VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 11 de maio de 2017

ALERTA: FUNGO MORTAL ESTÁ SE PROPAGANDO PELO MUNDO

A revista New Scientist publicou recentemente um artigo no qual relata a propagação alarmante de um fungo infeccioso em diferentes clínicas dos EUA.

O Departamento de Saúde dos EUA comunicou que já foram registrados 53 casos de pessoas infectadas pelo Candida auris – e grande parte contraiu a infecção durante internações em hospitais do estado de Nova York. 

Entretanto, nem todos os contágios foram intra-hospitalares, já que 27 pessoas que não passaram por internações apresentaram sintomas da doença causada pelo fungo.

As pessoas mais vulneráveis ao contágio são aquelas com sistemas imunológicos enfraquecidos, recém-nascidos, idosos e quem tem doenças crônicas.

O fungo foi identificado pela primeira vez no Japão em 2009 e já foram relatados casos no Canadá, Colômbia, Alemanha, Índia, Israel, Quênia, Kuwait, Noruega, Paquistão, Espanha, África do Sul, Coreia do Sul, Reino Unido e Venezuela.

AUTOR: RT
Imagem: Shuttertsock
Via: Seu History

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!