VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 13 de junho de 2017

SAIBA DE 5 FILMES QUE REALMENTE MATARAM SEUS ESPECTADORES NA VIDA REAL

A expressão “morri de medo ao ver esse filme” é muito usada quando uma produção de horror ou terror muito é bem assustadora. Claro, embora este seja um dito bastante popular, as pessoas tendem a falar de forma inocente, sem nada de muito grave ter acontecido enquanto assistia ao filme. 

O mais curioso é que, existem casos em que o espectador realmente morreu ao assistir o longa. Algumas mortes não foram em decorrência do filme em si, porém, de qualquer forma a produção cinematográfica estava envolvida.

Pensando nisso, selecionei alguns títulos que estão envolvidos em mortes de pessoas na vida real.

1 – Harry Potter e o acidente de carro
Falar ao celular enquanto dirige pode até ser ilegal, mas isso, infelizmente, não impede certas pessoas de fazer. Se conduzir um veículo e falar ao celular já é complicado, imagine então assistir um filme enquanto realiza a operação. Em julho de 2016, Joshua Brown, de 40 anos, se tornou a primeira pessoa a ser morta ao dirigir um carro auto dirigível. 

Como ele conseguiu? Bem, o carro era um Tesla Model S e, devido à alta claridade do sol, o sensor do veículo falhou em identificar a aproximação de um caminhão e, como seu “co-condutor” estava ocupado demais assistindo a Harry Potter na mídia do carro, não houve tempo para desviar. A batida foi fatal.

2 – Tubarão ataca o coração
Steven Spielberg com seu Tubarão (1975) não marcou apenas a história do cinema como também a vida de Marilyn Sommerfield. Após alguns meses do filme em cartaz, Marilyn e seu marido Elmer Sommerfield, de 45anos, foram conferir o grande sucesso em um dos cinemas em Chicago. Com quarenta e cinco minutos de exibição, Elmer entra em colapso, sua esposa pede ajuda para o gerente que, imediatamente, chama uma ambulância. 

Entre o público havia dois socorristas que iniciaram a reanimação cardiorrespiratória no senhor e quando a ambulância chegou ele foi levado com vida para o hospital, no entanto, ele não resistiu e faleceu em decorrência ao ataque cardíaco.

3 – A Saga Crepúsculo: Eclipse, uma morte sem resposta
Tudo bem que para muitas pessoas os filmes de Crepúsculo são uma tortura, tanto que costumam soltar algo como “prefiro morrer do que assistir a isso!”. Uma expressão bastante usada, mas claro, não realizada. Afinal, quem realmente prefere perder a vida a assistir um filme? 

No entanto, um caso curioso aconteceu em Wllington, Nova Zelândia, durante o verão de 2010. Um jovem de 23 anos chamado Anthony Smythe encontrou escondido em uma sala de cinema que passava justamente A Saga Crepúsculo: Eclipsee não saiu mais de lá. Ele foi encontrado sem vida, ao lado de uma garrafa de um litro de whisky. Os legistas atribuíram a morte a intoxicação de álcool, o rapaz teria sérios problemas com bebidas.

4 – Pânico, além das telas
O filme de Wes Craven foi um momento inovador para a história do gênero de horror, infelizmente, ele trouxa mais do que revolução no cinema. O filme inspirou uma série de assassinatos, sendo um doa mais conhecidos o da adolescente belga Alisson Cambier. 

Ela tinha feito amida com o americano Thierry Jaradin, de 24 anos. Alisson fez um intercâmbio para os Estados Unidos e ficou hospedada na casa de Thierry, o qual não se conformou em levar um fora da moça e, por isso, a matou fantasiado de Ghost Face.

5 – Alien, o mistério
O indiano M. Prabhakar resolveu passar uma de suas noites maratonando filmes de terror com os amigos. Em um momento, ele foi ao banheiro e o que aconteceu lá foi um mistério. 

Prabhakar voltou gritando, entrou em colapso, desabou no chão em choque e morreu logo em seguida. De acordo com o jornal Times of India, os amigos do rapaz não conseguiram identificar o colapso a tempo de salvá-lo.

O que achou da lista? Você conhece mais casos semelhantes a esses? Então não deixe de compartilhar a história!

AUTOR (ES): List Verse, Looper
IMAGENS: Netflix, Wallpaper, Guia da Semana, Aint Cool

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!