VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

URGENTE: VÍTIMA DO EBOLA RESSUSCITA DOS MORTOS NA ÁFRICA, E OMS TENTA ABAFAR O CASO

Em uma reviravolta surpreendente para a história do surto do Ebola o Governo da Libéria acusou os Estados Unidos de propositadamente espalhar o vírus em uma tentativa de testar uma arma biológica.

PREOCUPAÇÃO MUITO REAL DE UM SURTO DE ZUMBIS

O crime contra a humanidade é que as vítimas de Ebola estão agora a ressuscitar dos mortos neste país Africano sitiado. Imagens capturadas mostram um homem levantando dos mortos depois mortalmente sucumbir ao vírus Ebola. 

O nome desta vítima está sendo retida pela Organização Mundial da Saúde por preocupações com a privacidade. Alguns acreditam que as preocupações sobre a segurança do homem e a família é a verdadeira razão para o embargo de sua identidade. Acredita-se a forma original do vírus como arma se transformou em algo que só pode ser descrito como um vírus zumbi. 

Com o Texas agora lutando com um surto de Ebola, há um medo dos mortos-vivos virem a evoluir para uma nova forma mais assustadora. O estado de Kansas atualmente está preocupado não apenas com o surto de Ebola de seu vizinho do Sul, mas também está muito preocupado com relação a um surto resultante de Zumbis. Sam Brownback, o Governador do Kansas, emitiu uma ordem executiva declarando outubro "mês da consciência dos Zumbis".
KANSAS EM ALERTA SOBRE SURTO DE ZUMBIS?

O Estado do Kansas repousa em estado de alerta elevado sobre esta preocupação muito real de um surto de zumbis. Correspondências de panfletos estão sendo enviados no Kansas alertando seus cidadãos como prevenir tanto Ebola e o resultante ataque de zumbis.

Veja o panfleto original que está sendo divulgado no Kansas:
Note-se que esta história está em sua fase infantil e está se desenvolvendo rapidamente. Espera-se que o Ebola ultrapasse mais 5 milhões de vítimas nos próximos dois meses e se não tratada irá resultar em morte certa. É importante continuar a seguir esta história na mídia como também estar bem preparado para quando este surto atingir sua comunidade.
Fonte: universocetico

Veja o Vídeo:

Fonte: Beyond Science

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

8 CRIANÇAS PRODÍGIO QUE TIVERAM VIDAS EXTREMAMENTE TRÁGICAS

Crianças prodígio sempre fascinam as pessoas, especialmente quando seu talento deixa os adultos para trás. Com tantas habilidades especiais em idades tão baixas, é fácil de imaginar que essas crianças levem vidas de sucesso até alcançar a idade adulta.

Entretanto, a história mostra quem nem sempre as coisas foram assim. Para algumas crianças de talento completamente acima da média, o presente do conhecimento na verdade se transformou numa maldição que destruiu as suas vidas.

Conheça algumas das maiores tragédias que já aconteceram com crinaças que nasceram com uma habilidade impressionante e acima da média.

1 – Natalia Strelchenko
Um verdadeiro talento no piano, Natalia Strelchenko se apresentou com a Orquestra Sinfônica de São Petesburdo quando tinha somente 12 anos. Anos mais tarde, conheceu seu futuro marido John Martin, mas não se casou com ele até que cada um dos dois abandonou seus respectivos cônjuges. Quando se casaram, no entanto, Martin se tornou extremamente abusivo, estrangulando a mulher no carro e a forçado a ter um aborto, dentre outras agressões. No segundo aniversário de casamento, Martin matou a mulher a sangue frio e foi acusado em 2016 pelo homicídio.

2 – Walter Pitts
Walter Pitts nasceu em 1923 numa família pobre de Detroit e lidava com bullying e com a pressão dos pais para que ele abandonasse os estudos. Ele buscava conforto numa biblioteca perto de casa, onde aprendeu sozinho grego, latim, matemática e lógica. Aos 12 anos, foi convidado para estudar em Cambridge, mas não podia por conta de sua idade. Mais tarde, recebeu um PhD do MIT em 1943, com apenas 20 anos. Suas ideias no campo da inteligência artificial, porém, não foram bem recebidas pela comunidade, o transformando num alcoolatra que morreu de cirrose, em 1969.

3 – Philippa Schuyler
Philippa Schuyler nasceu em 1931 e aos quatro anos já tocava Mozart no piano e apresentava um QI de 180. Com o tempo, ela foi vista como experimento pela família e passou a viver como uma tragédia. Sua mãe a batia com frequência e não deixava que ela saísse com outras crianças de sua idade, sendo obrigada praticar durante o dia inteiro. Sua música ficou famosa, mas por ser filha de uma branca com um negro, precisava esconder sua identidade. Mais tarde ela seguiu carreira como jornalista, mas morreu num acidente de helicóptero.

4 – Brandenn Bremmer
Com apenas 18 meses de idade, Brandenn Bremmer já estava começando a ler. Aos 3 tocava piano, aos 10 se formou no ensino médio e aos 11 já estava na universidade. Sua inteligência e talento para a composição impressionava a todos, até 2005, quando ele tinha apenas 14 anos. Brandenn foi encontrado morto por suicídio com um tiro. No local não havia nenhuma nota de despedida e o garoto não apresentava nenhum sinal de depressão ou motivações para a morte.

5 – Barbara Newhall Follett
Em 1926, Barbara Newhall Follett terminou de escrever seu primeiro livro, que foi publicado e se tornou imediatamente um best-seller. Na ocasião, a garota tinha somente 12 anos de idade. Depois que seu pai e editor deixou sua família, Barbara e sua mãe foram completamente abandonadas. Anos depois, ela se casou e, depois de uma discussão com seu marido, desapareceu e nunca mais foi vista.

6 – Ervin Nyiregyhazi
Com apenas 3 anos de idade, Ervin Nyiregyhazi começou a compor e aos 8 se apresentou no Palácio de Buckingham. Ele era visto como uma promessa ao longo de toda a vida, mas aos 17 anos foi para os Estados Unidos. 

Lá, sua carreira começou a caminhar para o fim. A situação o levou a pobreza e ao alcoolismo, o deixando no lado obscuro da música. Nyiregyhazi até chegou a ser redescoberto nos anos 70, mas morreu em 87.

7 – Peaches Geldof
Peaches Geldof tinha apenas 11 anos quando sua mãe morreu de overdose em 2000. Aos 15, ela começou sua carreira escrevendo para a revista Elle e aos 16 já havia saído de casa. Ela parecia viver a vida perfeita, escrevendo para importantes veículos além de ter trabalhos na televisão e como modelo, mas sofria com o vício de heroína. Em 2014, uma foi encontrada morta dentro de sua casa, morta por overdose, nas mesmas condições de sua mãe.

8 – Aaron Swartz
Aos 14 anos, Aaron Swartz criou uma importante ferramenta da internet: o RSS, serviço que permite a assinatura de vários serviços online. Em 2011, liberou cerca de 4,8 milhões de documentos oficiais e foi condenado a 35 anos de prisão. Na cadeia, se enforcou com apenas 26 anos. De acordo com parentes, ele já estava apresentando sintomas de depressão, que podem ter levado ao suicídio.

São histórias emocionantes de pessoas que tinham tudo para alcançar o sucesso e chegaram ao fim da vida de forma trágica. Qual delas mais te impressionou? Responda nos comentários.

AUTOR: Listverse
IMAGENS: Storify, Listverse

11 CURIOSIDADES INTRIGANTES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA

O conhecimento científico nem sempre é o mais popular entre as pessoas. Dificilmente você vai chegar numa roda de amigos ou numa mesa de bar comum e encontrar as pessoas discutindo o tamanho do espaço, a posição das galáxias ou o papel do ser humano no universo. Isso porque o primeiro contato com esse conhecimento se dá na escola, nem sempre da maneira mais amigável possível.

Nós vivemos num mundo em que o pensamento científico não nos cerca com frequência a todo instante, não dando a verdadeira noção de quem somos e que tamanho temos em relação ao nosso planeta, nossa galáxia e todo o universo. Algumas dessas informações no entanto, são bem curiosas e nos dão uma noção bem diferente de como funciona o mundo e tudo que há fora dela.

Agora, meus amigos, trago alguns fatos que vão te deixar impressionados com o tamanho do universo que nos cerca, mostrando que há muito mais coisas lá fora do que a gente pode imaginar.

1 – População mundial
Vocês sabem quantas pessoas existem no planeta Terra, caros amigos? Pois fique sabendo que você é apenas um no meio de mais de 7,4 bilhões de pessoas.

2 – Quantos continentes tem no planeta Terra?
Ao longo da vida, muita gente não vai conseguir nem mesmo sair do próprio país, quem dirá do continente. Porém, nosso planeta é imenso, possuindo seis continentes: Ásia, África, América, Europa, Oceania e a Antártida. Alguns teóricos ainda consideram Europa e Ásia parte de um mesmo continente gigante de nome Eurásia, ou dividem a América em duas – América do Norte e América do Sul – ou mesmo três partes, incluindo a América Central.

3 – Qual a quantidade de galáxias no mundo?
Se somos pequenos em relação ao tamanho do planeta, é até desanimador olhar para o tamanho do universo todo. Com observações feitas pelo telescópio Hubble, astrônomos fizeram um preciso censo do número de galáxias percebidas no universo observável, a parte que conseguimos ver da Terra. O número fica entre um e dois trilhões de galáxias, bem menor que a estimativa anterior, que apontava 100 bilhões de galáxias.

4 – Qual a quantidade de estrelas nas galáxias?
Se a nossa galáxia é só mais uma no meio de tantas, as nossas estrelas tem ainda mais semelhantes em todo o universo. Com tantas galáxias percebidas, a expectativa para o número de estrelas é gigante: algo próximo de 700 sextilhões. Se você não consegue ter uma noção do tamanho desse número, saiba que ele é formado pelo número 7 seguido de 23 zeros.

5 – Quantos quilômetros tem um ano luz?
Muita gente pode não saber, mas o nome ano luz diz respeito a uma medida de distância, e não de tempo como pode parecer pela palavra ano. Ele indica a distância que a luz leva para percorrer, no vácuo, no período de um ano. A medida é utilizada para distâncias gigantes no espaço. Apenas um ano luz é equivalente a quase 10 trilhões de km.

6 – Qual o tamanho da galáxia?
Acham um ano luz muita coisa? E se a gente te falar que nossa galaxia tem um diâmetro em torno de cem mil anos-luz, você acreditaria?

8 – Existem mais estrelas do que grãos de areia?
E se a gente falasse para vocês que existem mais estrelas no espaço do que grãos de areia em todas as praias da Terra? Só de tentar contar os grãos em uma única praia você já entraria em desespero, imagine ter a noção do número de estrelas.

9 – Qual o tamanho dos Buracos Negros?
Existem vários buracos negros dando “rolê” por aí, mas vocês tem uma noção do tamanho de uma coisa dessas? Na imagem vocês podem ver um comparação de um buraco negro com a Terra.

10 – Qual o tamanho do nosso DNA?
As medidas gigantes não estão só fora de nosso planeta, mas também dentro do corpo humano. O genoma humano contém cerca de 23 moléculas de DNA, cada uma com 500 mil a 2,5 milhões de pares de nucleotídeos. Essas moléculas têm um tamanho que variam de 1,7 a 8,5 centímetros, ou 5 cm em média quando desenrolados. Se o DNA de cada uma das células humanas for desenrolado, é possível fazer 17 viagens de Plutão até o Sol.

11 – Qual o tamanho do ser humano em relação à nossa galáxia?

Deu pra perceber que as coisas lá fora são bem mais gigantes do que tudo que temos contato não é mesmo? Se ainda está difícil compreender, esse vídeo mostra as proporções do universo, começando desde um simples átomo até uma visão geral de tudo que há no espaço.

Dá pra acreditar que tem tanta coisa assim pelo universo afora? Qual curiosidade você achou mais interessante? Conte nos comentários e aproveite para compartilhar o texto com os seus amigos.

AUTOR (ES): D-Dimensões, Click Educação, Uol, G1
IMAGENS: Pixabay, Galaxy Explorer, Space Answers,The Atlantic, Inhabitat, Awebic, Planeta Terra, We Know Your Dreams

NUVEM DE GÁS IRÁ COLIDIR COM A VIA LÁCTEA E CHOQUE DEVE CRIAR NOVAS ESTRELAS

Imagem artística da Nuvem Smith, que teria sido catapultada pela própria Via Láctea (Foto: Reprodução/Nasa)

Existem diversas nuvens de gás orbitando a Via Láctea. Uma das primeiras a ser observada foi a Nuvem Smith, descoberta por Gail Smith em 1963. Essa nuvem surpreendeu os astrônomos nos anos 2000 devido a uma assustadora conclusão: ela está em rota de colisão com a Via Láctea. Agora, uma pesquisa da Nasa traz novas descobertas. A Nuvem Smith está, na realidade, voltando em direção à Via Láctea, após ter sido catapultada no espaço pela nossa própria galáxia.

Ela "cai" rápido. A nuvem, que possui quantidade de hidrogênio suficiente para criar 2 milhões de estrelas do tamanho do nosso Sol, se move pelo espaço a cerca de 300 km/s. No momento do impacto com um dos braços de nossa galáxia, uma explosão brilhante poderá levar à formação de novas estrelas. Mas, calma! O choque ocorrerá apenas daqui a 30 milhões de anos e provocará no máximo um leve "arranhão" na Via Láctea.

A Nuvem de Smith é minúscula em comparação com a espiral de estrelas gigante que compõe a nossa galáxia. O fato de estarmos caminhando para uma colisão estrelar nas vizinhanças do Sistema Solar desperta interesse nos cientistas muito mais pelos enigmas do fenômeno do que pela dimensão de suas consequências. A pesquisa mais recente ajuda a entender a origem da Nuvem Smith.

"Havia duas principais teorias. Uma delas era a de que a Nuvem Smith foi ejetada da Via Láctea, talvez por uma série de explosões de supernovas. A outra era de que a nuvem Smith é um objeto extragaláctico que foi capturado pela Via Láctea", diz Andrew Fox, do Instituto de Ciência do Telescópio Espacial, da Nasa (Agência Espacial dos EUA).

Para investigar essas teorias, Fox e seus colegas examinaram a nuvem com auxílio do Telescópio Espacial Hubble em busca de pistas. Ao perceberem a luz ultravioleta de três galáxias distantes ser absorvida pela nuvem, eles constataram que um dos elementos presentes na nuvem é o enxofre. Analisando a quantidade de luz que a nuvem Smith absorve, os astrônomos conseguiram medir a abundância de enxofre que ela possui.

Tais dados levaram os pesquisadores a considerarem que a teoria da familiaridade entre a nuvem Smith e a Via Láctea é a mais plausível. "A abundância de enxofre na nuvem Smith é semelhante à abundância de enxofre no disco externo da própria Via Láctea", diz Fox.

Para o cientista, a nuvem teria sido ejetada da Via Láctea há 70 milhões de anos e estaria voltando ao lugar de onde saiu. Enquanto realiza a viagem "para trás", a Nuvem Smith vai se fragmentando e evaporando. "Está basicamente caindo aos pedaços", diz Fox. "Isso significa que nem todo o material da nuvem Smith sobreviverá para formar novas estrelas ao colidir com a Via Láctea".

Agora, os cientistas querem esclarecer outros mistérios. Que evento calamitoso teria catapultado a nuvem da Via Láctea? E como a nossa galáxia permaneceu intacta? Ainda temos 30 milhões de anos para pensar nessa nuvem de dúvidas que cai sobre nossa casa.

AUTOR: G1

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

7 TERRÍVEIS MÉTODOS DE TORTURA UTILIZADOS NA ROMA ANTIGA

Durante a Roma Antiga, a regra geral era que os escravos poderiam ser torturados livremente. Na verdade, era até mesmo recomendado que pessoas acusadas de crimes enviassem escravos em seus lugar para que fossem torturados, às vezes até a morte.

Por conta da tradição de tortura, não só os escravos eram agredidos dessa forma. A elite e os governantes também torturavam homens e mulheres livres quando eles eram acusados de algum crime e condenados pelos mais diversos motivos. 

Graças às brechas na legislação e a corrupção entre os contatos da elite, as vítimas eram frenquentemente torturadas na época.

Conheça alguns dos assustadores métodos que aterrorizavam os torturados em Roma e com certeza vão te deixar chocado.

1 – Crucificação
A crucificação era o método primário utilizado para torturar e matar inúmeros escravos. O método nem sempre envolvia utilizar um prego para fixar o acusado na cruz. Às vezes os presos eram amarrados e açoitados. Se ele não morria nessa etapa, os pregos eram utilizados para prender os acusados pelos braços e pés. 

Os condenados podiam ser deixados no local para uma morte lenta ou ter as costelas quebradas para acelerar o processo.

2 – Cesta de abelhas
Uma bizarra forma de tortura envolvia colocar uma pessoa pelada dentro de uma cesta e amarrá-la a uma árvore com colmeias. A partir daí, as abelhas eram irritadas e atacavam a pessoa presa na cesta, que podia até morrer com as picadas. 

Os condenados sofriam com dores por horas, salvo casos em que as vítimas morriam rapidamente em razão de alergias às picadas das criaturas agressivas e provocadas.

3 – Comido por animais
Em algumas ocasiões os carrascos utilizavam animais para realizar o seu trabalho de torturar ou assassinar alguém. Para uma crueldade em particular, um animal faminto e desesperado, como um rato ou cachorro, era colocado dentro de um caldeirão com a abertura amarrada na barriga do condenado. 

Em seguida uma chama era colocada na parte de traz do caldeirão, fazendo com que o ambiente ficasse extremamente aquecido e o animal tentasse escapar pelo lado mais macio, o corpo do acusado.

4 – Enterrado vivo
O Imperador Nero tinha prazer em mandar enterrar pessoas vivas. A punição costumava ser reservar às virgens vestais que quebravam o voto de castidade. Em um caso específico, o próprio Nero foi responsável por estuprar uma sacerdotisa e condená-la em seguida. Ele foi deixada numa tumba em uma caverna e morreu de fome. 

O imperador também fazia com que alguns acusados cavassem o próprio túmulo. Depois de pronto, o túmulo recebia uma estaca e o condenado era empurrado ali para morrer, sendo enterrado logo em seguida, independente de estar morto ou não.

5 – Pregado em barris
Para os romanos, algumas pessoas deveriam sofrer mais que as outras na hora da condenação. No governo do Imperador Domiciano, cristãos eram torturados de várias formas. Uma delas envolvia cobrir o condenado em mel e leite para depois ser pregado em um barril repleto de parasitas. 

As criaturas se alimentavam do corpo do acusado, que começava a apodrecer dentro do barril até que morriam depois de semanas nessa condição.

6 – Jogado para os porcos
Uma das antigas torturas de Roma utilizada em jovens mulheres consistia em tirar a roupa delas em público, rasgar seu estômago e colocar suas tripas para fora. Depois disso o corpo da mulher era preenchido com cereais e jogado aos porcos selvagens, sendo completamente destruída. 

Se a vítima fosse virgem, antes de toda essa atrocidade ela ainda era entregue para um gladiador, que tinha o direito de estuprá-la.

7 – Costurado em um animal
Para torturar uma pessoa, antes matavam um burro e abriam a sua barriga para remover suas entranhas. Com o animal morto e vazio, a pessoa condenada tinha as roupas removidas e era colocada dentro dele, somente com a cabeça para fora para que ele não morresse sem ar e tivesse o sofrimento prolongado. 

A barriga do burro era costurada e o animal deixado no sol, para apodrecer e cozinhar a vítima, que era atacado por vermes e animais que se alimentavam da carniça do burro morto.

Deu pra perceber que não tinha um bom futuro quem desagrava os governantes e autoridades em Roma, não é? Qual dos métodos você achou mais chocante? Responda nos comentários.

AUTOR: Listiverse
IMAGENS: Listverse, News Week

RÚSSIA COM GRAVE ADVERTÊNCIA: SE PREPARE PARA DEFENDER A TERRA, ANJOS CAÍDOS RETORNANDO!

Um relatório extraordinária afirma para "dispersão imediata" aos aliados da Federação Índia, China e Brasil é necessária para defender o nosso planeta contra "entidades inter-dimensionais", que poderá em breve tentativa de recapturar Terra.

Em algumas doutrinas cristãs, um anjo caído é um anjo que tem sido exilados ou banidos do Céu caído sendo a metáfora para "expulsar" ou ostracismo.

Não literalmente significa que os anjos caíram! Muitas vezes, tais expulsão é um castigo por desobedecer ou se rebelar contra Deus. Uma fonte obteve informações sobre angelologia e demonologia é o persa profeta Zoroastro.

O anjo caído mais conhecido é Lúcifer . Os cientistas ocidentais parecem estar a preparar os seus cidadãos para o que está por vir através da publicação de muitos artigos científicos no ano passado provando a existência de mundos paralelos e que interagem com o nosso mundo, em primeiro lugar indicado pelo renomado cientista francês e ufólogo Jacques Vallée , quem décadas atrás advertiu que o que são comumente chamados alienígenas de outros mundos pode ser de fato anjos caídos e demônios.

Fonte: http://www.disclose.tv

Veja o Vídeo:

Fonte: UFOmania - The truth is out there

AUTOR: UFOS ONLINE

ARQUEÓLOGOS DESCOBREM CIDADE DO ANO 5.300 a.C, NO EGITO

O local situa-se a cerca de 400 metros do Templo Funerário de Seti I, na antiga cidade de Abidos (Foto: Divulgação)

Um grupo de arqueólogos descobriu no bairro histórico Alto Egito uma cidade antiga e um cemitério que, segundo os especialistas, foram construídos em 5316 a.C., informa a Agência France-Presse (AFP), citando o Ministério das Antiguidades do Egito.

Conforme o ministro das Antiguidades do Egito, Mahmud Afifi, o local situa-se a cerca de 400 metros do Templo Funerário de Seti I, na antiga cidade de Abidos. No local das escavações os arqueólogos encontraram casas térreas, objetos de cerâmica e instrumentos de pedra. Além disso, os arqueólogos descobriram 15 grandes sepulturas, que foram provavelmente construídas para pessoas importantes.

"Esta descoberta pode esclarecer muita coisa sobre a história de Abidos", disse o ministro.

Em 2014, arqueólogos americanos descobriram um túmulo de faraó anteriormente desconhecido, Senebkay, que governou há 3, 7 milhares de anos.

AUTOR: Notícias ao Minuto

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ENORME PAREDE ENCONTRADA EM MARTE, QUEM CONSTRUIU ISSO? ANTIGA CIVILIZAÇÃO ALIENÍGENA?

O que parece ser uma parede destruída descoberta em Marte pela Rover. 

É a prova de vida alienígena antiga no planeta vermelho?No vídeo você pode ver também antigas estruturas que se asemelham muito a uma cidade no planeta vermelho.Nasa tenta acobertar a existência de vida em marte, mas os vazamentos de vídeos comprovam que já existiu vida em marte e possivelmente ainda exista.

Assista este incrível vídeo e tire suas próprias conclusões.

Veja o Vídeo:

domingo, 20 de novembro de 2016

CIENTISTA MICHAEL HELLER CRIA TEORIA QUE PROVA A EXISTÊNCIA DE DEUS E GANHA PRÊMIO

Algo que pode parecer pouco provável é a junção entre religião e ciência, já que existem muitas diferenças de opinião entre uma e outra. No entanto, um cientista fez questão de comprovar a existência de Deus através de seus estudos científicos.

Trata-se do polonês Michael Heller, que, além de cientista, é um dos teólogos mais renomados da Polônia. O que ele fez foi utilizar os seus conhecimentos sobre ciência e religião para provar algo que muitos duvidam que exista e que outros cientistas, já haviam se aventurado em desvendar, porém sem sucesso até o momento. A existência de deus, um criador para tudo o que conhecemos hoje.

Heller deu o nome de “Teologia da Ciência” para a tese que formulou, que por sinal é pioneira, e isso lhe rendeu um dos prêmios mais cobiçados na comunidade científica: em 2008 ele ganhou US$ 1,6 milhão, em Nova York, da Fundação Templeton, que conta com cientistas do mundo inteiro.

Conheça então, a teoria formulada por Michael Heller:

A Teologia da Ciência
Heller explica a existência de Deus através da teoria do Big Bang, ou da formação do Universo, que se originou através de uma grande explosão. O Big Bang é hoje a teoria mais aceita para a criação do universo, e diversas pessoas acreditavam que isso provava que o universo não foi criado por Deus, esse cientista decidiu ir um pouco mais longe. E se o próprio Deus tivesse criado o Big Bang?
Ele diz que a ciência encontrou Deus neste momento, pois os cientistas não conseguem explicar o que originou esta grande explosão, já que ainda não provaram o que veio antes dela, e dificilmente vão conseguir provar. Os cosmólogos começam a sua explicação dizendo que o universo estava originalmente muito quente e denso em algum tempo finito no passado e, desde então tem se resfriado pela expansão ao estado diluído atual e continua em expansão atualmente, então essa teoria ainda é incompleta, porque não sabemos o que estava lá antes do universo existir.
Ele explica que em todo processo físico, uma coisa sempre origina a outra, ou seja, “um estado precedente é uma causa para outro estado que é seu efeito. E há sempre uma lei física que descreva esse processo”, diz ele.

Então como Deus deu o pontapé inicial, ele ainda rege as leis da física. Sabemos como elas funcionam, mas não sabemos o seu sentido. Em suas próprias palavras ele diz “A ciência nos dá o Conhecimento, e a religião nos dá o Sentido. Ambos são pré-requisitos para uma existência decente”, ou seja, ele não descarta nem a religião nem Deus e sim os une para dar sentido a tudo que estudamos e vivemos.

Ele acredita muito em sua teoria e até mesmo chama pessoas que não veem que Deus colocou tudo aqui e que os cientistas apenas exploram a criação de um ser maior.

Críticas
Mas não acredite que todos os cientistas e cosmólogos adoraram a teoria de Michael, existem muitos cientistas que repudiam sua teoria e até mesmo criticam o prêmio Templeton por ter premiado o cientista.

Quem faz as críticas mais pesadas é o biólogo evolucionista Richard Dawkings, onde ele diz que o prêmio da preferência para pessoas que tem alguma coisa boa para falar de religião. Já os jurados dizem que ele Heller ganhou o prêmio por apresentar conceitos originais sobre como o universo surgiu, coisa que não acontece todos os dias.

Cientista e padre
Para se ter uma ideia melhor, Heller não é apenas uma pessoa aleatória que venceu um prêmio milionário. Com 80 anos, o padre tem Ph.D em cosmologia desde 1966. Ele atua como professor de filosofia da ciência e lógica no Instituto Teológico em Tarnow e da aulas de filosofia na Pontifícia Universidade de João Paulo II.

Durante alguns anos ele foi perseguido pelos soviéticos por conta de seus estudos que iam contra a ideologia ateia comunista na região. Outra curiosidade é que ele conheceu o Papa João Paulo II.

E você, no que você acredita? Acha que Heller pode estar certo? Comenta aí.

Veja os Vídeos:

Fonte: ignatiuspress

Fonte:TempletonPrize

AUTOR: fatosdesconhecidos

DOCUMENTOS DESCLASSIFICADOS DA CIA CONFIRMAM "SUPER HUMANOS ESTÃO ENTRE NÓS"

Os seres humanos são criaturas excepcionais com poder oculto dentro deles. 

As pessoas podem fazer coisas incríveis usando seus corpos e mentes, alguns são até mesmo capazes de mudar suas funções físicas através de processos de meditação profunda e até mesmo manipular objetos inanimados usando apenas força de vontade.

Parapsicologia estuda os fundamentos do conceito de "mente sobre a matéria". O poder de mover objetos sem interação física via psicocineses, habilidades telepáticas que é a transmissão de informações de uma pessoa para outra usando a mente assim viajando para fora do corpo a qualquer lugar no universo usando apenas a consciência e muitas outras habilidades são todas parte do estudo da parapsicologia . 

Recentemente, graças à "liberdade de informação a"CIA divulgou documentos desclassificados com relatos de "Super Humanos" e inúmeros testes realizados psíquicos. 

Podemos ler sobre um homem chinês que tinha a estranha habilidade de mover objetos selados fora de recipientes fechados. Assista ao vídeo abaixo para saber mais!

Fonte: disclose.tv

Veja o Vídeo:

Fonte: VARBAGE

AUTOR: UFOS ONLINE

sábado, 19 de novembro de 2016

CIENTISTA EXPLICA O PERIGO DA COLONIZAÇÃO DE MARTE

Cientista pretende criar um foguete superpesado e uma frota composta de milhares de naves interplanetárias que levarão um milhão de pessoas ao Planeta Vermelho (Foto: Divulgação)

A "fuga" da humanidade para Marte não vai salvá-la de problemas sociais que geram contradições entre os interesses dos países, por um lado, e os dos colonos e corporações que os patrocinam, por outro, informa a edição Nature.

Em setembro deste ano Elon Musk, chefe da corporação SpaceX, contou ao mundo seus planos grandiosos para colonizar Marte. Para isso ele prevê criar um foguete superpesado e uma frota composta de milhares de naves interplanetárias que levarão um milhão de pessoas ao Planeta Vermelho até ao final do século.

Na ideia de Musk, o objetivo da colonização será criar no planeta uma cidade autônoma com um milhão de habitantes que possa satisfazer suas próprias necessidades e seja uma sociedade completa, à semelhança das existentes na Terra.

No entanto, apesar dos avanços tecnológicos, a Nature considera pouco provável a criação de colônias autônomas em Marte e na Lua devido a fatores econômicos, sociais e financeiros. A edição escreve que esse projeto requer grandes investimentos e que nem os governos, nem as corporações transnacionais vão fazer isso de graça. Ao contrário, eles vão exigir sua participação na exploração de riquezas naturais de Marte, o que poderá causar a divisão do Planeta Vermelho em zonas econômicas exclusivas e privar os colonos de autonomia.

Assim, a Nature escreve que a construção de colônias independentes na Lua e em Marte é fruto da fantasia de sonhadores e está longe de se tornar realidade.

AUTOR: Notícias ao Minuto

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CIENTISTAS ENCONTRAM UMA NOVA ESPÉCIE HUMANA

As pessoas de Melanésia podem ser a evidência genética de uma espécie previamente desconhecida de hominídeo extinto (Foto: Divulgação)

O DNA dos melanésios, habitantes do nordeste da Austrália, contém evidências de uma espécie humana extinta ainda desconhecida, de acordo com os resultados de uma nova modelação genética publicada na revista Science News.

As pessoas de Melanésia, uma região no sul do Pacífico que abrange a Papua Nova Guiné e as ilhas vizinhas, podem ser a evidência genética de uma espécie previamente desconhecida de hominídeo extinto, relatou Ryan Bohlender, geneticista da Universidade do Texas, EUA, durante reunião anual da Sociedade Americana de Genética Humana (ASHG, por sua sigla em Inglês).

Esta misteriosa espécie apareceu, provavelmente, a partir de um terceiro ramo da árvore genealógical dos hominídeos que produziu os Neanderthais e os hominídeos Denisova, um primo distante extinto dos Neanderthais.

"Estamos perdendo uma população ou algo sobre as relações está mal entendido", disse ele.

Enquanto muitos fósseis dos Neanderthais foram encontrados na Europa e Ásia, os Denisovas são conhecidos apenas a partir do DNA de um osso do dedo e um par de dentes encontrados em uma caverna siberiana.

De acordo com o estudo, os genes que os descendentes dos europeus herdaram dos Neanderthais são associados a vários problemas de saúde, tais como ataques cardíacos ou vírus do papiloma humano (HPV). Ao mesmo tempo, os europeus e asiáticos têm uma quantidade similar — 2,8% — de DNA neanderthal. Mas no que se refere ao DNA Denisova, os melanésios modernos transportam 3% desse DNA, em comparação com a ausência do DNA melanésio entre os europeus e apenas 0,1% entre os asiáticos modernos.

"Bohlender e seus colegas concluíram que um terceiro grupo de hominídeos pode ter coexistido com os ancestrais dos melanésios," comentaram os geneticistas à Science News. "A história humana é muito mais complicada do que nós pensávamos", disse Bohlender.

De acordo com outro grupo de pesquisadores do Museu de História Natural da Dinamarca que analisaram o DNA de 83 aborígenes australianos e 25 nativos de Papua Nova Guiné e publicaram o estudo na revista Nature, o DNA deles era muito semelhante ao dos Denisovas, mas poderia pertencer a outro hominídeo, o Homo Erectus ou assim chamado Hobbit.

"Nós ainda não sabemos quem é", disse o pesquisador Eske Willerslev. Entretanto, poderia ser outro ramo dos Denisovas, que ainda não são bastante investigados, diz Mattias Jakobsson, geneticista da Universidade de Uppsala (Suécia). "Os humanos modernos e arcaicos se encontraram em numerosas ocasiões e tiveram muitos filhos", disse ele.

AUTOR: Notícias ao Minuto

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

AS ESTRANHAS MORTES DE BRUCE LEE E BRANDON LEE

Na década de 70, quando os blockbusters ainda estavam longe de Hollywood, um homem que sabia voar extasiava os espectadores com efeitos especiais naturais. Puro marketing visual que Bruce Lee sabiamente criou. 

A verdadeira luta que ele aprendeu foi outra, oposta a toda essa acrobacia que encantava os olhos. Pois o kung fu prega a economia de movimentos - nada de piruetas ou extravagâncias.

O lutador pode se defender sem se cansar durante horas e, quando ataca, machuca pra valer. Mas esse comedimento não é impactante para um filme de ação: mais se parece com uma dança do que com uma briga. O que Bruce Lee fez foi coreografar cinematograficamente a precisão dos golpes. 

A indústria do cinema fez o resto.
A técnica que ele criou para as telas - jeet kune do - foi uma pirotecnia da sétima arte. Mas ele foi um lutador de vários estilos e de todas as artes, como nenhum outro. Bruce Lee o melhor. E mesmo não sendo exatamente um grande ator, conquistou plateias de todo o planeta. Morreu no auge da fama, com apenas 32 anos, em 20 de julho de 1973.

No dia 10 de Maio de 1973, Bruce Lee desmaiou no estúdio Golden Harvest, enquanto fazia o trabalho de dublagem para o filme Operação Dragão. Ele sofreu convulsões e dores de cabeça e foi imediatamente levado para um hospital de Hong Kong, onde os médicos diagnosticaram edema cerebral. Eles foram capazes de reduzir o inchaço com a administração de manitol. Esses mesmos sintomas que ocorreram em seu primeiro colapso depois foram repetidos no dia da sua morte.

Em 20 de julho de 1973, Lee foi a Hong Kong, para um jantar com o ex-James Bond George Lazenby, com quem pretendia fazer um filme.

Segundo sua esposa, Linda Lee, Lee encontrou o produtor Raymond Chow às 2 da tarde em casa, para discutir a realização do filme Jogo da Morte.
Eles trabalharam até as 4 da tarde e depois dirigiram juntos para a casa da colega Lee Betty Ting, uma atriz de Taiwan. Os três passaram o script em casa e, em seguida Chow se retirou.
Mais tarde, Lee se queixou de uma dor de cabeça, e Ting deu-lhe um analgésico, Equagesic, que incluía aspirina e um relaxante muscular. Cerca de 7:30 da noite, foi se deitar para dormir. Quando Lee não apareceu para jantar, Chow chegou ao apartamento, mas não viu Lee acordado. Um médico foi chamado, que passou dez minutos tentando reanimá-lo antes de enviá-lo de ambulância ao hospital. Lee foi dado como morto no momento em que chegou ao hospital.

Não houve lesão externa visível, porém de acordo com relatórios da autópsia, o seu cérebro tinha inchado consideravelmente, passando de 1.400 a 1.575 gramas (um aumento de 13%). Lee tinha 32 anos. A única substância encontrada durante a autópsia foi Equagesic.

Em 15 de outubro de 2005, Chow declarou em uma entrevista que Lee morreu de hiperalergia ao relaxante muscular "Equagesic", que ele descreveu como um ingrediente comum em analgésicos. Quando os médicos anunciaram a morte de Lee oficialmente, o país considerou uma enorme "desgraça".

A controvérsia ocorreu quando o Dr. Don Langford, que foi médico pessoal de Lee em Hong Kong e o havia tratado durante seu primeiro colapso acreditava que o "Equagesic não foi único remédio envolvido no primeiro colapso de Bruce." 

No entanto o professor RD Teare, um cientista forense da Scotland Yard que supervisionou mais de 1000 autópsias, foi o perito superior designado para o caso Lee. Sua conclusão foi que a morte foi causada por um edema cerebral agudo devido a uma reação aos compostos presentes na prescrição de remédios como o Equagesic.
Sua esposa Linda voltou para sua cidade natal, Seattle, e foi enterrado no lote 276 do Cemitério Lakeview. Seu caixão foi carregado no funeral em 31 de julho de 1973 por Taky Kimura, Steve McQueen, James Coburn, Chuck Norris, George Lazenby, Dan Inosanto, Peter Chin, e seu irmão Robert Lee.
A morte de Lee ainda é um tema de controvérsia. Devido a seu status de mito, começaram a circular teorias de que ele havia sido envenenado pelas Tríades, enquanto outros acreditavam que um cabal secreto de mestres de artes marciais matou Lee por ter revelado muitos segredos aos não-orientais, Lee dizia que através da artes marciais a cultura oriental teria a chance de ser respeitada e reconhecida.
Houve ainda rumores de uma maldição hereditária sobre a família Lee, que afetou mais um membro em 1993, quando o seu filho, Brandon Lee, foi morto em um acidente estranho durante as filmagens do filme O Corvo.

A explicação oficial é que Bruce Lee teve uma reação adversa aos remédios que havia tomado para a sua dor de cabeça, o que causou um edema cerebral, matando o ator.

Veja este vídeo:

FONTE: RCA videos
BRUCE LEE E FAMÍLIA
BRANDON LEE

AUTOR: O BAÚ DO EDU/MUNDO REAL 21
VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!