VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sábado, 25 de junho de 2016

ROSWELL DESCOBERTA: MULHER DIZ TER LIDADO COM DESTROÇOS INQUEBRÁVEIS DO ACIDENTE UFO

A mulher alegou ter realizado testes em pedaços de um disco voador que supostamente caiu no deserto do Novo México perto de Roswell, 10 anos após o acidente reivindicado. O mistério Roswell é caso UFO sem solução mais famoso do mundo. A testemunha aparente, 69, que foi nomeado apenas como Jill, fez a confissão em uma entrevista que foi publicado on-line por um pesquisador UFO.

Mencionou que na época ela tinha dez anos de idade.

O MATERIAL NÃO PODE SER CORTADO OU QUEIMADO, ela disse que ela e um amigo lidou com o material, que não poderiam ser cortados ou queimados e recuperou sua forma ao ser amassado alguns dias depois. Roswell tem estado no coração da cena UFO desde em julho de 1947 os militares sensacionalmente anunciaram num comunicado de imprensa que tinha encontrado os restos de um disco voador caiu no deserto nas proximidades. 

Mas no dia seguinte ele retirou a declaração, dizendo que era na verdade um balão da Força Aérea dos EUA danificado. Testemunhas mais tarde veio para a frente para dizer que tinha havido corpos de alienígenas dentro da "nave acidentada", que junto com os destroços foram então levados para a área 51 da base militar ultra-secreta misteriosa em Nevada. Roswell aniversário ... há 68 anos: Como a Teoria UFO Roswell começou'Gravar UFO destroços' caiu em Londres subúrbio, ou é ?! Na nova entrevista Jill diz que viu o material em 1957. Seu pai era um piloto com a Força Aérea dos Estados Unidos no momento com base na base Wright-Patterson Air Force. 

Ele era amigo do pai de um menino chamado John. O pai de John era um coronel, e trabalhou no porão de um edifício na periferia da base, o que poderia ser alcançado por um elevador. Sra Joyce disse: "Jill descreveu o coronel como um indivíduo exótico ele era muito sério, e não ideal para as crianças, como seu pai No entanto ela não respeitava o homem muito... "Um dia, John disse Jill ele tinha uma surpresa para ela e lhe mostrou um metal estranho que Jill lembrado para ser cerca de 8 polegadas por 11 polegadas, semelhante a uma folha de papel. 

Ela disse que parecia alumínio, mas era mais pesado. "John disse-lhe para ficar para trás. Ele então enrolado na folha de metal e atirou-a Jill. Antes de o metal pudesse alcançá-la, é transformado novamente em uma folha plana." Na entrevista, Jill diz John também disse a ela para pegar um par de tesouras e tentar cortar o metal, mas eles não foram capazes de . Durante a próxima semana, as crianças experimentaram testar o metal. Eles tentaram queimá-lo, mas não ficará danificado e iria permanecer à temperatura ambiente. 

Esta descrição das propriedades do material é semelhante ao descrito por outros que dizem que eles lidaram com os detritos Roswell, incluindo o Dr. Jesse Marcel Jr., que, como uma criança, jogou os restos de seu pai. O homem afirma ter recolhido a peça do local do acidente de Roswell. Seu pai era um oficial de inteligência da Força Aérea estacionado no Campo Aéreo do Exército Roswell em julho de 1947. De acordo com Jill, ela conseguiu convencer John a deixá-la levar o metal, e ela viu que reagiu de forma estranha com luz à noite. 

No entanto, John e seu pai logo veio a sua casa para recuperá-lo. O coronel disse Jill ela nunca viu ou teve o material, e não conta a ninguém sobre isso, ela disse. Ela disse que uma mistura de medo e respeito a impedia de dizer a ninguém até agora. ENTÃO, POR QUE IR A PÚBLICO AGORA? Sra Joyce disse: "Naturalmente, eu perguntei por que ela decidiu fazer a entrevista. "Ela apenas disse, era hora, porque ela tinha 69 anos e as pessoas que seriam prejudicadas por contar a história já não estavam vivendo. 

Ela também teve que lutar com sua consciência, porque ela tinha feito uma promessa solene e ela sempre mantém suas promessas. "Devo acrescentar que Jill é uma profissional que é bem conhecida e bem respeitada no condado em que vivemos." De acordo com Joyce, ela conheceu Jill em 1998, e embora Joyce tem interesse em UFOs, Jill não contou a ela a história sobre o metal até 2008 (via express.co.uk ).

Obs: No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Fonte: disclose

Veja o Vídeo:

Fonte: SkyShipsOverCashiers

AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!