VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 2 de agosto de 2016

PROJETO LÚCIFER - A MAIS ESTRANHA CONSPIRAÇÃO ENVOLVENDO A NASA

Prepare-se é hora para uma teoria da conspiração incrível. Se você é um fã de ficção científica, você sabe sobre Arthur C. Clarke (e Stanley Kubrick) romance série 2001: Uma Odisseia no Espaço. 

Na segunda edição, 2010: Odyssey Two, o monolito alienígena que estava na órbita de Júpiter replica-se e começa a condensar o gigante de gás, eventualmente, transformá-la em um sol menor.
Este processo transforma luas do ex-planeta em mundos habitáveis ​​adequados para a vida. O povo da Terra, consequentemente, nomeará o segundo sol no céu de Lúcifer . Sem ficar muito eclesiástico, o termo Lúcifer vem do latim e significa literalmente "luz-propositura. 

' Um nome apropriado para nova estrela do sistema solar. A maioria de nós consideram este conceito como nada mais do que ficção científica e quase impossível de conseguir com nosso atual nível de tecnologia. Mas uma série de teóricos da conspiração não só acredita que seja possível, eles realmente afirmam que este é um dos projetos em curso da NASA. Aqui está o porquê:

Obs: No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Fonte: disclose.tv
Veja o Vídeo:

AUTOR: UFOmania - The truth is out there

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!