VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 4 de março de 2014

ATENÇÃO!!! ALEX JONES É INFECTADO POR DOENÇA MISTERIOSA; COMEÇOU O ATAQUE CONTRA OS ATIVISTAS ANTI-NOM???

Vai vendo...
As coisas estão ficando muito sérias!

Os globalistas não querem mais perder tempo para estabelecer a sua (Velha) Nova Ordem Mundial!
Vão abater todos que estiverem atrapalhando!

Doença misteriosa, que já custou muitas vidas, incluindo os membros da família de Alex Jones, já infectou Alex.

Funcionários do Departamento de Saúde do Condado de Montgomery está em uma missão para descobrir mais sobre uma doença semelhante à gripe mistério.

Até agora, metade das pessoas que vieram para baixo com ele morreram. acordo com o departamento de saúde, todos os pacientes têm teve gripal e/ou pneumonia como sintomas.

No entanto, todos eles apresentaram resultados negativos para a gripe. Houve oito pacientes confirmados na faixa etária 41-68. Quatro desses pacientes morreram. Fontes disseram que dois dos pacientes sobreviventes estão sendo tratados em Conroe Regional Medical Center e estão "muito doentes". Essas fontes disseram que os médicos estão a ser aconselhados a usar precaução extra para evitar que isso se espalhe. É claro se algum dos pacientes tinham doenças pré-existentes.

O Departamento de Saúde do Condado de Montgomery está esperando os resultados dos testes mais conclusivos. As autoridades estão esperando que eles vão ter mais respostas nos dias que virão. Dezenas de crianças e adultos que estão em Las Vegas para a juventude Campeonato Nacional de Futebol foram hospitalizados depois de vir para baixo com uma doença misteriosa. A doença mistério mostra sintomas de gripe, incluindo vômitos.

ABC News Chief Saúde e editor médico Dr. Richard Besser diz "norovírus" pode ser a causa. "Norovírus é a maior causa de surtos de gastroenterite gastroenterite nos Estados Unidos - 20 milhões de casos por ano", disse o Dr. Besser. "Esta é a época de pico." Chemtrails, Fukushima, OGM, Vacinas e Fluoreto todos contribuindo para uma taxa de extinção que agora é um milhão de vezes maior do que taxa de extinção "normal". O mistério doença todo mundo está falando não é um mistério em tudo.

Segundo um estudo absolutamente chocante que acaba de ser lançado, uma área do piso do Oceano Pacífico foi de 98 por cento coberto pela decomposição de criaturas do mar em julho de 2012. Mas em março de 2012, apenas 1 por cento do mesmo parte do piso do Oceano Pacífico foi coberto por criaturas marinhas mortas. Este estudo vem acontecendo há 24 anos, e os cientistas que estão sendo executados neste estudo dizem que durante "nos últimos 2 anos" eles viram "as maiores quantidades deste detritos de longe". Em outras palavras, os cientistas que estão estudando esta seção do fundo do oceano nunca vi nada como isso antes.

E quando você considera isso em conjunto com todos os outros relatórios que foram chegando de criaturas marinhas que morrem em todo o Oceano Pacífico, é natural para começar a fazer algumas perguntas difíceis. Radiação de Fukushima poderia ser responsável por toda essa morte? National Geographic publicou recentemente um artigo muito interessante sobre este estudo do fundo do oceano Pacífico. Os cientistas que executam o estudo não pode realmente explicar as mudanças muito estranhas que tenho observado desde 201 ... Poderia este fenômeno, possivelmente, ser relacionado com o que vem acontecendo em Fukushima?

The Pacific recentemente viu seu quinhão de estranho. No ano passado, houve uma invasão de lulas Humboldt ao redor da Califórnia costeira e leão-marinho morrendo em números preocupantes. E nas últimas semanas, perturbadoramente, estrelas do mar - desde o Alasca para San Diego estão definhando, literalmente derretendo. advogados do autismo estão definidas para protestar amanhã contra um esforço silencioso pela administração do prefeito Michael Bloomberg para exigir vacinação contra a gripe anuais para todas as crianças em idade escolar de Nova York . 

"As crianças pequenas têm um risco elevado de desenvolver complicações graves da influenza. Um terço das crianças menores de cinco anos em Nova York não recebe uma vacinação contra a gripe anual, embora a vacina segura e eficaz protege contra doença influenza", a Saúde Departamento em um comunicado. "Este mandato vai ajudar a proteger a saúde das crianças, além de reduzir a propagação da gripe em Nova York." Vírus A/H1N1, conhecido como "gripe suína", tem sido "categorizadas de acordo com a gripe sazonal, a Organização Mundial de Saúde ( OMS), em 2010 ", disse o porta-voz. 

Kamel disse que os hospitais do ministério recebi este inverno 577.183 casos suspeitos de gripe, 24 por cento dos quais eram positivas. "Apenas 342 deles foram confirmados com o vírus H1N1 e 44 deles morreram até agora."

AUTOR: Infowars e Libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!