VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

"ANOMALIA MAGNÉTICA" É DESCOBERTA ENTRE BRASIL, URUGUAI E PARAGUAI E PODE SER PERIGOSA

A anomalia magnética misteriosa foi descoberta na seção sul do Atlântico e pode constituir um risco para a vida das pessoas nas regiões da Argentina, Uruguai, sul do Brasil e do Paraguai. Poderia ser um novo Triângulo das Bermudas?
É muito especial e misterioso descoberto por alguns cientistas e relatado na revista New Scientist em que se fala da possibilidade de que exista um outro Triângulo das Bermudas em um trecho do Oceano Atlântico entre o Uruguai, Paraguai e Brasil.
Isso seria devido a uma espécie de anomalia magnética que causam defeitos nos satélites que estão a percorrer nesta área chamada ' Anomalia Atlantica ', o que gera distúrbios e transtornos para eletrônica e telecomunicações; uma série de medições efetuadas a partir de estações de Skylab e espacial mostraram um aumento na anomalia radiação na região espacial do Atlântico que poderia mesmo ser perigosa para os homens com o risco de desenvolvimento de mutações ou doenças. Também por esta razão a estação espacial internacional foi especialmente protegida para o trânsito nesta região, uma vez que explica o geofísico Observatory Aigua, Uruguai.
Fonte: segnidalcielo.it

Veja o Vídeo:

Fonte: cosmos

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!