VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

VEJA ALGUNS FAMOSOS QUE SE SUICIDARAM

Ruslana Korshunova

Abaixo estão fotos de pessoas famosas que se suicidaram ou fizeram algo que ocasionou a sua morte.

O suicídio de famosos acontece, fica difícil entender como celebridades famosas e pessoas que alcançaram o estrelato cometem o suicídio.

Anna Nicole Smith
(modelo da Playboy)
1967 - 2007
Anna Nicole Smith se suicidou aos 39 anos, aparentemente em consequência de uma overdose de medicamentos prescritos (Sedativos).
Antonio Flores
1961 - 1995
Com uma profunda depressão pela morte de sua mãe, se suicidou por uma sobredose de barbitúricos, bebidas alcoólicas e medicamentos. tinha 33 anos quando se suicidou.
Cheyenne Brando
1970 - 1995
Cheyenne Brando era filha do ator Marlon Brando.
Cheyenne Brando era muito depressiva e havia tentado varias vezes praticar o suicídio antes.
David Carradine
1936 - 2009
Se suicidou em um hotel na Tailândia.
David Carradine ficou muito conhecido no Brasil pela serie Kung Fu.
Elvis Presley - O rei do Rock
Elvis Presley consumia medicamentos de forma abusiva (Elvis Presley abominava drogas ilícitas).
Tomava muitos medicamentos para a perda de peso e controle do apetite.
Elvis Presley morreu por falência cardíaca. Elvis Presley tinha 42 anos quando morreu.
Segundo noticias, Elvis Presley tinha depressão e esquizofrenia.
Érika Ortiz
Irmã de Letizia Ortiz
1975 - 2007
Estava passando por uma forte depressão. Morreu depois de tomar uma quantidade muito grande de tranquilizantes.
Heath Ledger
1979 - 2008
Heath Ledger se suicidou ingerindo mais de sete tipos de medicamentos diferentes, o que ocasionou uma intoxicação aguda.
Heath Ledger sofria de depressão, insonia e ansiedade.
Ingo Schwichtenberg
1965 - 1995
Ingo Schwichtenberg era baterista da banda Helloween.
Ingo Schwichtenberg começou a ter problemas de esquizofrenia e de depressão maníaca, desencadeados pela ingestão abusiva de bebidas alcoólicas e drogas, o que segundo a banda Helloween, foi o fator responsável pelo seu suicídio.
Ingo Schwichtenberg se suicidou ao se atirar para debaixo das carruagens do metrô, na estação de Friedrichsberg, na cidade de Hamburgo.
Kurt Cobain
1967 - 1994
Kurt Cobain era o líder do Nirvana.
Se suicidou com um tiro na cabeça, estava envolvido com drogas e tinha depressões.
Lucy Gordon
(Spiderman 3)
1980 - 2009
A atriz Lucy Gordon (do flime Homem-Aranha 3) foi encontrada morta após aparentemente ter cometido suicídio.
Marilyn Monroe
1926 - 1962
Marilyn Monroe morreu por uma alta dose de barbitúricos no verão de 1962.
Marilyn Monroe tinha 36 anos de idade quando se suicidou.
Miroslava Stern
1926 - 1955
Miroslava Stern era uma linda atriz checo-mexicana que se suicidou devido a uma decepção amorosa.
Ruslana Korshunova
1987 - 2008
Ruslana Korshunova era uma modelo russa que se suicidou ao se atirar de um prédio de Manhattan, em Nova Iork.
Parece que Ruslana Korshunova não encontrou um sentido para a vida.
Ruslana Korshunova tinha apenas 20 anos quando se suicidou. Ruslana Korshunova foi enterrada no Cemitério Mitinskoe, em Moscou.
AUTOR: Cabuloso

86 comentários:

  1. AS VEZES É CANSATIVO VIVER EM UM MUNDO TÃO SUPERFULO O SUICIDIO É A PAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pense nisso! Leia Memórias de um Suicida de Yvonne do Amaral Pereira.
      O sofrimento não se resolve e só piora!

      Excluir
    2. Nesse mundo o caminho e conhecer a verdade e a verdade vós libertará, a verdade é jesus filho de nosso Deus...

      Excluir
    3. A ÚNICA SILUCAO E ENTREGAR A VIDA A DEUS E ACEITAR A JESUS CRISTO COMO O ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR

      Excluir
    4. DEFUNTO ---> OTNUFED ---> DEFUNTO ---> OTNUFED ---> DEFUNTO ---> OTNUFED ---> DEFUNTO ---> OTNUFED ---> DEFUNTO ---> OTNUFED ---> DEFUNTO ---> OTNUFED ---> DEFUNTO ---> OTNUFED ---> DEFUNTO ---> OTNUFED ---> DEFUNTO ---> OTNUFED ---> DEFUNTO ---> OTNUFED ---> DEFUNTO ---> OTNUFED ---> DEFUNTO ---> OTNUFED --->

      Excluir
    5. Há sempre um babaca que fala em "única solução é Jesus e Deus! O caralho! A solução é NÃO SE MATAR. SE FOSSE DO JEITO QUE OS IMBECIS FALAM, TODO ATEU SE MATAVA.

      Excluir
    6. Nunca! Suicídio é paz? Jamais! isso é pensamento materialista, para quem acredita na espiritualidade não vê dessa maneira.

      Excluir
    7. Eu li MEMÓRIAS DE. UM. SUICIDA e desisti de me suicidar. Tenho diagnóstico de bipolar há 34 anos (tenho 50) e a cada mês me dá vontade de pular do prédio. Tomo minha quetiapina com lítio e penso igual ao alcoólicos: hoje não vou me matar.

      Excluir
    8. Luiz Henrique Nassif, soldado de Cristo.12 de fevereiro de 2016 às 16:51

      Atenção. À você anônimo do dia 31/07/2015 as 22:20 deveria se envergonhar de ter escrito este comentário desrespeitando à Deus Teu criador.A tua única saída é arrepender-se disso e de todos os teus pecados, batizar-se em nome do Senhor Jesus Cristo e entregar tua vida à Ele, assim você será feliz nesta vida e na eternidade.

      Excluir
    9. Caracoles, gostei da sua afirmação Diogo Alves, me sinto tão bem agora rsrs...

      Excluir
    10. As pessoas cometem suicídio quando perdem a ESPERANÇA. Você já viu um pobre favelado se matar ??? Não !! Porquê a cada novo dia ele tem esperança de melhorar de vida. Só comete suicídio os desesperançados, os sem fé e sem Amor, pôs quem ama os parentes e amigos não comete suicídio. .......

      Excluir
    11. Olha se pensa em se suicidar pense assim muita gente queria ter sua vida oh imbecil tem gente que tá aí quase morrendo de fome e ainda agradece a deus minha vó meu filho eu nem conheci pq as veias da cabeça dela explodiram e aposto que se ela pudesse ela estaria aqui comigo" perdi o sentido da vida quero me matar" vai trabalhar vai pra igreja vc se matar só vai dar prejuízo e sofrimento pra as pessoas que te amam então perdeu o sentido da vida vai pra igreja vai arrumar uma namorada aposto que quem fala isso é um noiado

      Excluir
  2. as vezes e a unica saida..dinheiro fama e poder nao e td.e quem tbm nao tem nada.. e se ve em um mundo sem esperança essa e a unica forma de acabar com seu sofrimento interno..ninguem pode julgar so deus msm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já disse que quem se suicidar não vai pro reino dos céus

      Excluir
    2. Parabéns por respeitar Ele.. escrevendo com letra maiúscula.

      Excluir
  3. Acho que essas pessoas,acordaram e perceberão a verdade desse mundo cheio de sofrimento e sem sentido em que vivemos ea morte foi o jeito delas encontrarem essa coisa que chamamos de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEFUNTO ---> OTNUFED --->

      Excluir
    2. Não creio, acredito que isso é doença mental mesmo, infelizmente rsrs...

      Excluir
    3. Vanessa Teixeira, vou te matar então!

      Excluir
  4. gente jesus é o remedio e a soluçào basta aceitalo e confiar nele.

    ResponderExcluir
  5. So Deus pode dar e tirar a vida, quem se mata achando q o softimento acaba, engana-se ..se nao tiver tempo de se arrependet nao vai p outro lugar a nao ser o iiferno..eu nao estou julgando e Biblico..

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho certeza absoluta de quem se suicida irá para o inferno.

    ResponderExcluir
  7. Quem se suicida passará a eternidade sofrendo no inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEFUNTO ---> OTNUFED --->

      Excluir
    2. Não existe inferno nem paraíso! Não existe Deus. Essas teorias não fazem o mínimo sentido. O suicídio não resolve nada e só magoa quem fica

      Excluir
  8. Admiro essas pessoas que cometem suicídio eu pretendo me suicidar logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, depois conta pra gente como foi e se deu certo...

      Excluir
    2. Smerdley silva kkkkkk só eu que li respondi os teus comentários? VC é Ilário,eu ando pesquisando sobre este assinado( deve ser o capeta atentando kkkk). Já q vc é tão engraçado com tuas respostas,pq está aqui nesta página?

      Excluir
    3. É porque eu sou ILÁÁÁÁRIOOOOOOOO AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
      EU SOU EU E NICURI É O DIABO (by RAULZITO)
      R\AUIARUIARIUAIRUAIURAIURIUAIRAIURUIAIURAIURUIAIURIUAUIRUIA
      9867598724598 HKJHK 98375 KJHKJHIU #

      Excluir
  9. Jason Isaac a Palavra de Deus fala que quem comete suicídio vai pro inferno, vc acha que o mundo é violento, é um caus, é triste, imagina como deve ser la no inferno milhares de vezes pior, se mata não é a melhor opção pra se ter paz, a paz só em Jesus. Pq é mais fácil se mata, do que servi a Deus como ele merece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eu vou querer uma média com pão e manteiga

      Excluir
    2. Servir a Deus? Quem comete suicídio vai pro infero? Cara, desculpa mas a vida nada mais é do que algo físico/químico, morreu, acabou. Enquanto a deus é só mais uma criação da nossa mente pra nos dar esperança de algo. Pq crer num ser birrento, que se não seguirmos suas ordens seremos "castigados"? E se for pra crer, consideremos que ele nos deu o livre arbítrio para tomarmos as decisões sobre nossas próprias vidas. Você acha justo que seu Deus queria lhe manter em sofrimento apenas pq ele quer, e você não ter direito de tirar-lhe a própria vida e por fim a um sofrimento que só você sabe como é? Eu acredito que somos livres para fazer o que bem entendemos, e se acharmos que não queremos viver, seja lá por qual motivo, temos total direito de cometer o suicídio.

      Excluir
    3. Doença mental é coisa muito séria só quem tem pode falar. Deus ajuda sim, mas colocou os médicos para ajudar certo?

      Excluir
  10. eu leio muito sobre suicidios...e a meu ver se ha o planeta terra , se ha céu o inferno , tambem havera um planeta para os suicidas , eu conto fazer parte desse planeta...e se voces virem bem toda a gente que se suicida é gente que não precisa , tem dinheiro , fama e saude , e é gente de topo que ficou no topo , a unica pessoa que eu queria comigo nesse planeta era o bob para me relaxar se é que no planeta do suicidio poderei-me suicidar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você pinta como eu pinto?

      Excluir
    2. Enlouqueceu ne meu filho tá noiado vai catar coquinho vai trabalhar faça algo produtivo invés de se lamentar olha quer sabe eu vejo mesmo trem de suicídio e toda vez que eu vejo sabe oque eu faço eu oro pra deus agradecendo a ele por não me dar essa mente arruma uma namorada se é feio faz um tratamento de pele faz alguma coisa ou então não faz nada vai.pra uma balada com seus amigos vai se divertir viva intensamente quem sabe vc morre amanhã mais pelo menos se divirta não se suicide

      Excluir
  11. Suicídio um passaporte direito pro inferno, demônio do suicídio está levando muitos para o inferno.
    Só entregando a sua vida pra Jesus.
    Jesus é a salvação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a combinação de teclas CRTL + B também pode salvar

      Excluir
  12. Não sei como alguns dizem com tanta certeza que os suicidas vão para o inferno, ninguém sabe pra onde vão. Seja onde for um dia estarei lá no mundo dos suicidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUando você estiver lá, você me conta como é?

      Excluir
  13. A única certeza em relação a morte é que nosso corpo irá se decompor para formar outras coisas. Essa realidade apavora os crentes, por isso eles se auto-enganam inventado outras "certezas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pagar pra ver? Pelo sim pelo n melhor n em... Se é pra se suicidar pq n entregar a vida a Deus? O q tem a perder?

      Excluir
  14. Quem tem sede, venha a Mim e beba! Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também disso isso o dono do Bar da Esquina

      Excluir
  15. Eu já tentei varias vezes cometer suicídio mas pela misericórdia de Deus não conseguir e hj o q mais quero é viver.

    ResponderExcluir
  16. A tese de suicidio de Marilyn Monroe está errada, ela nunca quis se matar, apenas tomou um medicamento para dormir, e acabou dando uma reação no organismo dela, também sofria de uma forte depressão.

    ResponderExcluir
  17. shiiiico anéééééééé´ziiiiiiiiiiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    huahiuahiuahiuhaihaihaiuahiahhahuiuhihhiuhahuahuaahiahiaihaihaihaoahaoahiahuahoihuaohauhauhouahoiauhahauioiuahaoiuahoiuahiuh

    ResponderExcluir
  18. Acho que todos temos o livre arbitrio de fazer o que que bem entender de nossas vidas. Não sou a favor do suicídio, porem, já tive momentos muito difíceis na vida e compreendo aqueles que o cometem. Na minha opinião, o suicídio é a descrença total e absoluta em todos os valores do homen e da sociedade e uma falta total de esperança no futuro. A depressão é fator que acelera este processo.

    ResponderExcluir
  19. SUICIDIO E UMA OPRESSAO DIABOLICA QUE APRESSIONAM AS PESSOAS P/ IR PRO INFERNO . NA BIBLIA DIZ QUE NENHUM SUICIDA FAZ PARTE DO REINO DE DEUS, ENTAO AS VEZES VC PENSA QUE SE MATAR E A UNICA ESPERANCA, QUE VAI ACABAR SEU SOFRIMENTO, MAS NAO ACABA É SO O COMECO DE UM SOFRIMENTO ETERNO, MAS SE VC ENTREGAR SUA VIDA A DEUS E ANDAR NOS CAMINHOS DO SENHOR ELE VAI SOLUCIONAR TODOS SEUS PROBLEMAS E ELE VAI LIBERTAR DE TODAS AS COISAS RUIM DA SUA VIDA .... ESSA SAO AS MINHAS PALAVRAS FIQUEM NA PAZ DE DEUS .

    ResponderExcluir
  20. ISSO É FALTA DE DEUS , SÓ DEUS PODE PREENCHER NOSSO VAZIO, DO QUE ADIANTA SE ENGANAR ACHANDO QUE A VIDA É SÓ UMA, EI POVO ACORDA SE MATAR N É NEM NUNCA SERA A SOLUÇÃO DEUS É O UNICO Q DA E E PODE TIRAR NOSSA VIDA, NÃO CAIA NAS MENTIRAS DO INIMIGO ACHANDO QUE ACABANDO COM A PROPRIA VIDA VAI POR FIM A TUDO.

    ISSO É UMA TREMENDA MENTIRA, SAIBA QUE EXISTE UMA VIDA APOS ESSA E ELA É ETERNA POR ISSO NÃO COMETA ISSO POIS , O MELHOR É PASSA A VIDA COM DEUS, SUICIDO N TEM VOLTA E ISSO DEUS N PERMITE POR ISSO N PERCA SUA SALVAÇÃO TOMANDO UMA DECISÃO INPENSADA DESSA...

    ResponderExcluir
  21. A minha alma está doente, acho que já não têm cura 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus Cristo é a cura,a libertação e a salvação!

      Excluir
  22. Suicídio e coisa de pessoas fracas de mente, muitas das vezes eu posso demônios , quando eu tinha 13 a 14 anos eu vivia fazendo coisas erradas falando palavrões não respeitava meus país então minha mãe fala que iria morre e que eu ia ficar sozinho sem ela a eu iria da valor mais seria tarde ,eu começava a dizer que iria suicida então ela falava se VC suicidar VC vai pró inferno isso por muitas vezes acontecia , conclusão em 28 de agosto de 1996 meu pai morreu de câncer de próstata só que no momento que eu estava internado minha mãe começou a vomitar e foi internada no mesmo hospital com câncer no estômago o médico me chamou chamou meu irmão e nos informou que minha mãe iria morrer naquele momento tudo se acabou pra mim enfim minha mãe faleceu meu pai já tinha falecido só me restava suicidar foi quando todas as vezes que eu representava suicidar eu lembrava daquela palavra da minha mãe se você se suicidar você vai pro inferno não tem salvação foi isso que me Manteve eu vivo hoje eu sou cristão casado tenho uma filha de nove anos Jesus me libertou e quer libertar ah todos os que crêem nele amém...

    ResponderExcluir
  23. O fato é que se formos pensar, o suicídio é uma fuga, fuga do que doi, do que machuca, do q marca. Mas o que seria a vida se não fosse algo para marcar a nossa existência? Viver é difícil, morrer é para os fracos. A vida não é constituída de coisas boas para alguns e coisas ruins para outros. Tudo depende do ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De forma bem resumida: se eu não posso escolher se quero nascer ou não (o eterno "eu não pedi pra nascer") porque raios seria proibido eu abreviar uma vida que não escolhi viver, se não tive opção? Há pessoas que por diversos motivos não se "encailham" no mundo e devem carregar esse peso só porque Deus não permitiria??? Essa história de que a vida é um privilégio de Deus e de que só ele (que seria o doador da vida) poderia nos tirá-la, é f@$%... cada um faz da vida o que quiser, afinal ninguém deve ser obrigado a nada... menos religião e mais humanismo!!!

      Excluir
  24. EU CONHEÇO UMA PESSOA QUE SE SUICIDOU E MORREU MAS ESTÁ VIVO E EU PERGUNTEI PRA ELA COMO ERA E ELA ME DISSE QUE NÃO DÓI E NÃO SENTE NADA, MAS PARECE QUE VOCÊ ESTÁ EM OUTRO LUGAR, DIZ QUE É UMA SENSAÇÃO MUITO DOIDA E QUANDO ELA VIU QUE ELA TINHA MORRIDO ELA FICOU DESESPERADA PRA VOLTAR, AÍ DIZ QUE APARECEU UM PADRE E DISSE PRA ELA QUE SE ELA REZASSE 1200 AVE MARIA E 7230 PAI NOSSO ELE PODERIA FAZER ELA VOLTAR A VIVER E ELA COMEÇOU A FAZER ISSO E QUANDO ESTAVA NA METADE DA CONTA O PADRE FEZ UNS ENCANTAMENTOS SINISTROS E REVELOU QUE DEBAIXO DO SEU CHAPÉU ESTAVAM DOIS CHIFRES DE UNICÓRNIO E QUE ELE ERA MEFISTÓFELES E FEZ UM PACTO COM ELA: ELA VOLTARIA E CONTARIA A HISTÓRIA DE COMO É SE SUICIDAR E QUANDO CHEGASSE O DIA QUE, INVERTIDO, SERIA IGUAL O OUTRO DIA, ELA DEVERIA ENTREGAR SUA ALMA PARA O DIABO. EU NÃO ENTENDI NADA...

    ResponderExcluir
  25. Que matéria porca. Muitos desses, como Ledger e Presley, tiveram mortes acidentais (suicídio é intencional). Isso sem contar "fica difícil entender como celebridades famosas e pessoas que alcançaram o estrelato cometem o suicídio". Falta empatia em quem escreveu isso, entenda o que é depressão, angústia e tantos transtornos que vitimaram tanta gente. Quem tem depressão luta pra estar vivo todos os dias e não é a fama que vai curar.

    E que comentário bosta é esse aí em cima?? "EU CONHEÇO UMA PESSOA QUE SE SUICIDOU E MORREU MAS ESTÁ VIVO"???? Arruma o que fazer, criançola!

    ResponderExcluir
  26. Jesus é a única solução para todos nós ele tem o que você precisa. Ela mandou a minha vida.

    ResponderExcluir
  27. Na maioria das vezes o suicidio é cometido por pessoas que estao com depressao, muitos nao precisarao se esforçar para acreditar, pois já tiveram as mentes abertas, destrancadas por qualquer tipo de chave que as faz acreditar em tudo que ouvem, isso é pessimo, porque hoje tenho medo de esperito, quando ia a igreja diziam que demonios ia me pegar,que Jesus vai volta, so vai subir ao céu quem é cristao,que eu ia ser estrupada, devido a isso tenho pesadelos horriveis as vezes, so acho que estao enganados em falar em falar em céu e inferno, se existe céu com certeza eu estou la..

    ResponderExcluir
  28. Jesus é o caminho a verdade e a vida,crê nele q tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  29. De fato é difícil de entender, mas fácil de compreender. Antes de se tornarem celebridades nasceram bebês comuns e humanos, como qualquer outro e, neste mundo bizarro, cheio de superficialidades, interesses etc.

    ResponderExcluir
  30. Esses idiotas que criticam quem fala de jesus é tão covarde que não coloca o nome coloca anônimo e é tão desinformando o pais mas ateu que existe e o que mas tem suicídio

    ResponderExcluir
  31. Admiro eles pois queria ter a coragem que eles tiveram pra sair deste mundo

    ResponderExcluir
  32. É tão fácil julgar o que é certo e o que é errado. Ha ha ha. Principalmente quem é praticante da igreja, pois se acham os donos da razão!
    Rezem bastante, mas bastante mesmo! Para que nunca tenham uma depressão!
    Pois nem pastores e nem os padres escapam dessa doença! Ou vocês não sabem que eles também se matam ou já tentaram? Ou não sabem que eles ficam com depressão? Mesmo pregando a palavra de Deus?
    Creio em Deus e sou temerosa a ele!
    Mas banalizar uma doença e dizer que a pessoa não tem Deus no coração? Então quem mais que os padres e pastores que estudaram a palavra dele e pregam diariamente conhecem mais a Deus?
    E nem eles estão livres dessa terrível doença!
    Deus ajuda e muito a vida de quem crê nele! Quem se apega a ele e pede pra poder suportar a dor que é viver! Principalmente com uma doença incurável que trás dores físicas, torturas psicológicas, alucinações, e tantas outras coisas.
    O mal do ser humano é a língua!
    Acham q a pessoa ter dinheiro tem que ser feliz pq tem pessoas com muito menos!
    Já pensou que essas pessoas com muito menos usam drogas pra suportar a miséria?
    E isso é ter Deus então?
    Se drogar pra fugir da realidade e viver?
    Ah vá!
    Pensem muito antes de julgarem os outros, pois pelo o que eu sei na bíblia Jesus condena quem julga o próximo!
    Que atire a primeira pedra quem nunca pecou!
    Então se você não tem ou nunca teve depressão não vá julgar quem tentou se matar!
    Pois 99,9% fos depressivos já pensaram ou já tentaram se matar OK?
    Seja padre, pastor,monge, crente ou católico!
    Ai quando vocês os tão evoluídos seres espirituais tiverem uma depressão ai vocês podem julgar quem tentou se matar OK?
    Mas orem ou rezem bastante pra que vocês não tenham isso.
    Pois a língua paga!

    ResponderExcluir
  33. Quem tira a própria vida tem o mesmo direito de ir para o céu pois Deus não discrimina ninguém todos são iguais aos olhos de Deus, vamos todos para o céu.

    ResponderExcluir
  34. Quanto comentário imbecil dessas pessoas inúteis. Colocam religião no meio pra falar de suicídio... Não tem nem o que falar da incompetência!

    ResponderExcluir
  35. Cada comentário idiota, alguns até xingando o cara, vocês não sabem o motivo que a pessoa tem para se matar, até parece que precisa ser pobre ou rico pra querer se matar, o ser humano é uma merda, ninguém se importa com ninguém... E para de falar em Deus, esse Deus não existe, já fui muito fiel a essa coisa invisível e só me ferrei mais, se existe um Deus ele é egoísta e babaca como os seres humanos. Parem de julgar quem pensa em suicídio, se não for ajudar é melhor calar a boquinha e viver suas vidas de merda, acreditando que existe um Salvador mas na verdade não há, salvação é uma ilusão.

    ResponderExcluir
  36. Como e dificil viver...viver nao e facil,em um mundo que as pessoas te sobrecarregam o tempo tempo todo,quando vc foi abusada duas vezes,quando passou fome,quando esta endividado,a vontade e so sumir,e de se isolar deste mundo,que as pessoas so olham p o proprio umbigo.eu sei que para algumas pessoas,isto pode ser pequeno ou pouco,mas p quem viveu,ou esta vivendo isto tudo,a vontade e so morrer mesmo.talvez esta seja a solucao que mtos encontram.depressao e o enferno

    ResponderExcluir
  37. EU li vários comentários dizendo que é falta de Deus ou que quem se matar vai queimar no inferno!As pessoas pensam que é algum deus agora? DEPRESSÃO É DOENÇA E NÃO FRESCURA...as pessoas precisam estudar mais o assunto antes de falar alguma bobagem!Depressão precisa ser cuidada por Deus e por médicos da área!

    ResponderExcluir
  38. Acredito q a vida as vezes prega peças em nós, as vezes estamos bem...com dinheiro...filhos ao lado...família feliz..saudáveis...derepente vem dívidas...separação...doença...abandono...e a situação realmente fica difícil...perder algo...um filho...um casamento...um planejamento de vida não é fácil...acredito q cada um tenha um limite de enfrentamento p essas dificuldades...realmente há fases da vida q são insuportável e mesmo buscando a Deus o grau de suportamento se esgota...aí a pessoa cede ao suicídio...realmente é fácil dizer q temod q buscar a Deus ou julgar...mas acredito q há casos q até esses q se dizem fortes ou buscam a Deus...suportem tais problemas como morte de um filho...pobreza total...abandono...doença...então p finalizar este assunto...acredito q o único q compreende e tem condições de julgar é Deus...ele é SOBERANO P DIZER SE O SUICIDA VAI OU NÃO P O CÉUS OU INFERNO...ACREDITO SIM Q O SUICIDA PODE ENTRAR NO REINO DOS CÉUS...pois DEUS É SOBERANO P ISSO...POIS COMO DEUS MESMO DISSE..."MUITOS FALARAM...OH PAI CURAMOS E FIZEMOS MILAGRES EM SEU NOME...E MUITOS DESTES ...NÃOOOOO ENTRARÃOOOO NO REINO DOS CÉUS!!! RESPEITEM O SUICIDA COMO SER HUMANO...PECADOR...COMO TODOS NÓS HIPÓCRITAS...DEIXEM DEUS O TUTOR DA VIDA E MORTE ENCAMINHÁ LOS P O DEVIDO LUGAR!!!

    ResponderExcluir
  39. A vida é feita de escolhas, e muitas vezes escolhemos coisas erradas que geram consequências ruins, e chega um momento que as consequências são tão pesadas que decidimos tentar dar um fim nos sofrimentos que vivemos aqui. Mas pq fazemos escolhas erradas? Pq somos egoístas e olhamos somente para nós e p aquilo que nos "satisfaz". E qnd somos envolvidos pelas nossas próprias cobiças ficamos cegos e surdos, sem querer ver o que estar diante do nosso nariz e sem querer ouvir aqueles que estão de fora e que conseguem ver o resultado de nossas escolhas.
    Acredito que esses artistas fizeram escolhas erradas e se arrependeram, porém acharam que a melhor forma de resolver foi com a morte.
    As pessoas são cruéis, não perdoam, bancam de boas, religiosas, mas qnd alguém realmente precisa são as primeiras a acusarem.
    Jesus é realmente o único caminho, a única solução, é o único que pode, de fato, retirar todo peso de nossas escolhas erradas e acusações. Se parássemos por um momento para ouvir a voz de Deus e de fato obedecer, o final com certeza seria outro. Mas geralmente a vontade de Deus não é a nossa vontade e agimos sozinhos. Aí qnd não conseguimos o que queremos ou até conseguimos, mas daì vem as consquencias... é mais fácil dizer que Deus não existe ou culpá-lo por nossas próprias escolhas.
    Se praticássemos aquilo que Jesus nos ensinou, o amor, não haveria pessoas sedentas por um afeto, sozinhas...com certeza essas coisas não aconteceriam.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!