VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 13 de julho de 2017

SEDONA, SERIA UM PORTAL PARA OUTRAS DIMENSÕES???

Sedona é um local realmente misterioso no nosso planeta. Este lugar maravilhoso, é famoso por seu VÓRTICE, e tem sido muito citado como um suposto portal inter-dimensional.

De acordo com o folclore local, existem túneis que levam de Sedona à outras dimensões no espaço-tempo e seres das estrelas estão presentes em Sedona, um lugar de energias e frequências especiais.

Existem pessoas que creem que esses VÓRTICES são usados para viajar para dimensões alternativas. Antigamente em Nawanda, Sedona era um local sagrado para todas as tribos de Turtle Island na América do Norte.

Sedona é uma cidade desértica perto de Flagstaff, situada no norte do Arizona, que é cercada por morros espetaculares de rochas vermelhas, desfiladeiros e florestas de pinheiros. Os americanos nativos visitam sempre as rochas vermelhas de Sedona, que para eles é considerado um local espiritual.

Bell Rock, Sedona, Arizona é um lugar com áreas especiais e com sutis variações de energia, conhecidas como vórtices, mas pode-se dizer que toda a Sedona é uma grande vórtice de energia.
Quais são os vórtices místicos de Sedona?

Eles são descritos como massas de energia que giram, afetando pessoas que estão a 400 metros desses vórtices. A energia presente dentro de um vórtice é semelhante a que encontramos em cada ser humano, e quando essas duas energias se encontram, elas criam uma ressonância, descrita pelas pessoas como uma fraca vibração. Aqueles que experimentam esse fenômeno estranho, sentem a sensação de tranquilidade ou REJUVENESCIMENTO.

O mais fascinante sãos os sons incomuns de sinos e trovões que as rochas geram. Entre outros efeitos mais perceptíveis quando se está na proximidade das rochas estão as luzes estranhas que aparecem com frequência nas áreas.
Por enquanto, os vórtices, geralmente chamados de “elétricos” ou “electromagnéticos” permanecem cientificamente inexplicáveis, e testes ainda não apresentaram resultados conclusivos. No entanto, o campo eletromagnético presente nas rochas vermelhas de Sedona, pode ter um efeito sobre a psique de um visitante em forma de alucinações.

Entre as muitas teorias, há uma sugerindo que a geologia da área pode amplificar este efeito nas pessoas. Por outro lado, muitos não acreditam em qualquer aspecto geológico, porque Sedona não é o único lugar no planeta conhecido por produzir o efeitos mencionados acima.

Como sabemos, há muitos lugares semelhantes em que se acredita serem pontos de energia, como Machu Picchu, no Peru, Stonehenge na Inglaterra, e a Ilha de Páscoa, alem de muitos outros lugares.

Nossos ancestrais distantes acreditam em alguns outros lugares especiais, e que se sintam conectados com esses pontos de energia.

AUTOR: messagetoeagle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!