VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CONHEÇA AS FOTOS MAIS MAL-ASSOMBRADAS DA HISTÓRIA

Histórias curiosas de supostos fantasmas sempre chamaram a minha atenção, então pesquisando na internet encontrei essas fotos incrivelmente curiosas e para alguns assustadoras.
E claro, resolvi compartilhar com vocês!

Começando com essa foto de 1916.
Foi tirada por um inspetor aposentado da Scotland Yard (polícia britânica), em Tingewick, Buckingham, na Inglaterra. E no momento que ele fez a fotografia não havia cachorro no local!
Essa é uma das fotos de fantasmas mais famosa! É o suposto fantasma da Lady Dorothy Townshed, que viveu em Raynham Hall, em Norfolk, na Inglaterra durante os anos 1700. 

Depois de sua morte, segundo relatos, o espírito dela teria sido visto muitas vezes, e em 1936, uma fotógrafa do interior de Raynham Hall revelou a forma fantasmagórica de um mulher descendo as escadas.
Em meados dos anos 1940, a senhora Andrews de Queensland, Austrália, fotografou o túmulo da sua filha Joyce. Após revelar o filme, uma criança apareceu na foto. 

Anos depois, foi encontrado duas sepulturas de bebês do sexo feminino perto do túmulo da menina.
No início de 1960, o pároco KF Lord fotografou o interior de sua igreja em Newby, em North Yorkshire, no Reino Unido. Quando o filme foi revelado, uma figura translúcida com capuz parecia estar em pé à direita do altar.
Foto ampliada
Imagem fotografada em 2011 por Frank Lazzaro de uma figura estranha olhando através de uma porta da velha Biblioteca de Bernardsville, em Nova Jersey, Estados Unidos.
Esta imagem recente, tirada por Bret e Gina Oldham, mostra duas figuras fantasmagóricas em uma área de Nashville. 

Em primeiro plano vê-se uma figura de uma mulher grande em um vestido longo com o cabelo puxado para trás. 

E em frente hà este "espírito", a figura de um homem parece estar de pé contra uma das parede do edifício.

AUTOR: SUPERNATURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!