O caso mais recente foi do rei do blues B.B. King, que terá a morte investigada como homicídio. Ele faleceu no dia 14 de maio de 2015, aos 89 anos, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a suspeita é de que o agente Laverne Toney tenha envenenado o músico.
Brittany Murphy faleceu no dia 20 de dezembro de 2009, aos 32 anos de idade, pegando todos de surpresa por uma morte tão precoce. A atriz foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles e a primeira hipótese foi de que teria sido uma overdose de remédios. Porém, cinco meses depois, o marido dela também faleceu, levantando outra suposição, de que o mofo teria sido o principal fator para os dois casas.
A morte de David Carradine, de Kill Bill, se tornou um mistério. O ator foi encontrado morto por asfixia em um hotel em Bangcoc, na Tailândia, aos 72 anos. Porém, após investigações, surgiu a hipótese de que ele poderia ter morrido por causa de um problema cardíaco ocasionado por um orgasmo. Uma corda estaria amarrada nas partes íntimas e outra no pescoço. A conclusão foi de que a morte foi acidental.
A realeza britânica não ficou de fora dessa lista, isso porque a princesa Diana faleceu no dia 31 de agosto de 1997, aos 36 anos. O acidente aconteceu logo após ela, o namorado Dodi al Fayed e o chofer terem o carro perseguido por paparazzi quando deixaram o Hotel Ritz, em Paris. Informações de que o acidente teria sido encomendado sempre circularam pela mídia britânica, mas até hoje nada foi confirmado e a morte dela é considerada um acidente.
O ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, teve uma morte trágica e difícil de ser explicada no dia 31 de março de 1993, já que aconteceu durante as gravações do filme O Corvo. Na ocasião, a arma utilizada para gravar uma cena deveria estar carregada apenas com festim, porém um dos projéteis verdadeiros teria ficado no cano, ocasionando então no tiro que matou o ator. Ele tinha apenas 28 anos de idade e o questionamento de como ninguém reparou que a arma estava carregada sempre ficou no ar.
O rei do pop Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos, e sabe-se que a causa foi uma intoxicação por um sedativo hospitalar. A polêmica em torno disso é que a medicação foi administrada por seu médico particular, Conrad Murray, que posteriormente foi acusado de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
A morte de Heath Ledger aconteceu no dia 22 de janeiro de 2008 e chocou os fãs de cinema. Aos 28 anos, o ator foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, e a conclusão foi de que houve intoxicação acidental por remédios prescritos. O questionamento que restou foi o motivo que teria levado Heath a ingerir medicação, já que o filme, lançado meses após sua morte, foi um sucesso. Sua atuação inclusive lhe rendeu um Oscar póstumo.
AUTOR: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU