VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 1 de março de 2017

7 IMAGENS ATERRORIZANTES COM HISTÓRIAS AINDA MAIS ASSUSTADORAS

Histórias assustadoras de crimes reais podem fazer com que o público se sinta ao mesmo tempo chocado e intrigado com os detalhes dos bastidores dos episódios. Por algum motivo, nós somos fascinados por casos de pessoas terríveis realizando atos ainda mais terríveis.

Segundo o professor de criminologia Scott Bonn, o sentimento é similar ao provocado por filmes de terror. As histórias provocam atração nas pessoas “porquem ativam o sentimento mais básico e poderoso em todos nós: o medo.” Nessas situações, é possível vivenciar experiências de horror, mas dentro de um ambiente controlado, onde ele não é real.

Sendo assim, decidi trazer algumas dessas histórias aterrorizantes para vocês. Dessa vez, são episódios que foram capturados em fotografias que nem sempre revelam todo o terror por trás dos momentos fotografados.

1 – O Palhaço Pogo
Entre os mais perigosos serial killers da modernidade, está John wayne Gacy. Na década de 70, ele atraiu 14 jovens e meninos para sua casa, onde torturou e matou cada um deles. O assassino conseguiu passar despercebido na comunidade porque era conhecido e amado por todos pelo personagem Pogo, o Palhaço. Ele vestia sua fantasia para entreter famílias em Chicago e chegou a receber uma homenagem do prefeito. Só em 1994 ele foi condenado à morte por injeção letal. 

2 – Massacre de Jonestown
Em 18 de novembro de 1978, Jim Jones recomendou que todos os seguidores de seu culto cometessem suicídio. Na ocasião, 918 pessoas morreram. Ele tinha um sonho utópico para sua comunidade e tinha medo que suas crianças fossem tomadas pelas autoridades e tratadas de formas que ele não aprovava. Em pânico, ele criou um clima de terror entre todos os membros do culto, que acataram a sugestão do suicídio coletivo. O Massacre de Jonestown era considerado o maior desastre não natural da história dos Estados Unidos, antes da queda das Torres Gêmeas, em 11 de setembro de 2001.

3 – Antes do Horror em Amityville
Talvez você conheça a história do Horror em Amityville por conta dos filmes que levam esse nome. As histórias mencionam um violento crime cometido em 1976. Depois do registro da foto em família, Ronald DeFeo Jr. (à direita, na fileira de frente) invadiu um bar local dizendo que seus pais tinham sido baleados. Quando a polícia entrou no lugar, percebeu que todos familiares tinham sido executados durante o sono. Depois de horas de interrogatórios, as autoridades concluíram que Ronald tinha sido o autor dos crimes. “Uma vez que eu comecei, eu não conseguia parar. Tudo aconteceu tão rápido”, declarou o condenado.

4 – Últimas horas de Elisa Lam
Um dos mais assustadores vídeos da internet mostra as últimas horas de Elisa Lam, uma estudante canadense que apresentou comportamento estranho em um hotel, antes de morrer. Dias depois das gravações das imagens, hóspedes do hotel começaram a reclamar do sabor e qualidade da água servida por ali, até que o corpo de Elisa foi encontrado na caixa d’água da construção. A morte foi considerada um acidenta, mas especialistas afirmam que ela não teria como ter fechado a caixa de volta, depois que estivesse lá dentro. 

5 – Última foto em família
Em julho de 2014, um voo doméstico de Amsterdã a Kuala Lumpur foi derrubado depois que contato com a aeronave foi perdida. O episódio deixou todos 283 passageiros e 15 tripulantes à bordo mortos. Poucas horas antes do incidente, o adolescente Gary Slok, de 15 anos, registrou uma selfi com sua mãe Petra Langeveld. Os dois estavam dentro do voo e iam para uma viagem de férias, mas nunca conseguiram alcançar o seu destino.

6 – Cenas de James Bulger antes de ser sequestrado
Quando tinha apenas 2 anos de idade, em 1993, James Bulger foi sequestrado dentro um shopping center. Cenas de câmeras de segurança mostram que os responsáveis foram duas crianças de apenas 10 anos de idade, Jon Venables e Robert Thompson. Antes da captura de James, é possível ver que várias crianças são apontadas como alvo. O plano dos garotos era jogar o menino capturado no meio do trânsito, mas ao invés disso ele foi levado para uma área distante, onde espancaram a criança com tijolos e barras de ferro antes de encher a sua boca com baterias e o deixar preso nos trilhos, para que não conseguisse escapar do trem. 

7 – Myra Hindley sobre o túmulo de suas vítimas
Ian Brady e Myra Hindley ficaram conhecidos como um dos mais aterrorizantes casais assassinos de todo o Reino Unido depois de assassinar cinco pessoas, na década de 60. Suas vítimas eram atraídas por Hindley para uma área onde eram estranguladas. Na imagem registrada aqui, Brady fotografou a mulher instantes depois dela enterrar uma de suas vítimas e sorrir para a câmera como se nada tivesse acontecido. Ela morreu aos 60 anos, de ataque cardíaco dentro da prisão.

Qual das histórias você achou mais assustadora?

AUTOR: The Talko
IMAGENS: YouTube, The Talko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!