VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

DESAPARECIMENTOS MISTERIOSOS COM PISTAS BIZARRAS

Desaparecimentos misteriosos com pistas bizarras, É sempre frustrante quando uma pessoa desaparece misteriosamente e nunca se descobre o que aconteceu com eles. É ainda mais frustrante quando a investigação desses desaparecimentos acabam descobrindo pistas que só levantam mais perguntas do que respostas. 

Aqui estão alguns desaparecimentos não resolvidos que são muito mais do que o típico caso de pessoas desaparecidas e apresentam algumas reviravoltas muito desconcertantes e reviravoltas. Em cada um desses casos assustadores, pistas bizarras foram descobertas que acrescentam muita confusão para o mistério.
Tara Calico
Em 28 de setembro de 1988, uma menina de 19 anos chamada Tara Calico deixou sua casa em Belen, Novo México, para ir andar de bicicleta na estrada 47. Nem Tara nem sua bicicleta foram vistos novamente. O caso dela estava obscuro até 15 de junho de 1989, quando um

a mulher encontrou uma Polaroid em uma vaga de estacionamento fora de uma loja de conveniência em Port St. Joe, Florida. Uma van branca já havia sido estacionado no local, e a foto caracterizada de uma adolescente e um jovem rapaz estavam ambos amarrado e amordaçado na parte traseira de uma van.

Especulou-se que a garota na foto pode ser Tara e que o menino era Michael Henley, um menino de nove anos que desapareceu em um acampamento do Novo México no ano anterior. No entanto, os restos mortais de Michael logo foram encontrados na mesma área que originalmente desapareceu.Duas outras fotos que caracterizam uma menina amordaçada assemelhando Tara tona nos próximos meses, embora eles nunca foram liberados para o público. 

Anos mais tarde, um xerife de Valencia County declarou publicamente sua crença de que Tara foi morta no dia em que desapareceu quando dois residentes locais acidentalmente bateram com seu caminhão e eliminaram seu corpo, mas ele não tinha provas suficientes para fazer uma prisão. Mas, se essa teoria é verdadeira, então qual é a história por trás das duas crianças na fotografia?
Teresa Butler
Na manhã de 25 de janeiro de 2006, o marido de Teresa Butler voltou para sua casa no Missouri, depois de trabalhar no turno da noite e descobrir que sua esposa não estava ali e seus dois filhos estavam sozinhos em casa. 

Seu Jeep ainda estava na casa e não havia sinais de luta ou arrombamento, mas seus filhos não poderiam explicar a o que aconteceu com ela. A Bolsa de Teresa e telefone celular estavam não estavam, assim como um monte de outros itens valiosos da casa, como um Playstation, câmera de vídeo e de som do carro. No entanto, seus anéis de casamento e jaqueta foram deixados para trás.

As coisas ficaram ainda mais bizarras quando as autoridades descobriram que duas chamadas foram feitas do celular de Teresa logo depois que ela desapareceu com números de duas cidades diferentes no Missouri. A pessoa no primeiro número nunca atendeu o telefone, enquanto a segunda afirmou que não ouviu nada sobre a linha. 

Nenhuma destas pessoas nunca tinha ouvido falar de Teresa Butler e não têm qualquer informação sobre o seu desaparecimento. Sete anos depois, ainda não há respostas neste caso desconcertante e nenhum vestígio de Teresa jamais foi encontrado.
Amy Bradley
Em março de 1998, Amy Bradley , uma menina de 23 anos, de Virginia, estava de férias com seus pais e irmão no navio de cruzeiro Royal Caribbean, Rhapsody of the Seas. Enquanto eles estavam nas proximidades de Curaçao, nas Antilhas Holandesas, Amy desapareceu misteriosamente do navio. 

A família de Amy a viu pela última vez na varanda de sua suíte nas primeiras horas da manhã de 24 de Março, e testemunhas relataram ter visto ela em um elevador com um membro da banda do navio algum tempo depois. O navio atracou em Curaçao logo após os pais de Amy relatarem sua falta. Sete anos mais tarde, os pais de Amy receberan por correio electrónico uma fotografia a partir de um site de acompanhantes adultos que caracteriza uma mulher que se parecia com ela.

Especula-se que Amy pode ter sido contrabandeada para fora do navio em Curaçao e vendida como escrava sexual. Houve inúmeros avistamentos de testemunhas oculares sobre ela ao longo dos anos. Um deles veio de um marinheiro americano que visitou um bordel em Curaçao e afirmou que uma mulher que disse que seu nome era “Amy Bradley” lhe pediu ajuda antes que ela foi escoltada. seu destino final ainda é desconhecida.
Annette Sagers
Em 21 de novembro de 1987, Korrina Lynne Sagers Malinoski , uma mulher de 26 anos desapareceu misteriosamente de Mount Holly, Carolina do Sul, quando ela não apareceu para o trabalho e seu carro foi encontrado estacionado em frente ao Mount Holly Plantation. 

Mas isso não é o aspecto mais bizarro dessa história. Em 4 de outubro de 1988, sua filha de de 8 anos de idade, Annette Sagers, estava indo para a escola e foi para o ponto de ônibus em frente ao Mount Holly Plantation … e desapareceu misteriosamente!

Para tornar as coisas ainda mais estranhas, uma nota foi encontrada no ponto de ônibus onde se lê: “Papai, mamãe vou voltar. Dê aos meninos um abraço “. Enquanto parecia que pode ter sido escrito sob coação, peritos em caligrafia determinou que Annette provavelmente escreveu a nota. 

Tem sido especulado que a mãe de Annette pode ter retornado para recuperar a sua filha para que elas pudessem desaparecer juntas, mas ela também deixou dois filhos para trás e ninguém em sua família ouviu falar de qualquer um deles em 25 anos. Em 2000, um telefonema anônimo afirmou que o corpo de Annette foi enterrado no Condado de Sumte. No geral, esse é um mistério verdadeiramente desconcertante sem solução aparente.
Cynthia Anderson
Na manhã de 04 de agosto de 1981, uma mulher de 20 anos chamada Cynthia Anderson foi para o seu trabalho como secretária em um escritório de advocacia em Toledo, Ohio. 

Quando seus empregadores chegaram ao trabalho mais tarde, Cynthia havia desaparecido. Sua bolsa e as chaves do carro estavam faltando, mas seu veículo ainda estava estacionado do lado de fora. Estranhamente, um romance que estava lendo estava em sua mesa e foi aberto em uma cena na história onde a heroína é sequestrado com uma faca. Esta dica pode ser lida como um sinal de que ela encenou seu próprio desaparecimento, mas não houve nenhum vestígio dela em mais de 30 anos.

Houve muitas outras teorias sobre o que aconteceu com Cynthia. Um mês após seu desaparecimento, a polícia receber um telefonema anônimo que Cynthia estava sendo mantida contra a vontade dela no porão de uma casa branca, mais isso nunca foi confirmado. Um dos advogados da firma de Cynthia estava envolvido no tráfico de drogas e, posteriormente, foi para a prisão, abrindo as especulações de que ela pode ter ouvido informações incriminatórias que levaram ao seu assassinato. 

No entanto, não há provas concretas para apoiar qualquer dessas teorias e Cynthia Anderson permanece desaparecida .

Um comentário:

  1. O MESTRE DO PÊNDULO

    Encontramos pessoas desaparecidas vivas, ou mortas, como também objetos, em qualquer parte do mundo, primeiros diagnósticos em questão de horas.

    Contato.
    Tel e Whatsapp= 84-99816-8978 TIM

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!