VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 14 de julho de 2018

AS 7 MORTES INEXPLICÁVEIS QUE PERMANECEM SEM SOLUÇÃO

Lidar com a morte, naturalmente, já não é algo fácil. Embora tenhamos que conviver com a ideia de que podemos perder alguém que gostamos a qualquer momento, isso não quer dizer que estamos preparados para isso. 

No entanto, existem alguns casos em que a situação apenas se agrava. Por exemplo, imagine se alguém morre de forma misteriosa e nem mesmo as autoridades, após intensas investigações, conseguem explicar o que aconteceu... É terrível, mas infelizmente, muitas mortes acabam sem solução.

Nem mesmo pessoas famosas e importantes escapam disso. Ao longo de nossa história, inúmeras tragédias já acometeram pessoas populares e até hoje esses casos permanecem em completo mistério.

Pensando nisso, separei abaixo 7 mortes inexplicáveis que permanecem sem solução. Confere aí!

1 - Edgar Allan Poe
Allan Poe foi poeta e escritor, sendo um dos precursores da literatura gótica. No dia 3 de outubro de 1849, ele foi encontrado pelo compositor Joseph W. Walker, jogado pelas sarjetas de Baltimore. Ele estava vivo, mas tudo indica que estava delirando. Durante os quatro dias seguintes, ele viveu intensas alucinações.

Segundo registros que atestam sua morte, ele faleceu devido a um inchaço no cérebro, mas não se sabe como isso poderia ter acontecido. Algumas teorias indicam que na verdade, ele pode ter sido assassinado, ou mesmo ter sofrido um coma alcoólico. Em todo caso, nenhuma destas teorias foi aceita e até hoje não há provas do que aconteceu.

2 - Dália Negra
Elizabeth Short era uma jovem e bela moça, que sonhava com o sucesso. No entanto, apenas alcançou fama após morrer de forma completamente misteriosa e brutal. Em 1947, enquanto caminhava, uma mulher encontrou o corpo da jovem jogado em meio ao mato, nu, machucado e cortado ao meio. O caso provocou um verdadeiro caos e a imprensa acabou chegando na cena do crime muito antes que a polícia. O nome "Dália Negra", faz uma alusão ao filme noir "The Blue Dalia", de 1946.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o corpo completamente seco. É como se tivesse sido drenado e perdido todo o sangue. No entanto, não havia nenhuma evidência do que poderia ter acontecido e pistas parecem ter sido tiradas dali. Ainda hoje, as autoridades culpam a imprensa por ter atrapalhado nas investigações, resultando no arquivamento do caso e nenhum suspeito.

3 - Tom Thomson
Thomson foi um famoso pintor do início do século 20. Adorava pintar paisagens e sem dúvida, o Algonquin Park era uma de suas maiores inspirações... Era um parque extremamente bonito. 

Ironicamente, foi neste mesmo lugar em que sua vida foi supostamente encerrada. No dia 8 de julho de 1917, sua canoa foi encontrada no lago do parque, com xaropes, geleia e um lençol, mas o corpo do pintor não foi localizado em lugar nenhum. Ninguém sabe explicar o que aconteceu com ele ao certo.

4 - David Bacon
Bacon ganhou fama repentina em Hollywood como ator, mas de forma tão repentina quanto, acabou apagando sua estrela. Ninguém sabe explicar o que aconteceu, mas no ano de 1943, testemunhas viram que o carro do ator estava indo em alta velocidade rumo a um campo de feijão. Quando foram verificar o que estava acontecendo acabaram achando o carro e David Bacon ainda estava dentro.

No entanto, o veículo estava coberto por sangue. O homem havia sido esfaqueado até ficar à beira da morte. Ele dava seus últimos suspiros quando foi encontrado e não conseguiu responder quando lhe perguntaram o que havia acontecido. Um grande mistério ainda hoje.

5 - Laetitia Toureau
Após sair de um salão de dança na periferia de Paris, Toureau pegou um trem e seguiu em direção ao centro da capital francesa. Tudo aconteceu em 1937. Ela entrou em um vagão de primeira classe, que estava completamente vazio enquanto os outros estavam cheios. No entanto, assim que o trem parou na estação seguinte e novos passageiros subiram, encontraram o corpo da jovem, já sem vida e com sinais de ter sido apunhalado no pescoço. As investigações começaram.

A polícia acabou descobrindo que ela trabalhava como informante para uma agência de detetives. Chegaram então até o esconderijo de uma organização terrorista, onde os detidos confessaram conhecer Toureau e confessaram o assassinato. Embora tenham conseguido tal informação, o mistério continua, uma vez que ainda não descobriram quem foi o exato autor do crime, e como alguém poderia ter a matado enquanto o vagão estava completamente vazio, levando apenas a jovem.

6 - Harry Oakes
Oakes foi um multimilionário, explorador de ouro e famoso filantropo. No entanto, a história que se conta a seu respeito, diz que ele fazia de tudo para sonegar impostos e manter sua fortuna. Dizem que ele convivia com inúmeros "demônios pessoais", que decidiram lhe cobrar no dia 7 de julho de 1943.

Ele estava nas Bahamas enquanto ocorreu uma violenta tempestade, e aproveitando-se do fenômeno natural, alguém o matou. Seu corpo foi encontrado completamente queimado, com 4 furos acima da orelha esquerda e rastros de sangue correndo na direção oposta, o que indica que não foi morto deitado. Tudo indica que foi mergulhado em gasolina e então recebido fogo. As investigações demoraram e foram repletas de corrupção e descuidos. Tudo isso permitiu que o assassino escapasse ileso, apesar de muitos se tornarem suspeitos. Devido a isso, acredita-se que as próprias autoridades quiseram encobrir o culpado.

7 - Dag Hammarskjold
Dag era um diplomata sueco, atuando também como secretário-geral da ONU. O próprio John F. Kennedy, presidente dos EUA entre os anos de 1961 a 1963, chegou a chamá-lo de "o maior estadista do século". 

Infelizmente, Dag morreu aos 56 anos, enquanto fazia uma viagem de avião, a caminho de uma reunião que ajudaria a negociar a paz na província de Katanga. Alguns apontam que o acidente ocorreu por falhas do piloto. 

Enquanto isso, outros acreditam que alguém teria planejado tudo para matar o diplomata. Como existem poucas evidências sobre o que realmente aconteceu, o caso foi arquivado e nunca conseguiram provar as causas da morte ou do acidente.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias aí pelos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!