Por diversas vezes são pessoas que estariam acima de qualquer suspeita. Com uma personalidade dúbia, mas que exibe somente aquela que aparenta ser boa e inofensiva. Por trás de tudo isso, existe uma mente maligna e completamente perigosa.
Pensando nisso, separei alguns fatos realmente chocantes sobre serial killers. Se prepare para ler sobre o lado mais sombrio da humanidade...
1 - Se recusa a comer uma perna humana porque...
Ottis Toole era um de seus amigos. Da mesma forma, compartilhava da compulsão sádica de Lucas por matar pessoas. Certa vez, Toole chamou o parceiro para dividir com ele uma perna humana que havia acabado de assar. Pensa que isso já é absurdo o suficiente? Lucas se recusou a comer, afirmando que não gostava de molho de churrasco... Essa foi a principal razão.
2 - Esqueletos para escolas de medicina
É considerado como o primeiro serial killer da América e o que mais pode nos chocar em relação à sua história, é que costumava vender os esqueletos de suas vítimas, e adivinhe? Justamente para escolas de medicina!
3 - Usar um disquete é seguro?
Semanas antes ser preso, o serial killer entrou em contato com um policial no qual achava que poderia confiar. Perguntou se poderia se comunicar com a polícia por meio de um disquete, questionando se seria seguro. Pensava que não poderia ser rastreado desta forma. Obviamente, o policial respondeu que sim.
Foi aí que Rader caiu. Ele realmente utilizou um disquete para enviar mensagens à polícia. Enviou o objeto para uma estação de televisão local, mas logo foi rastreado e preso.
4 - Um bolinho das amigas
Não é uma das piores serial killers no quesito quantidade, mas pode ser que no quesito crueldade ela entre para a lista. Com os restos mortais de suas vítimas, Leonarda produziu sabão e deu aos seus amigos e vizinhos. Com o sangue, ela decidiu fazer bolos. Serviu às visitas que recebia, e ainda dividiu alguns pedaços com o próprio filho. A polícia acabou chegando até ela, que foi condenada a 30 anos de prisão.
5 - "O Vampiro de Sacramento"
6 - O jornalista que sabia demais...
Ele sabia muito a respeito do assassinato brutal de 3 idosas na pequena cidade de Kicevo. Após começarem a investigação, descobriram que o sêmen de Teneski combinava com aquele encontrado nas vítimas. Acabou sendo preso mas pouco tempo depois foi encontrado morto em sua cela. Ele estava com a cabeça mergulhada em um balde com água. A polícia diz que foi suicídio, mas... Vai saber né!
7 - O serial killer que soltava suas vítimas...
Para ele, não bastava ser apenas um serial killer. O mais detestável e bizarro no caso, é que o homem levava suas vítimas para uma região selvagem, florestas geralmente, e por lá as soltava. A orientação era para que se escondessem... Tentassem sobreviver. Após isso, ele apenas as caçava com um riffle empunhado em mãos. Tudo era apenas para alimentar seu prazer doentio em caçar suas vítimas, torturando-as também de forma psicológica.
Em 1984 foi encontrado e condenado a 461 anos de prisão. Morreu em 21 de agosto de 2014, aos 75 anos, enquanto cumpria sua pena. A história do serial killer acabou inspirando o filme Sangue no Gelo, com Nicolas Cage e John Cusack.
E então pessoal, o que acharam? Já conheciam algum dos casos aqui mencionados? Conhecem outros? Compartilhem aí pelos comentários!
AUTOR (ES): Daily Mail, The Guardian, Wicked Me, BBC, Aba Journal, Chicago Tribune, D Magazine
Imagens: Crime Feed, Mirror, Pinterest, Rebel Circus, Alchetron, El País Online, ADN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU