VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 3 de julho de 2016

UNIVERSOS PARALELOS SÃO REAIS! 10 PEÇAS QUE EVIDENCIAM ISSO

A teoria do multiverso se tornou um tema perceptível desde os anos 1950. 

Variando de relatórios científicos para romances de ficção científica e filmes, a ideia de existir um número infinito de possíveis realidades nos faz repensar nossas escolhas feitas ao longo da vida. 

Neste universo tomamos a viagem de carro para o trabalho, enquanto em outro universo você é um motorista de ônibus. Existem várias evidências que apontam a nossa realidade conhecida a outras realidades. 

Pessoas que vieram para a nossa realidade por algum acidente escala cósmica, ou objetos estranhos que não pode ser atribuídos a qualquer civilização conhecida . Há algumas histórias conhecidas sobre realidades alternativas, alguns deles soam como algo saído de um episódio de "Twilight Zone"! 

Com a tecnologia moderna de hoje atingindo novos patamares, podemos imaginar que mais cedo ou mais tarde nós estaremos entrando em uma era de exploração multi-dimensional. 

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre esta história!

Obs: No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Fonte: http://www.disclose.tv

Veja o Vídeo:

Fonte: VARBAGE

AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!