VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 20 de agosto de 2017

VEJA 5 FILMES ASSUSTADORES QUE VÃO TE DEIXAR A NOITE EM CLARO

Há quem consiga dormir antes de assistir um filme de terror assustador. Contudo, se você tem algum medo específico como palhaços, por exemplo, tenho certeza que você ficará com insônia por vários dias depois de assistir Gacy. 

Medo é um sentimento bastante relativo, então, enquanto algumas pessoas morrem de medo da Annabelle, outras podem achar a boneca engraçadinha. Se você realmente quer assistir algo assustador, procure um filme que tenha como foco principal o seu maior medo.

Pensando nisso, separei 5 filmes de terror com temas diferentes. Você tem medo de vampiro, demônio ou bruxa? Então procure o filme ideal para você ficar acordado a noite inteira:

1 – Halloween
Na noite de Halloween em 1963, o garotinho de 6 anos, Michael Myers, pegou uma faca na cozinha da sua casa, subiu até o quarto da sua irmã Judith, e a matou brutalmente. 

Depois de 15 anos, Michael escapa do hospício e volta a aterrorizar novamente a cidade de Haddonfield. Uma sequência de Halloween, criada por Danny McBride e David Gordon Green, será lançada dia 19 de outubro de 2018. Preparados para assistir?

2 – O Exorcista
Baseado no livro de William Peter Blatty, o filme O Exorcista, de William Friendkin, conta o caso da Regan, uma menina de 12 anos que é possuída por um demônio chamado Pazuzu. 

Dois padres são chamados para salvar a vida da garota, e no processo eles acabam sofrendo nas mãos do demônio. Embora não haja nenhuma prova, houveram vários relatos de pessoas que sofreram ataque cardíaco enquanto assistiam o filme no cinema. Assustador, não?

3 – A Bruxa
O casal William e Katherine e seus 5 filhos vivem em uma comunidade extremamente religiosa na década de 1630 na Inglaterra. Depois de serem expulsos do local, a família passa a levar uma vida difícil, em um lugar isolado perto de um bosque. 

Foi lá que o recém-nascido Samuel é levado por uma bruxa, que o mata e usa o seu sangue e gordura para fazer manteiga. Com isso, o resto da família começa a lutar com os seus piores medos. A Bruxa é um filme que vai mexer com o seu psicológico.

4 – Gacy
Se você tem fobia de palhaço, você com certeza não dormir depois de assistir Gacy. O filme conta a história de um homem, aparentemente comum, que trabalhava voluntariamente como palhaço. 

O que ninguém imaginava era que ele era um serial killer que estuprava e torturava as suas vítimas, e as enterravam debaixo da sua garagem. Ficou com medo? Se não bastasse, Gacy ainda é baseado em fatos reais.

5 – Sede de Sangue
Bom, na lista tem um palhaço, um exorcista, uma bruxa, então não poderia faltar um vampiro. 

O famoso Park Chan Wook, dirigiu Sede de Sangue que conta a história de um padre, que depois de se voluntariar num experimento sobre vacinas, morre e volta como um vampiro.

Qual dos filmes acima você acha mais assustador? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com seus amigos.

AUTOR: The Richest
IMAGENS: YouTube, Supermacey, Adoro Cinema, HM, HC, Filmicsite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!