o misterioso feixe de luz.
Link da observação do vulcão em tempo real abaixo:
http://webcams.volcanodiscovery.com/etna

Veja o Vídeo:

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!