Dentre as vítimas estavam também jornalistas e tripulantes. Segundo autoridades colombianas, apenas seis sobreviveram.
A equipe de resgate colombiana se pergunta: quem era a criança que estava ajudando os socorristas no resgate das vítimas após a queda do avião da LaMia, de prefixo CP-2933?
Um dos socorristas, identificado como Juan Diego Gomez, contou detalhes dos momentos iniciais do socorro às vitimas e confirmou a aparição misteriosa de uma criança na cena do resgate.
Ele revelou em entrevista à emissora colombiana, Blu Radio, que a criança surgiu do nada com uma lanterna na mão, mostrando à equipe de resgate o caminho onde estava o avião e as vítimas.
Gomez, que pertence ao Departamento de La Union Fogo, afirmou que a criança não tinha nada de estranho, mas desapareceu repentinamente.
O socorrista assegurou que, se não fosse a criança para guiar a equipe, o resgate poderia ter durado dias.
“Que a criança existe, existe! Quando chegaram os nossos companheiros, ela nos guiou. Porque essa criança desapareceu tão de repente? Eu, sinceramente, não sei”, disse Gomez.
“Várias pessoas envolvidas no resgate disseram que a viram e, logo depois, não a viram mais. A criança era um menino de aproximadamente 15 anos”, reforça.
“Quando começamos a pegar outras pessoas para ajudar no resgate, o menino nos orientava dizendo: é por aqui! É por aqui! Por ali, não!”
O locutor da Blu Rádio perguntou se havia algo misterioso quanto à criança. O socorrista respondeu dizendo “não percebi nada de mistério na criança. Eu acho que existe uma magia ou um mistério em torno desse episódio”, encerra.
Foto: Associação Chapecoense | Facebook
Criança misteriosa ajudou no resgate da Delegação Chapecoense
Fonte: http://somosnoticia.com.br
Veja o Vídeo:
Fonte: Balanço Geral
AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU