VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 8 de novembro de 2015

MISTERIOSA LUZ BRILHANTE FOI VISTA NO CÉU EM TODA A CALIFÓRNIA E NEVADA

Sábado à noite, 07 de novembro de 2015, muitas pessoas relataram ter visto uma luz brilhante misteriosa nos céus da Califórnia e Nevada.

O objeto voador não identificado deixou um traço azul e branco para trás e não fazia barulho. De acordo com alguns relatos a luz é o resultado de um teste de foguete Edward BASE DA FORÇA AÉREA, enquanto a Marinha disse que a luz brilhante no céu era um míssil desarmado ateado fogo no mar do USS Kentucky. Além disso, a Guarda Costeira dos EUA disse que era um teste de míssil de Point Mugu. 

Apesar das confirmações da Marinha e da Guarda Costeira dos EUA que a luz brilhante era um teste de mísseis desarmado, muitas pessoas pensam o contrário.
Algumas pessoas foram capazes de capturar a luz estranha na câmera.

Aqui estão quatro vídeos do objeto a partir do qual o primeiro vídeo é o melhor vídeo. As coisas boas começam em cerca de 1,20 marca no primeiro vídeo.
Fonte:http://ufosightingshotspot.blogspot.com.br

Veja os Vídeos:

Fonte:Julien Solomita

Fonte:1978 cadillac Paris

Fonte:Erik Ross

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!