VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de agosto de 2017

SAIBA QUAIS OS 6 FILMES DE TERROR BANIDOS POR SEREM MUITO PERTURBADORES

Normalmente, a intenção dos filmes de terror é fazer com que os espectadores sintam medo. Mas quando o filme deixa de ser assustador e passa a ser perturbador, pode ser um problema! 

Alguns longas com temas pesados como canibalismo e estupro, podem ser banidos até para maiores de 18 anos em vários países. O diretor de Holocausto Canibal, chegou a ser preso por ter levado as gravações longe demais.

Se você é fã de filmes perturbadores, não pode deixar de assistir os filmes da lista a seguir. Veja alguns longas de terror banidos por serem muito perturbadores:

1 – Holocausto Canibal
Em Holocausto Canibal, uma equipe de documentário viaja para a Amazônia gravar um grupo de canibais, e é claro que a viagem não foi uma boa ideia e algumas pessoas acabam mortas. O filme é perturbador para as pessoas porque é apresentado em formato de documentário. 

Algumas cenas de crueldade animal eram reais, o que ocasionou na prisão do diretor Ruggero Deodato. O filme foi banido na Itália e na Austrália. Há definitivamente filmes de terror mais impressionantes, mas nenhum com tanta notoriedade como Holocausto Canibal.

2 – Terra dos Mortos
A Terra dos Mortos do diretor George Romero, foi um filme bem normal comparado com os outros filmes de zumbi. Contudo, o longa ainda foi banido na Ucrânia, por ser considerado insensível devido ao Holocausto Ucraniano na década de 1930, que teve vários relatos de canibalismo.

3 – Doce Vingança
Os filmes de vingança geralmente são bastante populares. Doce Vingança, no entanto, é intenso demais para alguns lugares. O enredo do filme é bastante direto: uma jovem se muda para uma pequena cidade em Connecticut e é estuprada por alguns homens locais. 

Ela sobrevive ao assalto e se vinga de cada um deles de maneiras incrivelmente horríveis, que fizeram com que a Irlanda, Noruega, Oeste da Alemanha, Canadá e Ucrânia banissem o filme. Doce Vingança provocou controvérsia, com muitos críticos debatendo seu mérito artístico. Roger Ebert odiava tanto o longa que ele se referia a ele como o “pior filme já feito”.

4 – Terror sem Limites
O enredo de Terror sem Limites, é sobre uma estrela pornô que é forçada a fazer um filme adulto. Milos, o personagem principal, é drogado quando tenta sair, e depois que acorda, descobre que foi forçado a fazer o filme enquanto estava em uma transe induzida pela droga. 

Ele então, assiste o filme, e para a sua surpresa, descobre que cometeu alguns crimes indescritíveis. Terror sem Limites foi banido em vários países, devido a agressão sexual e a violência extrema.

5 – Jogos Mortais 6
Assim como nos filmes anteriores, em Jogos Mortais 6, pessoas são torturadas, e há uma reviravolta no final da história que não faz muito sentido. 

Assim, surpreendentemente, Jogos Vorazes 6 foi banido na Espanha por um período pequeno. Mesmo assim, apenas os cinemas adultos poderiam transmitir o filme.

6 – A Centopéia Humana (Sequência Completa)
A sequência de A Centopéia Humana, é um pesadelo! O filme foi banido na Austrália, embora uma versão editada tenha sido permitida. 

Não ficou claro se esses países ficaram consternados com o conteúdo do filme, ou se eles simplesmente proibiram devido ao slogan de “medicina 100% verdadeira”.

Para você, qual é o pior filme da lista? Comente e compartilhe a matéria.

AUTOR: Looper
IMAGENS: Blumhouse, Blumhouse, Bloody Desgusting, YouTube, Epix. Collider. TB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!