VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 18 de junho de 2018

SAIBA DE 7 HISTÓRIAS MACABRAS DE TERROR QUE REALMENTE ACONTECERAM NA VIDA REAL

Por que assistir a filmes de terror quando a realidade pode ser mais assustadora?

Você pode não acreditar, mas algumas dessas histórias realmente aconteceram. Veja algumas delas:

7- O homem que tentou salvar Lincoln
WIKIMEDIA COMMONS

Muito já se falou sobre o assassinato e o assassino de Abraham Lincoln, mas pouco se sabe sobre o homem que tentou salvá-lo. Henry Rathbone estava próximo quando o então presidente dos Estados Unidos sofreu o ataque. Ele não conseguiu salvá-lo, e isso mudou sua vida para sempre.

Rathbone nunca se recuperou mentalmente e tentou matar seus três filhos 18 anos mais tarde. Sua esposa tentou impedi-lo e foi apunhalada. Depois de matá-la, ele tentou o suicídio. Quando a polícia o encontrou, o homem repetia a todo momento que havia pessoas escondidas nos quadros. Viveu o resto da vida num asilo, convencido de que alguém por trás das paredes queria envenená-lo.

6- Zumbis com sífilis nas ruas italianas
WIKIMEDIA COMMONS

Em 1494 a Itália era bem diferente do que é hoje. Naquele ano, uma enorme epidemia de sífilis abateu o país em tempos em que não se conhecia a cura da doença. Por conta da enfermidade, o rosto, assim como os membros e órgãos genitais, tinham as peles soltas. Em termos estéticos, é quase como estar em um filme com zumbis. As pessoas morriam em poucos meses, com a pele completamente destruída.

5- Inferno em Herculano

Quando pensamos em Vesúvio, automaticamente lembramos da cidade de Pompeia, na Itália, completamente sob cinzas após a erupção vulcânica. Herculano era uma cidade pequena e estava mais próxima do vulcão que Pompeia – por isso, lá as consequências foram piores. Há relatos que dizem que alguns crânios explodiram devido ao excesso de calor concentrado. Estar naquele local, durante a erupção, era como estar no inferno.

4- Primeira serial killer
THINKSTOCK

O primeiro registro de um serial killer foi encontrado em Roma – quer dizer, umaserial killer. No século I, Locusta despertou bastante medo em um período considerado ‘pacífico’ na capital italiana. Ela foi presa e condenada por envenenamento, mas foi perdoada por Agripina por tê-la ajudado a assassinar o imperador Claudius. Pouco tempo depois, Nero também retribuiu Locusta após um ‘favor’ – ela ganhou um local próprio para se tornar professora e ensinar artes. Com o imperador Galba ela não teve a mesma sorte e acabou sendo executada em público.

#3 O boneco assassino existiu
WIKIMEDIA COMMONS

O filme “Brinquedo Assassino” conta a história do terrível boneco Chucky, que tem um espírito maligno que o controla. Ele foi baseado na história real de Robert, o boneco do tamanho de uma pessoa que pertencia ao pequeno Gene Otto. Aparentemente, um servo ficou zangado com a família dele e colocou um feitiço no brinquedo – a criança falava com ele e, surpreendentemente, o boneco respondia. Claro que, por ser criança, quase ninguém acreditava que Robert pudesse falar, muito menos mover objetos. Depois de sua morte, Robert passou de mãos e mãos e hoje está trancafiado em um museu onde, segundo dizem, costuma acontecer coisas estranhas.

2- A canção mortal

Nos anos 1930, a canção “Gloomy Sunday” tornou-se bastante popular, mas pouco a pouco carregou o símbolo de ‘música mortal’, quando se descobriu que mais de 18 pessoas se suicidaram em Budapeste (Hungria) após ouví-la. O país sempre registrou altas taxas de suicídio, e a música era tão popular, que muitos disseram que isso não passava de uma infeliz coincidência. Mas, uma morte foi crucial para que sua alcunha se eternizasse: o compositor da canção se suicidou após descobrir que seu único êxito artístico gerou tantas calamidades.

1-Alpinistas desaparecidos

Em 1959, um grupo de amigos se reuniu para fazer alpinismo na Rússia e montou acampamentos. Pouco tempo depois, os alpinistas desapareceram e deixaram suas barracas vazias. Quando foram encontrados, estavam com poucas roupas, muitas feridas internas e com os corpos com estranha pigmentação laranja. Não houve sinais de luta – ainda que alguns deles estivessem com cabeças fraturadas, sem a língua e sem os olhos. Até hoje não se sabe bem o que aconteceu com eles. O veredito final foi que morreram de ‘convincentes causas naturais’, mas quem imaginaria que um grupo tivesse um fim tão brutal sem explicações?

AUTOR: VIX.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!