VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de junho de 2016

CIENTISTAS AFIRMAM QUE O DIA TEM 16 HORAS E QUE A TERRA ESTÁ GIRANDO MAIS RÁPIDO

Um cientista alemão vem realizando pesquisas desde 2000, e diz que o planeta tem aumentado sua velocidade de rotação. Assim, no dia em que vivemos é menor do que pensamos.

O estudo é chamado de "Ressonância Schumann", que trata de Quantum Metafísica e Meta Astrofísica Quantum, e explica por que a Terra gira mais rápido.

Assim, o Dr. Schumann, com base na Universidade UTN de Munique, fez a descoberta, afirmando que o dia tem apenas 16 horas em vez de 24.
Ele diz que durante séculos a Terra girava em seu eixo em 7,8 Hz. Mas desde 1980, este número foi alterado. Embora ela tenha feito muito rapidamente, e em apenas seis anos chegou a 12 Hz.
Basicamente, Dr. Schumann diz que o dia em que vivemos, como 24 horas, na verdade, é de 16 horas e é por isso que o tempo passa tão rápido hoje.

O relatório refere-se também aos desastres climáticos como uma possível consequência da mudança dos campos magnéticos da terra, que também é modificada desde 2000.

Fonte: sedeinsana

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!