VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 5 de março de 2014

BRITÂNICA MATA GATO EM MICRO-ONDAS DEPOIS DELE TENTAR COMER SEU PEIXE

Laura Cunliffe, 23 anos, matou o próprio gato. (Foto: Reprodução/theweeklyvice.com)

Uma mulher britânica se declarou culpada por ter assassinado um gato no micro-ondas depois de ele atacar seu peixe de estimação. Laura Cunliffe, 23 anos, aguarda a sentença da Justiça.

Segundo os promotores, a investigação foi iniciada quando Laura admitiu que torturou seu gatinho. A admissão supostamente veio quando ela estava visitando um hospital local.

Durante o julgamento, Laura disse que colocou seu gato de quatro meses de idade em um forno de micro-ondas e cozinhou o animal por quase cinco minutos. A mulher falou também que fez isso como punição porque o gato tentou atacar seu peixe.

O bicho saiu vivo e respirando do forno, mas não resistiu e morreu cerca de uma hora e meia depois.

"É um caso particularmente horrível, pois o período de sofrimento para o gatinho foi terrível", disse Lynsey Harris, um promotor. Ele explicou também que a exposição do animal à radiação do forno micro-ondas teria cozinhado os órgãos internos dele.

O advogado de Laura argumentou que sua cliente sofria de psicose e depressão. O magistrado judicial, Michael Marks, disse que está ciente de que o tribunal precisa julgar a história levando em consideração a saúde mental da mulher.

O julgamento está agendado para 13 de março.

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!