VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 4 de agosto de 2018

MISTÉRIOS QUE NUNCA FORAM SOLUCIONADOS

Ao longo do tempo, muitas coisas sem explicações acontecem, assassinatos sem culpados, navios que somem sem deixar pistas, pessoas que desaparecem, e muitos outros casos que nunca foram resolvidos. 

Sempre fui curioso sobre esse tipo de assunto, sempre pesquisando sobre os grandes mistérios que nunca foram solucionados.

A lista é imensa, casos e mais casos que desafiam a polícia e as autoridades dos locais em que ocorrem.

Seriam acontecimentos sobrenaturais? Ninguém sabe, o que se sabe é que os casos abaixo estão longe de serem solucionados…

Jean Hilliard

Em dezembro de 1980, o vizinho de Jean Hilliard abriu a porta dos fundos da casa dele e viu uma cena um tanto assustadora, a garota de 19 anos estava totalmente congelada na neve em um canto do seu quintal. O corpo da moça que parecia mais um boneco de gelo, ficou a noite exposto a temperaturas de -20 ºC.
Jean foi levada ao hospital. A equipe que a atendeu ficou chocada ao ver a situação da garota, iria ser impossível que Jean sobrevivesse, caso voltasse a vida ela teria que amputar todos os membros do corpo por causa da gangrena.

Ela estava tão congelada, que nenhum dos seus membros puderam ser movidos e se encontrava tao rígida, que nenhum medicamento conseguiu ser ministrado.

Após horas enrolada em cobertores térmicos, Jean enfim acordou, para a surpresa de todas, sofrendo violentas convulsões. Os médicos que já se preparavam para amputar todos os membros congelados da garota, ficaram perplexos ao observar que ela não apresentava nenhum dano cerebral ou físico.

49 dias depois a senhorita Hilliard saiu pelas portas da frente do hospital, sem um arranhão sequer. Estranho né?

Faces de Bélmez
Na década de 70, na Espanha em um município chamado Bélmez de la Moraleda, María Gómez Cámara olhou algo estranho se formando no piso de sua cozinha, era uma pequena mancha. Não deu muita importância e decidiu que limparia outra hora.

Maria tentou limpar a mancha, sem obter sucesso, dias se passaram e a senhorita Gómez percebeu que a mancha estava aumentando de tamanho e e tomando uma forma de rosto humano. Assutada, Maria mostrou a mancha para os filhos e o marido, que depois de muito esforço, retiraram o piso e passaram concreto para tampar o lugar.
Porém dias se passaram e outra mancha apareceu no mesmo lugar, era como se fosse um rosto desenhado no chão, com aspecto triste e sombrio.

Imagina você: sai da cama a noite para beber água, acende a luz da cozinha e uma mancha que se assemelha a um rosto humano está lá, no chão e e ninguém consegue tirar ou limpa-lo, bizarro né?

A história chegou aos ouvidos do prefeito que pediu que examinassem um pedaço do piso. Então, um time de especialistas foi até a casa de Maria, e escavaram o piso. Encontraram algo mais bizarro ainda. Restos de esqueletos do século 13, estavam enterrados embaixo da casa da mulher.

Após retirar os esqueletos e enterra-los em outro lugar, a equipe fez outro piso, novo em folha. No entanto, duas semanas após o piso novo ser colocado, novas imagens surgiram, e ao longo dos anos muitas outras apareceram, na sua maioria mulheres e crianças.

O local se tornou uma espécie de museu, Maria e sua família cobravam a entrada dos curiosos e viajantes que vinham de longe observar o local. Alguns céticos dizem que foi tudo uma farsa de Maria que desenhava os rostos com fuligem e vinagre.

Porém após a morte de Maria em 2004 as imagens continuaram a aparecer…

O Caso Taman Shud
Na manhã do dia 1º de Dezembro de 1948 um homem foi encontrado morto na praia australiana de Somerton, em Adelaide, dentro da calça do homem havia um bolso costurado e dentro do bolso um papel escrito: “Tamám Shud”. Os termos fazem parte da coleção de poemas Rubaiyat, do escritor persa Omar Khayyam, e querem dizer “fim” ou “terminado”
Uma edição de Rubaiyat apareceu misteriosamente no banco do carro de um homem na noite de 30 de novembro. O carro estava estacionado destrancado em um estacionamento de Glenelg, um subúrbio a 400 metros da praia onde o corpo foi achado.

Exames comprovaram que o papel encontrado no corpo coincidia com o livro encontrado no carro, na parte de trás do livro havia um código secreto e o número de telefone de uma enfermeira que serviu na 2a Guerra e morava em Glenelg.

Ela admitiu que, no passado, dera o livro a um oficial do Exército chamado Alfred Boxall. A polícia procurou o homem e o encontrou vivo com uma cópia do livro.

Em janeiro de 1949, descobriram uma mala marrom na estação de trem de Adelaide, mala estava em um guarda-volumes. Ela pertencia ao homem e pela data, tinha sido colocada lá na véspera da morte dele. Dentro da mala havia uma linha da mesma cor que a utilizada para remendar o bolso falso, a etiqueta de identificação havia sido arrancada.

As autoridades não tinha ideia do que havia acontecido, então a polícia fez um molde em gesso da cabeça e do dorso do homem para possíveis identificações no futuro.

Várias teorias acercam o caso, a primeira é que a enfermeira que tinha uma filha, também tinha um filho com este morto. O filho que era bebe na época, morreu em 2009 alegando que o morto era seu pai.

A segunda teoria seria que o morto era um espião e como Alfred Boxall era um militar, o exercito poderia estar envolvido na morte.

Na terceira teoria em 2013, Kate Thomson, filha da enfermeira, foi a um programa de TV dizendo que sua mãe conhecera sim o homem e mentiu à polícia no passado. Segundo Kate, tanto o sujeito quanto a mãe eram espiões russos, e ela seria filha dos dois (assim como o menino). Apesar de seus pedidos, a justiça não concordou em exumar o cadáver e fazer exames de DNA

A identidade do morto de Tamám Shud permanece um mistério até os dias de hoje…
O caso das Máscaras de chumbo
O Brasil não está imune a mistério bizarros e sombrios…

Na década de 60, mais especificamente em 1966 no Rio de Janeiro, a morte de dois amigos deixou as autoridades e a população no geral bem confusas e curiosas.

No dia 20 de agosto de 1966, um menino subiu o Morro do Vintém para soltar pipa quando encontrou dois cadáveres em meio a vegetação, assustado correu para contar aos seus pais que informaram as autoridades.

Os policias encontraram os corpos de Manoel Pereira da Cruz e Miguel José Viana, um bilhete, uma garrafa de água vazia e duas toalhas. As vitimas estavam vestindo capas impermeáveis e mascaras de chumbo que eram utilizadas para proteger os olhos de radiação.
Reconstruindo a trajetória dos homens, os policiais descobriram que eles eram técnicos de eletrônica e gostavam bastante de ufologia e ritos sobrenaturais. No dia 17 de agosto, eles haviam saído de Campos dos Goytacazes com uma enorme quantia em dinheiro para comprar um carro novo e suprimentos para o trabalho deles. Porém a policia não encontrou nenhum dinheiro com eles.

No bilhete encontrado estavam as seguintes mensagens: “16:30 estar no local determinado”. “18:30 ingerir cápsulas, após efeito proteger metais aguardar sinal máscara”.

A perplexidade maior do caso fica por conta da falta de uma causa mortis. A perícia não encontrou marcas nos corpos que pudessem mostrar um possível assassinato e a análise toxicológica e a autópsia tampouco conseguiram identificar alguma substância que pudesse ter atentado contra a vida da dupla.

Ninguém sabe ao certo que cápsulas eram aquelas do bilhete, e tampouco as autoridades sabem o que aconteceu com Manoel e Miguel, a morte dos dois até hoje é um dos maiores mistérios brasileiros…

Os casos acima são apenas alguns de milhares de mistérios que nunca foram solucionados, as autoridades simplesmente decidiram que não tinham tempo e nem importância para prosseguir com investigações.

E o que você acha? são apenas acontecimentos sem solução ou há muito mais por trás?

AUTOR: CLÃ DO TERROR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!