VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 2 de setembro de 2017

NO PARANÁ, ACONTECEU UM FATO INUSITADO, HOMEM BATE FOTO DE SEU CARRO E APARECE UM FANTASMA

Um caso misterioso aconteceu no Brasil no bairro São José, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. 

Na quinta-feira (24) à noite, Adriano Oliveira, de 28 anos, tirou uma fotografia do Santana que havia acabado de comprar para mandar ao antigo dono e, dentro do veículo, uma ‘assombração‘. A imagem de um homem com bigode entre o banco do motorista e do passageiro.

“Peguei estes dias este carro e daí eu mandei lavar e tirei uma fotografia para mandar ao ex-dono. Daí ele me chamou no dia seguinte e me mostrou que tinha um homem dentro do carro. 


Eu vi a foto e fiquei assustado, até me arrepiei”, disse Alexandre, ainda assustado, em entrevista na segunda-feira (28).
Adriano ainda contou que o mistério não ficou só nisso. “Você acredita que a porta do passageiro ficou travada e só consegui abrir no dia seguinte? Agora quero repetir a fotografia hoje à noite e ver o que vai aparecer”, confidenciou.

Questionado sobre quem seria o homem misterioso, que pelo bigode algumas pessoas viram semelhança com o poeta curitibano Paulo Leminski, Adriano não soube responder. 

“Não faço a menor ideia. Até estamos procurando outros donos dele, para entender e ter respostas”, disse. (Banda B).
paulo leminski

Bom agora é só esperar por mais fotos do dito Fantasma e você acredita que possa ser um fantasma ou um ser interdimensional?

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!