VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sábado, 13 de fevereiro de 2016

FIM DO PLANETA TERRA E A NOVA VIDA EM MARTE

Marte era conhecido como o "fire star" para os astrônomos chineses da antiguidade, e os cientistas ainda estão queimando com perguntas sobre o planeta vermelho. Mesmo depois de dezenas de veículos espaciais têm sido enviados a Marte, mas ainda tem muita coisa desconhecida sobre o mundo. 

Aqui estão alguns dos maiores mistérios não resolvidos que dispomos sobre Marte. Por que Marte tem duas faces? Os cientistas têm estado intrigantes sobre as diferenças entre os dois lados de Marte ao longo de décadas. O hemisfério norte do planeta é suave e de baixo - ele está entre a mais plana e suave lugares no sistema solar, potencialmente criado pela água que, uma vez transferidas em toda a superfície marciana. Entretanto, a metade sul da superfície marciana é áspera e fortemente crateras, e cerca de 2,5 km para 5 km (4 km e 8 km) maior na elevação do norte da bacia. Evidências recentes sugerem a grande disparidade observada entre as metades norte e sul do planeta foi causado por uma rocha gigante do espaço que deu palmadas em Marte há muito tempo. Ainda assim, existem formas de produzir metano sem vida, como atividade vulcânica. Missão ExoMars para um veículo espacial da ESA planejado para lançamento em 2016 vai estudar a composição química da atmosfera de Marte' saiba mais sobre esse metano. 

A água em estado líquido correr na superfície de Marte agora? Embora grandes quantidades de evidência sugerem que uma vez correu água líquida na superfície de Marte, ela continua a ser uma questão em aberto, como a questão de saber se ou não, às vezes flui sobre a superfície do planeta vermelho. O nosso planeta a pressão atmosférica é muito baixa, de aproximadamente 1/100 da massa's, de água em estado líquido para o último sobre a superfície. No entanto, escuro, linhas estreitas encostas Marcianas na água salgada dica que poderia ser executado para baixo-las todos os anos na primavera. Estavam lá os oceanos em Marte? Várias missões a Marte têm revelado uma série de funcionalidades no Planeta Vermelho que sugerem que uma vez foi quente o suficiente de água em estado líquido para ser executado em toda sua superfície. 

Esses recursos incluem o que parecem ser vastos oceanos, a valley redes, deltas fluviais e os minerais que água necessária para se formar. No entanto, os astronautas parecem ansiosos para descobrir. Por exemplo, este ano seis voluntários viviam em uma nave espacial para fingir que há cerca de um ano e meio para o chamado Mars500 projeto, o maior dos voos espaciais tripulados simulação já realizadas, que visam replicar uma missão tripulada a Marte desde o início até ao fim. Há ainda inúmeros voluntários para uma simples viagem ao planeta vermelho. 

Tiny rock-comer os micróbios poderiam meus preciosos recursos extraterrestres de Marte e preparar o caminho para o primeiro homem colonos, e os agricultores poderiam cultivar alimentos em sua superfície. O mistério quanto à questão de saber se ou não os seres humanos, nunca vá a Marte podem descansar em grande parte sobre se ou não os poderes-que-pode ser convencido a ir para lá.
Ative a legenda no Vídeo com tradução.

Veja o Vídeo:

Fonte: Sish Advexon

AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!