VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

terça-feira, 1 de novembro de 2016

7 HISTÓRIAS DE TERROR REAIS QUE ACONTECERAM NO DIA DE HALLOWEEN

Por mais que culturalmente o Halloween não seja tão popular assim no Brasil, nós brasileiros reconhecemos a sua magnitude e importância mundial.

Por outro lado, há também quem acredite que tudo isso não passe de superstição ou uma data que não deve ser comemorada.

Pensando exatamente nisso, selecionei e copilei 7 histórias assustadoramente verídicas que aconteceram na noite de Halloween, e que irão te convencer, de que esta é uma data amaldiçoada, confira!

1- Garota de 9 anos é confundida com gambá e é morta pela própria família

No Halloween de 2012, uma garota de apenas 9 anos de idade que vivia com a sua família na Pensilvânia, nos EUA foi assassinada com 4 tiros, quando um de seus parentes a confundiu com um gambá que perambulava pelo quintal.

A garota estava fantasiada de preto e branco e usava um chapéu.

Ao avistar a imagem de longe, um de seus parentes descarregou 4 tiros na garota acreditando piamente se tratar do animal.

Quando realizada a perícia foi constatado que o homem não estava embriagado, e que tudo não passou de fato de um triste acidente fatal.

Os tiros acertaram a garota no ombro, braço, costas e pescoço, e por esse motivo ela não conseguiu resistir até chegar ao hospital.


2- Pai mata seu próprio filho envenenado com doces de Halloween

Um homem identificado como Ronald Clark O’Bryan foi condenado a pena de morte nos EUA após matar seu próprio filho de 8 anos de idade. Ronald preparou previamente alguns doces de Halloween recheados com cianeto, um potente veneno fatal a seres humanos.

A tragédia ocorreu no Halloween de 1974 em Pasadena no Texas. No total Ronald ofereceu os doces a 6 crianças (sendo duas delas seus filhos de sangue), e como fatalidade ou “sorte” apenas Timothy veio a falecer.

A razão que motivou o crime, foi um seguro de vida que estava nos nomes das duas crianças, e por esse motivo e por se tratar de um crime premeditado, o seu autor foi executado em uma prisão americana.

3- Cadáver foi confundido com decoração de Halloween

No ano de 2005 em uma pequena cidade no interior dos EUA, chamada Frederica, localizada no estado de Delaware um corpo de uma mulher de 42 anos foi encontrado e confundido com um boneco de decoração de Halloween.

O corpo estava há 5 metros do chão sobre uma arvore que se localizava em uma movimentada rua da cidade. A polícia local só descobriu que realmente se tratava de um corpo quando receberam uma ligação afirmando desaparecimento.

Antes do telefonema, a viatura da polícia local havia passado pela região diversas vezes, mas não havia identificado ou distinguido o cadáver de um boneco. Segundo informações sobre o incidente, a vítima havia cometido suicídio um dia antes.

4- Jovem de 15 anos de idade se enforcou acidentalmente durante apresentação de Halloween

Como o costume do Halloween é bastante popular nos Estados Unidos, é comum encontrarmos nessa região uma série de comemorações, preparações, pessoas fantasiadas e até mesmo peças teatrais e performances de Halloween.

No ano de 1990, um adolescente de apenas 15 anos, chamado William Anthony Odem que vivia na Carolina do Norte, acabou se enforcando por acidente enquanto encenava uma cena de forca. Infelizmente o garoto veio a óbito.

5- Adolescentes são sequestradas e sexualmente abusadas durante a noite de Halloween

Provavelmente esse pode ser o pior pesadelo de pais e garotas de todo o mundo. No ano de 2009 uma tragédia chocou os EUA. Na noite de Halloween daquele ano, três adolescentes de Woodbridge, na Virgínia que estavam fantasiadas e se divertindo no dia das bruxas, foram sequestradas por um homem que dois anos mais tarde foi identificado como Aaron Thomas.

Thomas já havia sido acusado de atacar outras 12 garotas sendo que a sua primeira vítima foi feita em 1997. O criminoso era tão perigoso que popularmente era conhecido como “O estuprador da costa leste”.

O sequestrador fez à custa de ameaças com que as garotas descessem um barranco para que ali, longe da vista das demais pessoas pudesse usar uma arma de fogo para intimidar e abusar sexualmente de 2 delas. A terceira garota conseguiu usar o seu celular para mandar um sms para a sua mãe e pedir por ajuda, fato este que fez com que Aaron fugisse do local do crime, uma vez que a polícia foi rapidamente acionada.

O criminoso só foi preso 2 anos após o ocorrido, graças a duas grandes pistas que deixou para trás, a sua arma de fogo e DNA. Aaron Thomas foi condenado a nada mais e nada menos do que a prisão perpétua.

6- Homem é assassinado após discutir por causa de trote de Halloween

Em 1998, um jovem de apenas 21 anos de idade, chamado Karl Jackson, precisou sair de casa acompanhado de sua namorada para buscar o filho do casal de 9 anos de idade (isso mesmo) em uma festinha de Halloween.

Ao chegar próximo do local da festa, um grupo de adolescente começaram a arremessar ovos em seu carro, em uma espécie de “trote” de Halloween.

Nos EUA esse tipo de “brincadeira” é bastante comum.

Karl saiu de seu carro e teve uma rápida discussão com os adolescentes, e assim que voltou para o seu carro foi pego de surpresa por um tiro que lhe acertou a cabeça e dizimou a sua vida naquele mesmo instante, bem diante de sua companheira.

7- Intercambistas são confundidos com ladrões e assassinados em festa de Halloween

Um estudante intercambista de 16 anos de idade, chamado Yoshihiro Hattori foi assassinado nos Estados Unidos no ano de 1992.

O garoto havia ido a uma festa de Halloween acompanhado de um outro aluno de intercambio chamado Webb Haymaker. Ao chegarem ao local da festa e não receberem nenhuma resposta na campainha, os adolescentes decidiram entrar no local pelas portas dos fundos. O dono da casa em que a festa ocorria se assustou com a atitude dos garotos e acabou os confundindo com assaltantes, na ocasião Yoshihiro foi atingido e veio a óbito.

E então queridos leitores, qual dessas histórias reais mais te perturbou? Você conhece alguma história bizarra ou assustadora que aconteceu no dia de Halloween? 


Conta pra gente aqui pelos comentários.

AUTOR: (ES): nytimes, mirror.co.uk
IMAGENS: omelete.uol, papelpop, pensabrasil, naumkibo.blogspot, tmmagazine, criareviver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!