VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

domingo, 7 de fevereiro de 2016

INVASÃO A LONDRES - FILME RETRATA O FUTURO SOMBRIO PARA 2016

Após os recentes ataques terroristas em San Bernardino, Paris, Burkina Faso e outros locais demasiado numerosas para mencionar, você tem que perguntar por que um estúdio de Hollywood iria colocar para fora um filme como este, que está praticamente garantido para explorar o fator paranoia.

É, afinal, chega aos cinemas em um momento quando o medo de ataques terroristas está em um ponto mais alto. " Invasão a Londres" estrelas Gerard Butler como um agente do serviço secreto confiado o cuidado do presidente dos Estados Unidos, interpretado por Aaron Eckhart, que está em Londres para assistir ao funeral de um primeiro-ministro britânico. 

Terroristas interrompem o evento, procedendo para explodir o que parece ser a maior parte do centro de Londres, incluindo várias pontes Tamisa e as Casas do Parlamento. (O cartaz do filme ainda apresenta uma imagem de Big Ben sendo feito em pedaços.) Não contente em parar por aí, o líder terrorista, que tem o nome árabe-som de Barkawi (e é jogado, ironicamente, pelo ator israelense Alon Aboutboul), ameaça criar o mesmo estragos em todas as grandes cidades do mundo, a menos que o presidente se entregue para ele, para que ele possa ser torturado e morto ao vivo na TV . 

O enredo é, naturalmente, exagerado e absurdo - até agora, não parece existir alguma organização terrorista que possa cometer esse tipo de coordenadas, enorme caos global. É basicamente Tom Clancy atende terror. Mas dizer que a maioria dos americanos, que abrigam temores tamanhos grandes, embora eles provavelmente nunca será pessoalmente tocado por um ataque terrorista. 

Estimou-se que as chances de morrer em um ataque terrorista é de 1 em 9,3 milhões. Uma pesquisa recente descobriu que uma gritante 83% dos eleitores registrados acreditam que um ataque terrorista envolvendo um grande número de vítimas irá ocorrer no Estados Unidos em um futuro próximo. É o velho "não temos nada a temer senão o próprio medo" síndrome - e não é que nós temos a abundância do que isso. Filmes como "Invasão a Londres" estão prestativamente fornecendo mais (fonte edition.cnn.com ).
Via: http://www.disclose.tv

Veja o Vídeo:

Fonte:Trailers nosferahcorp

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!