VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 9 de fevereiro de 2014

APÓS JOGAR ÁCIDO NO ROSTO DE AMIGA, AGRESSORA COLOCA FREDDY KRUEGER DE AVATAR NO FACEBOOK

O julgamento da britânica Mary Konye, de 21 anos, que confessou ter atacado com ácido sulfúrico a amiga de escola Naomi Oni, em dezembro de 2012, teve mais um capítulo sórdido nesta terça-feira (7). Os jurados viram cenas de momentos anteriores ao ataque, quando Mary persegue sua vítima vestindo um niqab (vestido muçulmano que cobre todo o corpo). A corte descobriu ainda que a agressora postou uma imagem de Freddy Krueger no Facebook após o crime.

Segundo informações, Mary Konye perseguiu sua amiga pelo metrô de Londres até as proximidades de sua casa, vestindo apenas um niqab para esconder o rosto.

Perto da casa de sua vítima, ela jogou ácido na cara de Naomi Oni, que ficou desfigurada e, até hoje, está em recuperação.

Durante o julgamento, testemunhas disseram que Mary tinha inveja de sua amiga. A vítima ainda teria dito a Mary, antes do ataque, que ela se parecia a um “personagem de filme de terror”.

De acordo com o Daily Mail, que acompanha o julgamento em um tribunal de Londres, a agressora teria alterado sua imagem de perfil no Facebook logo após o ataque.

Segundo relatos, a nova imagem seria a de Freddy Krueger, o famoso vilão de filmes de terror. Em seguida, Mary teria escrito: “Quem agora se parece com Wrong Turn?”, em referência ao personagem desfigurado do filme Pânico na Floresta.

AUTOR: Daily Mail / R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!