Após este incidente centenas de outros também ocorreram, e o motivo do desaparecimento de aviões, navios e submarinos nunca ficou evidentemente explicado.
Por esse motivo, lendas e até mesmo falácias sobre essa região foram inventadas, mas como a ciência não se baseia em crendices populares, os cientistas continuaram buscando uma resposta que justificasse tantos desaparecimentos e naufrágios em uma mesma região.
Até que uma reportagem sobre o real motivo que teoricamente justifica essa condição anormal do lugar, foi veiculada pelo canal de TV, Science Channel.
A resposta que os cientistas encontraram, por outro lado, não era nada parecia com o que havia se especulado até então, a resposta aparentemente estava nas nuvens.
Pesquisadores da Universidade do Colorado, nos Estados Unidos, descobriram um padrão anormal nas nuvens que se formam e sobrevoam a região. O formato dessas nuvens é geometricamente hexagonal, e os cientistas compararam a sua atuação com a de uma “bomba aérea”.
Consequentemente ela pode fazer com que o impacto do vento na água do oceano, gere ondas de até 15 metros. Tais condições naturais, são praticamente mortais, visto que muito dificilmente uma navegação ou avião, por mais modernos que fossem, não conseguiria enfrentar condições como estas.
Mas e então queridos leitores, você poderia imaginar que o mistério era algo como isso? Conta pra gente pelos comentários!
AUTOR: Mirror
IMAGENS: incrivel.club
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU