VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 11 de fevereiro de 2017

9 FOTOS ASSUSTADORAS E AS HISTÓRIAS DE HORROR POR TRÁS DELAS

Existem milhares de fotografias terríveis que estão na internet, mas mesmo algumas delas sendo muito famosas, poucas pessoas conhecem as verdadeiras histórias por trás dessas fotos.

Algumas nos fazem sentir medo, outras pavor, e tem até aquelas que nos causam desespero. Mas quando lemos a história por trás dessas fotografias, a coisa pode ficar pior. 

Tendo isso em mente, resolvi trazer para nossos leitores algumas histórias que pioram ainda mais a percepção das fotos, e tenho certeza que vocês vão se surpreender, confiram:

1 – Os mortos-vivos na Indonésia
A mulher de vestido nessa foto parece ter a aparência de um zumbi, e de fato, ela estava morta. Sua família a retirou do túmulo para o festival anual do Dia dos Mortos, na Indonésia. Lá é uma prática comum desenterrar os mortos e vesti-los para deixá-los entre os vivos. Tudo bem que lá pode ser uma tradição, mas não deixa de ser assustador para nós.

2 – Duas pessoas pulando de um edifício
Essa fotografia ficou muito famosa por ter capturado um momento onde uma mãe e seu filho caíram de um prédio que estava incendiado. A foto foi tirada em Boston, no ano de 1975, e a mãe de 19 anos acabou morrendo na queda, mas felizmente seu filho sobreviveu.

3 – Um homem rico roubando dos pobres e famintos
Vocês podem imaginar qual a história horrível por trás dessa foto? Uma criança desnutrida rastejando no chão, provavelmente implorando por comida, mas a realidade é bem pior que isso. O fotógrafo dessa imagem é Tom Stoddart, e segundo ele, a pessoa bem vestida da foto é na verdade um homem rico do Sudão que roubou o alimento do menino, em 1998.

4 – O óculos de John Lennon
As lentes desses óculos parecem estar sujas, e de fato estão sujas de sangue. Esses eram os óculos que Lennon usava quando foi baleado e morto. Bom, pela fotografia podemos ter a percepção de como foi a cena do crime, ver as lentes sujas de sangue nos faz imaginar pelo o que John Lennon viu depois de ser baleado.

5 – Uma cidade forçada a usar máscaras de gás
Imaginem andar pela sua cidade e em cada esquina ver pessoas usando essas máscaras. Essas são imagens dos moradores de Miyakejima, uma ilha no Japão. Pelo fato da ilha ter vulcões que emitem gases venenosos, os moradores eram forçados a usarem essas máscaras. Por algum tempo, a ilha ficou proibida de receber visitas, mas mesmo assim alguns turistas insistiam em visitá-la, depois que as visitas foram permitidas.

6 – O último abraço de dois homens que não conseguiriam escapar da morte
Essa foto foi tirada antes de dois engenheiros perderem a vida. Minutos antes da foto ser tirada, algumas pessoas estava trabalhando na turbina eólica quando um incêndio começou. O resto da tripulação conseguiu escapar, mas os dois homens ficaram presos lá, e sabendo que iriam morrer, eles resolveram se abraçar.

7 – Uma faca enfiada na nuca
Realmente essa foto é bastante difícil de ser olhada, até porque, é uma faca enfiada nas costas de uma pessoa. Essa mulher foi assaltada, e sem nem saber que estava com uma faca nas costas, ela foi para casa normalmente. Foi só quando chegou em casa que ela descobriu que estava com uma faca nas costas, e foi direito para o hospital. Ela estava em choque por causa do assalto, e por isso não sentiu a facada. Felizmente ela percebeu a tempo de ir para um hospital e ser salva.

8 – O coração de um vampiro
Reza a lenda, que para matar um vampiro, é preciso enfiar uma estaca de madeira em seu coração. Essa foto mostra um coração real de um suposto vampiro assassinado e mantido como relíquia histórica. O suposto vampiro era Auguste Delagrange, conhecido por assassinar famílias para chupar o sangue dos mesmos. Ele foi eventualmente perseguido por um padre católico que o matou com uma estaca no coração.

9 – Fotografias pós-mortem
A fotografia pós-mortem era uma prática de tirar fotos depois que um parente querido tinha morrido. Pode parecer estranho, mas antigamente as pessoas tiravam essas fotos para ter uma lembrança dos seus parentes antes de enterrá-los. Tais fotos eram tiradas das pessoas em qualquer situação que elas tivessem, mesmo quando a pessoa estava em um estado ultrapassado de sífilis. Hoje em dia a sífilis é facilmente tratada, mas há 100 anos atrás, a doença era capaz de mutilar totalmente o roto de uma pessoa.

E aí, caros leitores, já conheciam as histórias por trás de todas essas fotos? Comentem!

AUTOR: The Richest
IMAGENS: Boombastis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!