VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 4 de maio de 2014

LISTA REÚNE IMAGENS CHOCANTES QUE 'DOEM SÓ DE OLHAR'

Homem espeta olho

Um devoto mostrou "nervos de aço" ao não esboçar reações de dor ao fazer um de seus olhos saltarem usando uma faca durante evento religioso em Ajmer, na Índia.
Mostrando 'nervos de aço' e sem esboçar reação de dor, homem fez olho saltar durante evento religioso em Ajmer, na Índia (Foto: Himanshu Sharma/Reuters)

Saltos dolorosos

Na cidade de Konakovo, na Rússia, o grupo "Sinners", que realiza performances de suspensão corporal, publicou um vídeo no qual homens fazem "base jump" de uma torre sem a "mochila" do paraquedas, mas sim inserindo os equipamentos na própria pele das costas (leia a matéria).
Homem faz base jumping com equipamento acoplado às costas na Rússia (Foto: Reprodução/ YouTube/ XTreme Base Jump)

Pálpebras fortes

O fazendeiro chinês Wang Xianxian foi fotografado em janeiro de 2013 suspendendo dois baldes de água usando apenas as pálpebras, durante Spring Festival para trabalhadores migrantes em Shaodong, na província de Hunan (leia a matéria).
O fazendeiro chinês Wang Xianxian suspende dois baldes de água usando as pálpebras, durante um Festival para trabalhadores migrantes em Shaodong, na província de Hunan. Wang ergueu por um minuto os dois baldes que, juntos, pesavam 5 kg. (Foto: Reuters/China Daily)

Boca poderosa

Em novembro de 2011, o quirguiz Nurlan Alisherov, de 35 anos, tentou entrar pra o Guinness, livro dos recordes com três diferentes feitos em Bishkek, no Quirguistão. Ele tentou arrancar 20 pregos com os dentes em um minuto, puxou por 33 metros um ônibus de 12 toneladas com uma corda presa à boca e carregou com a boca por 120 metros uma cadeira com um homem de 55 quilos sentado nela (leia a matéria).
Em 2011, o quirguiz Nurlan Alisherov arrancou 20 pregos com os dentes durante um minuto em Bishkek, no Quirguistão, na tentativa de entrar para o Guinness (Foto: Vladimir Pirogov/Reuters)

Pele espetada

Já em junho de 2011, a americana Staysha Randall, de 22 anos, queria bater um recorde mundial ao colocar 3.600 piercings no corpo em Las Vegas, no estado de Nevada. No entanto, a jovem desistiu da empreitada, e se contentou com 3.200 perfurações na pele (leia a matéria).
A performer Staysha Randall mostra seus recém-colocados piercings nesta terça-feira (7) em Las Vegas, no estado americano de Nevada. (Foto: Reuters)

Triciclo puxado pelos olhos

O chinês Yang Guanghe, de 37 anos, puxou um triciclo carregado com cinco pessoas com ganchos presos em suas pálpebras inferiores durante uma apresentação nem fevereiro de 2010 em Pequim, durante os festejos do Ano Novo Lunar (leia a matéria).
Yang Guanghe puxa um triciclo carregado com cinco pessoas com ganchos presos às pálpebras inferiores durante apresentação em Pequim, na China (Foto: Christina Hu/ Reuters)

110 metros de aflição

Lá em agosto de 2007, Hannibal Helmurto puxou uma van com as suas costas em Edimburgo, na Escócia, usando dois ganchos colocados na parte de trás do corpo. O homem ainda conseguiu entrar para o Guinness, o Livro dos Recordes, ao puxar o veículo por 110 m, superando a marca anterior por 10 m (leia a matéria).
Hannibal Helmurto puxa uma van com ganchos presos às suas costas em Edimburgo, na Escócia (Foto: David Moir/Reuters)

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!