VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

8 COISAS QUE ACONTECERÃO APÓS A SUA MORTE

Se vocês nunca morreram na vida de vocês, vão descobrir o que pode acontecer com os nossos corpos nessa matéria (gargalhadas). 

Bom, deixando as piadas de lado, vocês sabem o que acontece com o nosso corpo quando morremos? Algumas coisas são muito óbvias, até porque, tudo para de funcionar, mas eventualidades desconhecidas podem acontecer, e são coisas completamente normais.

Imagina um cadáver se contraindo, quantas pessoas ao seu redor não iam ficar morrendo de medo? 

Coisas assim podem acontecer, e para que você não cague nas calças, o MUNDO REAL 21 mostra para vocês as 8 coisas que acontecerão após você morrer, confiram:

1 – Obviamente, seu corpo muda de cor
Como o nosso sangue parar de circular, nosso corpo começa a mudar de cor. Algumas partes ficam vermelho púrpuro ou azulado, pois devido a gravidade, o sangue fica na parte mais baixa de nossos corpos. Outras partes ficam pálidas, pois o sangue fica menos concentrado ou mais drenado nessas áreas.

2 – Temperatura
Como todos vocês devem saber, temperatura é uma primeiras coisas que mudam quando morremos. Nossos corpos tem a temperatura de 37° C, e depois que morremos, a temperatura vai abaixando cerca de 0,8° por hora, até chegar a temperatura ambiente.

3 – Nosso corpos podem se contrair
Isso deve ter assutado muitas pessoas no passado e feito com que elas acreditassem em zumbis. Bom, o que acontece é que nossos corpos podem se contrair ou flexionar mesmo horas depois de morrer. Á medida que os tecidos musculares morrem, eles podem se contrair, e pode-se ver uma contração ou até um reflexo muscular.

4 – Nossos cabelos e unhas não continuam crescendo
Colocamos esse item pelo fato de existir esse mito. Na verdade, depois que nossos corpos morrem, nossa pele perde a umidade, fazendo com que todo o nosso corpo encolha. O encolhimento expõe mais das nossas cutículas e folículos pilosos, dando a impressão de que eles cresceram.

5 – Odores
À medida que nossos células morrem, elas liberam enzimas para “notificar” bactérias locais e fungos sobre o evento. As bactérias e os fungos se precipitam para começar a decomposição, liberando gases e odores putrefatos.

6 – Barulhos
Um dos efeitos que assustam até médicos e enfermeiros, são os sons que nossos corpos podem fazer após a morte. Os gases secretados de nossas tripas, por exemplo, pode fazer com que os cadáveres soltem peidos e até gemidos (por causa dos músculos das cordas vocais), algo que com certeza assustaria qualquer pessoa.

7 – Olhos e língua incham
Os gazes produzidos em nossos intestinos e nos órgãos em decomposição também fazem com que nossos olhos se projetem de suas bases e nossa língua fique inchada e saia da boca.

8 – Nosso corpo pode explodir
Alguns anos atrás saiu um vídeo de um homem que fez um buraco na barriga de uma baleia morta para liberar o gás acumulado. Quando ele furou a barriga da baleia, ela “explodiu” por causa do gás acumulado. O mesmo pode acontecer com os humanos. Quando o gás não tem por onde sair, nosso corpo irá inchar e eventualmente se romper em algum lugar.

E aí, já sabiam que todas essas coisas malucas aconteciam no nosso corpo quando morremos? Comentem!

AUTOR: List 25
IMAGENS: Mundo Gump, Caminhos da Iluminação, News Rondônia, Telegraph, New Indian Express

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!