VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 28 de novembro de 2015

CASO PHILIP SCHENEIDER: GREYS, REPTILIANOS, IILUMINATI E A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

Philip Schneider foi um geólogo e militar do governo do Estados Unidos , que pertencia ao corpo de engenheiros do exército americano no qual realizavam projetos e construções de bases militares subterrâneas. Schneider viveu os últimos anos de sua vida correndo da morte , uma vez que o Departamento de inteligência dos EUA o procurou por assassinato, por vazamento de informações à luz considerada Top Secret.

Entre as informações liberadas por Phil há uma que parece algo retirado de filmes de ficção: ” ele afirmou enquanto vivo que participou de uma batalha durante a obra de construção da base subterrânea em Dulce, Novo México (1979), onde morreram 66 soldados, incluindo os próprios agentes do Serviço Secreto dos EUA e do FBI”. O confronto se deu com estes seres que se identificam como ” Grays Altos “.

Durante o confronto com os Aliens, Phil alega ter sido penetrado por uma espécie de laiser disparado por uma arma o qual arrancou parte de sua mão ferindo também seu corpo.Após 6 meses de ter revelado esta informação para o mundo foi encontrado em seu apartamento com uma corda de piano enrolado em volta de seu pescoço , de acordo com algumas fontes, foi brutalmente e repetidamente torturado antes da morte no dia 17 de janeiro de 1996.

A mensagem do Phil é a de que os Aliens estão dentro dos governos, nos controlam e objetivam nos destruir, sendo que algumas raças de alienígenas nos vêem como comida.

Veja o Vídeo:

Fonte:M Sanchez

AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!