VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CORÉIA DO NORTE DESENVOLVE ARMA 'EMP' DE ORIGEM RUSSA

De acordo com a agência de inteligência da Coreia do Sul, a Coreia do Norte está usando tecnologia russa para desenvolver armas de pulso eletromagnético , que visam paralisar equipamentos eletrônicos militares ao sul da fronteira .

O Serviço Nacional de Inteligência ( NIS) disse em um relatório ao Parlamento que o Norte tinha comprado pulso eletromagnético russo (EMP) um armamento para desenvolver suas próprias versões.

IHLS - Israel segurança interna

Armas EMP são usadas para danificar equipamentos eletrônicos. Em níveis de energia mais elevados , um evento EMP pode causar danos mais generalizados , incluindo as estruturas de aeronaves e outros objetos.

EMP pulsos são causados por partículas de radiação gerados durante detonações nucleares.

Um pulso gerado por uma bomba de 1 megaton detonada em altitudes elevadas pode cobrir um país inteiro , totalmente paralisando todos os dispositivos - incluindo infrastruturas críticas - e efetivamente acabando com tudo. Sem eletricidade , sem comunicação, sem transporte , co commerce - um ataque EMP em alta altitude é nada menos que um desastre em grande escala.

FONTE: http://i-hls.com/2013/11/north-korea-dev...mp-weapons

AUTOR: MISTÉRIOSMUNDIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!