VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 28 de novembro de 2015

O POVO DAS SOMBRAS - ENTIDADES ALIENÍGENAS? VIAJANTES DO ESPAÇO-TEMPO? OU SERES INTERDIMENSIONAIS

Eles não são nem fantasmas, nem seres humanos. Eles são comumente conhecidos como pessoas (entidades) ou seres de sombra. Eles parecem estar conscientes da nossa presença. A documentação relativa ao testemunho direto, ou para pessoas que tiveram encontros do terceiro tipo com esses seres de sombra, é bastante modesto.

Na verdade, na maioria dos casos, a sombra de Pessoas aparecem ou desaparecem gradualmente, como eles são vistos. Quando eles aparecem nos cantos, nas portas ou nos quartos dos apartamentos, eles não falam. Alguns povos nativos que eles viram ou pelo menos estavam cientes de sua existência, eles dizem que os extraterrestres ou entidades que viajam dentro e fora de nosso plano físico, ou melhor, entidades ou seres que atravessam as dimensões do espaço-tempo. 

Estas entidades representam uma espécie de raça indescritível, que sempre viveu com a gente, com os seres humanos desde os tempos antigos.
Uma teoria interessante sugere que estes seres não só existem, mas são também convidados freqüentes em nossas vidas. De acordo com o investigador do paranormal Heidi Hollis, a sombra destas pessoas são entidades sobrenaturais malévolas. Embora seja remotamente possível que esses seres poderiam fisicamente ferir alguém com objetos em movimento. Mas eles são mais propensos a atacar os humanos emocionalmente, como o medo é o que podemos dar-lhes energia. Basta colocar o medo sobre as pessoas para que se alimentem.
Não importa se a testemunha é uma criança ou um adulto, todos são testemunhas destas entidades, não importa o país, continente ou linguagem, todos podem ver e experimentar a sua presença. As Pessoas Sombra trazem com eles uma sensação de frio ou que ganha a visão do medo. Ao entrar no quarto, a testemunha se sente bloqueada por algo, uma força misteriosa que o obriga a se mover, mas se a testemunha não pode abrir seus olhos, você só pode limitar a observar a forma escura desta entidade que caminha no quarto.

Aqueles que experimentaram e estudou o fenômeno dizem que essas entidades indescritível, só podem ser vistas de forma muito breve e com um olho. Eles estão geralmente em pé e se misturam novamente no silêncio e na escuridão da noite.
Nos últimos tempos o número de pessoas que testemunharam a presença de seres sombra por longos períodos de tempo tem aumentado. Alguns testemunharam que ele também viram formas escuras sinistras com olhos vermelhos, sombras indistinguíveis, muitas vezes enormes, que aparecem instantaneamente em qualquer lugar e mostram a capacidade de atravessar paredes de um espaço confinado, desafiando as leis comuns da física.

Muitos pesquisadores paranormais têm estudado o fenômeno e em particular, estão todos de acordo num aspecto. Quaisquer que sejam, estes seres eles se alimentam de energia humana, emitem vibrações negativas e emoções negativas. Eles encontraram uma maneira de entrar em nossa dimensão ou acidentalmente caiu em nosso plano físico. São entidades alienígenas, viajantes do tempo, os seres interdimensionais em uma missão para observar e afetam os seres humanos ou estão em busca de proximidade humana? Nós não sabemos. Nós simplesmente temos que entender agora que as Pessoas sombra são tão maus companheiros na vida ... associados com a má sorte!
Fonte:http://www.segnidalcielo.it

Veja os Vídeos:

Fonte:COHONERASPOOK

Fonte:autolitus

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!