VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

AS 10 PIORES ESQUISITICES DAS CELEBRIDADES

……………Quem disse que só pessoas anônimas possuem manias e esquisitices?! Os famosos conseguem ser ainda mais estranhos quando o assunto são os rituais e hábitos cotidianos.

……………Pensando nisso nós preparamos uma lista com as 10 piores esquisitices das celebridades. Confira:

……………10º lugar: Jennifer Lopez: A cantora é famosa pela beleza e pelo talento mas o que muita gente não sabe é que ela é bem esquezitinha também. Quando está em turnê, exige que a iluminação de todos os hotéis em que se hospeda seja mudada. 

Outra caracteristica de J.Lo é a preferência pela cor branca. Uma de suas maiores exigências é que as paredes, as velas, as flores… tudo seja branco!
……………9º lugar: Woody Allen: O brilhante cineasta sabe a falta que fará o dia em que abandonar o mundo dos mortais. Acontece que o medo de Woody ultrapassa um pouco os limites normais. 

A cada 30 minutos ele checa a temperatura e faz questão de checar que está tudo bem com sua saúde. Eu hein?!
……………8º lugar: David Beckham: O jogador de futebol é admirado no mundo todo pelo talento e também pelo charme e beleza. O problema é que além de ser aparentemente perfeito ele quer que tudo seja perfeito. 

David tem mania excessiva de arrumação e para ele nada pode ficar fora de ordem. O craque arruma até mesmo os quartos de hotéis por onde passa.
……………7º lugar: Paul McCartney: Oficialmente vegetariano o músico pede um cardápio personalizado toda a vez que sai em turnê. Isso não é nada! 

O local onde ele fica deve ter o número exato de 19 plantas de 1,8 m. de altura e 4 plantas com 1,2 m. Isso que eu chamo de amigo da natureza!
……………6º lugar: Leonardo Di Caprio: Outro galã na lista das manias estranhas é Leonardo di Caprio. Desde a infância o ator tinha a mania de não pisar em fendas. 

Com o tempo isso melhorou mas com a gravação do filme “O Aviador” Léo voltou a sofrer com a mania e chegava até mesmo a se atrasar para as filmagens porque tinha sempre de caminhar da mesma forma. Quando cometia algum deslize,ele refazia todos os passos. Acredita?!
……………5º lugar: Jô Soares: Diferente de David Beckham o apresentador tem uma visão um ouco diferente quando o assunto é organização. Ao invés de deixar os quadros da parede retos, como todos procuram fazer, ele tem a mania de deixá-los inclinados para a direita. 

Por onde passa ele dá uma entortadinha nos quadros. Estranho né?!
……………4º lugar: Roberto Carlos: As manias do Rei são conhecidas mas não custa relembrar. Ele só sobe aos palcos se estiver vestido com roupas em tons de branco e azul, só sai pela porta que entrou e foge do número 13. 

Além do mais ele detesta as cores marrom e roxo e nunca marca shows numa sexta-feira 13. Para finalizar, nunca pronuncia as palavras “azar” e “mau”. Isso que é prevenção, hein!
……………3º lugar: Lady Gaga: É só olhar para a cantora para perceber que ela é esquisita demais. Pois é, a mania que rende a ela o terceiro lugar nesta lista é a seguinte: Gaga dorme sem o namorado pelo menos uma vez por semana. Ela acredita que o rapaz pode atrapalhar sua criatividade. 

Ela também gosta de números pares e gosta que outra pessoa sirva as suas bebidas para evitar o azar.
……………2º lugar: Natalie Portman: Esta é com certeza a mamãe mais estranha que eu já vi. Diferente de todas as outras ela não comprou ou preparou nada que estivesse relacionado ao seu bebê enquanto estava grávida. O enxoval, o quarto… tudo isso teve que esperar o nascimento da criança. 

Só não sei onde ele passou a primeira noite de vida…
……………1º lugar: Mel Gibson: Esta é sem dúvida a mais esquisitas de todas as manias. O ator que vive uma má fase pessoal atualmente afirmou que não come frango, agora adivinhe o porquê. Mel simplesmente acredita que se comer a carna seu peito ficará ainda mais peludo. 

Tem fundamento uma coisa dessas??? Cada maluquice…
……………E então, o que você achou das esquisitices??? Qual é a pior na sua opinião??? Comente.

AUTOR: ESSAS E OUTRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!