VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ANTÁRDIDA - LOCAL DO UFO ACIDENTADO SENDO GUARDADO POR TANQUES?

Valentin Degterev da cidade de Nizhny Tagil na Rússia central, diz que encontrou um (objeto não identificado no solo) usando o Google Earth. Mas agora colegas pesquisadores cavaram outras imagens de satélite do mesmo local, apenas fora Willy Field Road, que foram tomadas em abril e dezembro de 2011. 

O canal diz que encontrou as fotos que eles acreditam que mostram quatro tanques em uma linha de frente para o objeto acidentado estranho na neve no Google Earth - como se fosse um UFO que derrapou até parar após um pouso de emergência.
GOOGLE EARTH

Outro canal do Youtube postou um vídeo on-line da constatação das imagens, a última das quais foram tomadas apenas dois meses antes de a foto lançada anteriormente, que mostra o "local do acidente", mas não há tanques. O canal foi previamente acusado de upload alegadamente hoax ou metragem enganosa, que é algo que ele nega. 

Nem todos os visitantes de seu novo vídeo estavam convencidos dizendo da escala do mapa dos tanques seria 70 pés de comprimento - maior do que qualquer tanque militar conhecido. Mas, falando sobre os representantes do vídeo do canal disse: 

"Por que eles têm tanques em torno dele? "É algo em mapas do Google, não é algo criado por nós."
GOOGLE EARTH

Ao "quatro tanques" de frente para o "local do acidente (cercado) imagem no Google Earth Posters debatido por que os "tanques" não tinha faixas e se eles poderiam ter sido mais tarde coberto pela neve. Sr. Degterev, que diz que ele é um "pesquisador do desconhecido" teve mais cedo este verão postou as imagens e coordenadas em Disclose.tv antes que se tornou viral. 

Ele estava convencido de que o enorme objeto não identificado deve ter sido causada por um acidente de UFO, pelo menos, três anos atrás, com o "disco voador" ainda meio enterrado lá em lugares desertos de gelo terrestres da Antártida. Mas não havia nenhum sinal de qualquer outra coisa na imagem alertou as pessoas. Ele escreveu em mídias sociais: "Por entre o interminável deserto de gelo, é o mais genuíno UFO na sua forma mais clássica." 

A imagem de satélite utilizado pelo Google Earth foi tomada em 15 de fevereiro de 2012, mas apenas se tornou mais amplamente disponível. Ele disse: "Eu acho que é uma máquina muito grande máquina voadora em forma de disco, entre o gelo." Ele estimou o tamanho dele em 204 pés de largura e 40 pés de altura, tornando-se uma nave monstruosa de tamanho, se fosse correto (via express.co.uk). Mas Nina Lavrova postou em resposta a ele: 

"É evidente que é apenas um recuo enorme na neve." Mas Savely Kruglov pensou que poderia ser local, acrescentando: ". Você pode estar em qualquer coisa aqui a Antártida é um local bastante desolado e seria um bom lugar para pousar sem ser notado." Irma Bogdanova, disse: "Bem pensado, Eu me pergunto o que aconteceu com os de dentro..." (SERES)
Fonte:http://www.disclose.tv

Veja o Vídeo:

Fonte:thirdphaseofmoon

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!