VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 14 de julho de 2018

ASSISTA 7 DOCUMENTÁRIOS PARANORMAIS QUE VÃO TE DEIXAR SEM DORMIR

Se você é mais um dos fanático em histórias de terror então está no lugar certo. Mas, se esse não for o seu caso, é melhor se preparar para o que está por vir. 

Afinal, alguns relatos podem ser realmente assustadores. Principalmente se você pensar neles como fatos reais que, em algum momento, chegaram a acontecer com alguém. E, se os filmes fictícios já são perturbadores, acredite, a realidade pode ser ainda pior.

Mas, afinal de contas, você acredita em espíritos ou seres malignos que aterrorizam pessoas em nosso mundo. Para aqueles que acreditam em histórias como essas, dormir pode vir a ser um desafio depois de se deparar com esses horrores.

E, para os descrentes, acredite, esses documentários assustadores vão perturbar você. Afinal, alguns contos acabam conseguindo aterrorizar todos nós, independente das nossas crenças. E talvez seja exatamente por isso que ainda exitem tantos programas dedicados a essa modalidade.

1 - O Pesadelo - Paralisia do Sono

Esse documentário, feito no formato de um filme de terror, não é exatamente igual os demais. Ele foi lançado em 2015 e tem cerca de 90 minutos de duração. E, durante todo esse tempo, não há comentários de especialistas sobre o assunto nem nada do tipo.

Mas, ao invés disso, 8 pessoas acabam descrevendo as suas experiências com a 'Paralisia do Sono' e tendo cada um deses momentos recriados. Além disso, o documentário acaba proporcionando uma visão mais aberta daqueles que passaram pelo problema.

2 - Ghost Hunters (Brasil)

A série 'Ghost Hunters' se dedica a fazer documentários a respeito de atividades paranormais e acaba sendo bem conhecida entre os amantes do assunto. Ele era exibido no canal SyFy e mostra um grupo de caçadores de fantasmas que saem em busca de lugares assustadores para documentar.

E, em um de seus episódios, eles acabaram vindo até o Brasil para ver alguns relatos assombrados registrados em um Hotel que fica no interior de Minas Gerais.

3 - Aparições em Connecticut

Esse documentário, como o próprio nome já diz, se trata de uma família que se muda para uma casa alugada que fica em Southington, Connecticut. Quando isso acontece, muitos relatos estranhos começam a acontecer. Fazendo com que eles pesquisem e descubram o terrível passado do lugar.

E, como você pode imaginar, coisas estranhas começam a acontecer. Os filhos do casal começam a ver fantasmas e os pais relatam coisas ainda mais estranhas.

4 - Poltergeist de Enfield

Você já viu o filme 'A Invocação do Mal 2'? Bom, se sim, talvez você deva saber que esse filme foi baseado em uma história real e que existe um documentário sobre ele. O que, sem dúvida, vai deixar todo o caso ainda mais interessante. E, aparentemente, tudo teria começado quando uma mulher, mãe de 4 filhos, acabou ouvindo 2 deles reclamando sobre moveis se movendo na cozinha.

As coisas acabaram piorando, ela chamou a polícia e até mesmo eles teriam visto um cadeira se mover sem ter ninguém por perto. Outras coisas também, como brinquedos, também se moveram e as crianças chegaram a ouvir vozes.

5 - Pantry Ghost

Em 2007, uma série de vídeos intitulada como 'Pantry Ghost' começaram a ser postadas no YouTube. Eles apresentavam a história de um homem que começou a reparar algo estranho em seu armário, que abria todas as noites às 12 horas e 34 minutos, e supos que algo de sobrenatural estava acontecendo por lá.

Com o tempo, na medida que ele filmava as ocorrências e interagia com o ser que habitava o lugar, as coisas acabaram piorando. A coisa teria ficado tão grave que a família teve que mudar de casa e o casamento acabou. Apesar de sua veracidade ser debatida, um documentário sobre ele foi feito em 2013 com o nome de 'The Pantry Ghost'.

6 - Ghosts on the Underground

Se você é do tipo que se incomoda com o exagero de alguns documentários paranormais, então talvez essa composição seja perfeita para você. Ela foi publicada em 2005 e, ao contrário da maioria, não apresenta recriações fantasiosas nem atores encenando.

A ideia por trás dele era pegar pessoas reais que trabalhava em metrôs, e mostrar o depoimento delas sobre coisas estranhas que vivenciaram. Apesar de ser mais parado do que os outros vídeos dessa modalidade, ele oferece uma experiência diferente e, por isso, merece a sua atenção.

7 - A mulher de Branco

Você já ouviu alguém dizer sobre como os animais podem ser mais sensitivos do que os humanos quando se trata de entidades paranormais? Bom, a maioria das pessoas que está um pouco mais integrada nesse meio já ouviu isso em algum momento e é disso que esse documentário se trata.

Ele faz parte de um série do Animal Planet chamada 'Instinto Paranormal' e conta a história de uma família que tem os seus animais perturbados por uma entidade feminina e maligna. Que, em certo momento, chega até mesmo a machucar os coelhos.

Todas essas histórias foram documentadas por algum motivo, não acha? E, talvez por isso, mereçam um pouco da sua atenção. Elas podem ser realmente assustadoras se você der uma chance. O que, para falar a verdade, pode acabar fazendo com que você perca algumas noites de sono. Se assistir a alguns desses documentários, comente aí embaixo o que achou deles!

AUTOR: Uol Grunge Patiohype TENEBROSO CHANNEL
Imagens Movieclips Indie Verdade paranormal Juliana Marengo Matley VirgoTheyoushowfilms The Hampshire Gost Club TENEBROSO CHANNEL DeepWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!