Durante décadas, os militares soviéticos limitado acesso a eles depois do fim da guerra, alimentando especulações sobre o seu propósito. Os teóricos da conspiração e popular local afirmaram que foram motivos de teste para wonderweapons nazistas e dispositivos anti-gravidade.
Estes anéis, alguns disseram, serviu como plataformas de lançamento de UFOs nazistas, discos voadores que usaram dispositivos antigravitacionais que mais tarde foram capturados pelos Estados Unidos ea União Soviética. Naturalmente, estes aviões nunca foram usados ??novamente, exceto para assustar os conspiranoics e quebrar suas câmeras.
Não existem imagens destes fabledwunderwaffe e, dado o fato de que os nazistas haviam documentado todas as suas experiências de tecnologia com fotos e filmes (não que você vê Os Caçadores da Arca Perdida?), É lógico supor que estes OVNIs têm o poder de destruir qualquer câmera em torno deles.
A máquina era tão poderosa que o projeto terminou com a morte e enterro em massa de cerca de 60 cientistas trabalhando nisso, porque, aparentemente, não faz sentido para matar 60 cientistas capazes de construir essas máquinas em vez de colocá-los a trabalhar em, digamos, uma sangrenta bomba nuclear.
Descrito por um jornalista polaco e auto-proclamado historiador militar baseado no alegado testemunho de que SS geral, o Bell realizou dois cilindros de chumbo 2,5 centímetros de espessura contra-rotação para dentro.
Os cilindros continha um metal líquido chamado Xerum 525. Parecia mercúrio mas brilhava roxo enquanto a máquina foi ligada com grandes quantidades de eletricidade.
Uma vez ativado, ninguém realmente explica o que ele fez, a não ser matar pessoas e animais ao seu redor, desintegrando-os. Alguns até dizem que ele foi projetado para olhar para o passado, dobrando a gravidade eo tempo, mas não para o futuro.
Claro, a única coisa que realmente dobrar a realidade são os neurônios de todos estes conspiranoics.
Estes não são plataformas de lançamento para os OVNIs. Os anéis de concreto estão localizados perto da aldeia de Liinakhamari, na região de Murmansk Oblast, Rússia, junto à Finlândia, e foram usados ??como fortificações para peças de artilharia.
Fuzileiros navais soviéticas invadiram a área e assumiu esses cargos em 12 de outubro de 1944. O porto tornou-se uma base para a frota vermelha e uma base para submarinos foi construído nas proximidades, o que explica a natureza proibida do local por décadas, até que a base foi desmantelado.
AUTOR: liveleak
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU