VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DESVENDANDO OS MISTÉRIOS POR TRÁS DO CLONES DE ANUNNAKI

Houve engenharia genética nos tempos antigos? Será que os sumérios Enki criaram os clones?

A ideia de que aliens antigos modificados com DNA humano desempenha um papel vital na teoria antigos astronautas.

De acordo com o falecido autor e pesquisador Zecharia Sitchin os Anunnaki, um grupo de extraterrestres que visitaram nosso planeta no passado geneticamente engenharia Homo sapiens como criaturas de escravos para trabalhar suas minas de ouro ao cruzar genes extraterrestres com os do Homo erectus.

Zecharia Sitchin não era o único que sugeriu que os humanos são geneticamente criado por seres extraterrestres muito avançados.

uma investigação mais profunda do revelas assunto há um conexão entre o antigo engenharia genética e armas pré-históricas de destruição em massa.

Segundo o autor Joseph Robert Jochmans que é especialista em mistérios antigos “, no texto em sânscrito conhecido como Samara Sutradhara, encontramos menção ao uso de duas armas biológicas, cada um dos quais produzido seus próprios resultados: o Samhara debilitado suas vítimas, atacando o centro do motor do cérebro; eo Moha causou bloqueio de impulsos nervosos, resultando em paralisia completa.

No chinesa Feng-Shen-Ven-I, encontramos descrições semelhantes de guerra bacteriológica e, novamente, é feita referência às armas específicas que causam resultados específicos.

O que essas descrições implica é que os antigos, uma vez ativamente criado e produzido linhagens de micróbios – muito da mesma maneira que muitos governos modernos estão secretamente a realização de pesquisas para encontrar formas novas e mortais de micróbios para purposes.Just militar quão longe os antigos tomaram seus experimentos podem ser encontrados em um enigma que ainda afeta a humanidade de hoje -. vírus

Quando descoberto pela primeira vez, os vírus foram pensados ??para ser uma etapa intermediária entre a vida e não-vida.Em um estado inerte, é muito parecido com um cristal inorgânico, mas quando ativo que age com uma forma proposital, e duplicatas usando processos biológicos.

Mas à medida que o vírus tem sido objecto de mais e mais científico escrutínio, vários fatos perturbadores surgiram. O mais importante é que os vírus têm um elevado grau de especificidade de hospedeiro – por outras palavras, é como se eles foram concebidos para atacar o homem, e homem sozinho. E desde que o homem é supostamente apenas uma recente chegada no planeta, o vírus também deve ser um fenômeno recente. Mas de onde ela vem?
Como Mooney, em “Gods Of Ar e da Escuridão” , observou: “Os vírus foram recentemente sintetizado em nossos laboratórios de pesquisa modernas através da recombinação de material de vírus existentes, produzindo novas cepas não encontradas na natureza. Portanto, não é impossível que uma sociedade altamente avançada no passado pode ter feito uma coisa semelhante. Este iria ligar estreitamente com os relatos de armas biológicas em documentos antigos. ”

Produzindo novas formas mortais
Indo um passo adiante, os pesquisadores modernos também estão experimentando com a mudança da estrutura do DNA, os blocos básicos da vida, que contêm os códigos de identidade na genética do indivíduo. . Já novas formas foram produzidas, que pode vir a ser mortal, e seria uma ameaça grave se não controlada, porque eles têm a capacidade de se reproduzir.

O vírus é uma pequena máquina que realiza a mesma coisa, só que de uma maneira específica: ele contém um núcleo de material de ADN alterado que injecta para o núcleo de uma célula humana, e o DNA na célula que é transformada a reproduzir a forma do vírus. Como resultado, a célula é reorganizado para produzir mais vírus, não as células; e quando as células se desintegra, a sua descendência mutante espalhar para atacar e injectar-se em outras células – e o processo começa novamente, apenas multiplicado. Será que alguém no passado desconhecido projetar o vírus como uma arma biológica?

Se assim for, pressupõe um conhecimento de engenharia genética que não está muito longe da nossa.

A medida em que os antigos realizaram seus estudos genéticos pode ser sugerida em um novo desenvolvimento a ter lugar em pesquisa moderna.

Em 1975, o Dr. Nils Ringertz do Instituto Sueco de Pesquisa Médica e Genética anunciou a travessia bem sucedida de genes de gêneros completamente diferente, para produzir células híbridas: Sua equipe havia combinado o material genético de um homem com um rato, um homem com uma frango – e até mesmo de um homem com um inseto! Em cada caso, a célula produzida começaram a multiplicar – em outras palavras, se tivesse sido permitido a crescer, cada célula teria desenvolvido na monstruosidade criada pela combinação genética, um “homem-rato”, um “homem-chick” ou um “homem-inseto”.

Dr. Ringertz assegurou aos seus colegas que o propósito de seu experimento foi produzir as células híbridas, e estes foram destruídos uma vez que eles começaram a se multiplicar, para que as monstruosidades não poderia amadurecer em criaturas vivas. Mas o processo que ele usou era bastante simples que poderia ser duplicado, em qualquer laboratório genética – e nos perguntamos se ao longo dos últimos anos, outros pesquisadores têm ido em frente e secretamente permitidos tais criaturas para viver e crescer. Porque as possíveis combinações genéticas são ilimitadas, os tipos de criaturas híbridas que poderiam ser criados também é interminável. E se tais criaturas nunca acidentalmente escapou. . . ?
Será que os deuses sumérios -? Anunnaki criar clones 

Assim que é NWS?
Em imaginando que tipo de monstruosidades poderiam um dia ser solta no mundo, há a súbita percepção de que temos visto estas combinações antes – na arte e na mitologia de praticamente todos os antiga civilização.

Lá encontramos a sereia (homem-peixe), centauro (homem-cavalo), sátiro (homem-cabra), harpia (homem-pássaro), ea esfinge (homem-leão). E há outras combinações bem conhecidas: Pegasus (cavalo-bird), griffon (bird-leão), Capricórnio (a cabra-peixe), e a gárgula (macaco-bird).
São criaturas míticas experiências genéticas realizadas pelo Anunnaki

Berosus, o historiador greco-babilônico, registra a memória de uma época em que esses “freaks” genéticas abundaram no mundo: “Não residiram seres mais hediondos, que foram produzidos de um período de dois dobre princípio (hibridação genética?). Homens apareceu com duas asas, alguns com quatro e com duas faces.

Eles tinham um corpo, mas duas cabeças; o de um homem e outro de uma mulher. Outras figuras humanas eram para ser visto com as pernas e chifres de cabras. Alguns tinham cavalos pés; outros tiveram os membros de um cavalo para trás, mas antes foram formados como homens. Bulls igualmente teve a cabeça dos homens; e cães com corpos de quatro vezes e caudas de peixes.Em suma, havia criaturas com os membros de todas as espécies de animais.Adicionar a estes peixes, répteis, serpentes e outros animais maravilhosos, que assumiram forma e rosto um do outro. De todas estas delimitações foram preservados no templo de Belus em Babilônia “.

As combinações aqui descritas são as muitas e variadas, como se poderia esperar de hibridação genética galopante. Eram essas criaturas míticas, apenas o produto da imaginação, ou eram descendentes de um desconhecido ciência antiga para nós? . A resposta pode estar mais perto do que gostaríamos de pensar em nossa própria civilização, a investigação sobre os segredos da vida é de apenas décadas de idade; mas para outras civilizações, esquecidos do passado distante, a investigação pode ter aumentado ao longo dos séculos – talvez até mesmo milênios. Bioquímico francês Louis Pauwels, no “Despertar dos Mágicos” , relata que estudos têm sido feitos de pós, perfumes e aromas preservados na forma de prescrição na literatura antiga e medieaval; e alguns dos resultados foram muito inesperado.

Muitos dos pós eram tão complexos que os químicos modernos ainda não são capazes de decompor completamente a sua estrutura molecular. Alguns perfumes, como almíscar, por outro lado, têm as fórmulas quase idêntico ao ADN. O que esses perfumes sido utilizado?

Eram informação portadores que geraram ilusões e alucinações para ganhar poder sobre multidões? Eles estavam de alguma forma de “conhecimento instantâneo”, em que um estudante inalou o aroma adequado para aprender segredos transmitidos com ele no nível celular? Aqui é um aspecto da sabedoria antiga, só podemos adivinhar, mas que certamente precisa ser investigado.Como Pauwels observou: “Tal investigação iria provar que os magos da antiguidade sabiam mais sobre os efeitos psicológicos de perfumes do que os melhores especialistas do nosso tempo.”

talvez, as revelações mais surpreendentes da natureza avançada de pesquisa antigo para a manipulação dos blocos de construção da vida nos chegam de inscrições sumérias, datadas entre 4.000 e 5.000 anos de idade. Várias lendas falam de um tempo em que “homens-deuses” dominava o mundo da pré-história;e, a fim de trabalhar nas minas da terra de Apsu – identificada com a África do sul – as divindades sumérias decidiu criar um Lulu, ou um trabalhador primitivo, que faria a escavação real e outros trabalhos forçados. 

O Deus Enki foi colocado no comando da tarefa de “trazer o trabalho de grande sabedoria”, e ele, com a Deusa Mãe, Ninhursag, começou a moda do Lulu. O lugar onde a criação teve lugar foi chamado o Bit Shimti -. A “casa onde o sopro da vida é respirado”.

Ao entrar na casa “, Ninhursag primeira” lavou as mãos “como qualquer técnico de laboratório seria, e chamado para seu laboratório assistentes para preparar o primeiro ingrediente: “Misture o núcleo de argila, das profundezas da Terra em Apsu – e moldá-la em forma de um núcleo; Eu tenho deuses jovens experientes, que vai trazer a argila para a condição de direito “.

O termo acádio para a argila é Tit (moldagem de barro); mas na sua primeira ortografia, ti-lo, isso também significava “aquele que tem a vida”. No hebraico, Tit significa “lama”, com seus “bos” sinônimo relacionadas com “bisa” (pântano) e “besa” (ovo). Estas conotações, argila-pântano de ovo, sugerir em estágios de desenvolvimento na criação da célula. Em primeiro lugar, a substância começou como uma argila. Em 1974, o Dr. Graham Cairn-Smith, da Universidade do Departamento de Química, em Glasgow, anunciou uma nova teoria sobre as origens da vida. Dr. Cairn-Smith não estava satisfeito que os primeiros fios de material orgânico nucleico flutuando no mar primevo poderia se uniram por acaso, mas deve ter precisava de um catalisador estrutural dentro do qual os fios formados nos primeiros padrões de DNA complexos. 

Clay, ele acredita, foi o catalisador ideal.
Argila tem uma estrutura cristalina que tem a capacidade de reter e “imprimir” um padrão em cima do novo material. Como o Dr. Cairn-Smith observou: “Argila consiste em pilhas finas, bloqueando placas contendo átomos de alumínio e silício que podem ser dispostos em padrões aleatórios. Esses padrões podem sofrer alterações como novas argilas ‘print’ perto de camadas antigas. Este é um sistema capaz de desenvolvimento por meio da seleção natural, por tentativa e erro – as primeiras etapas necessárias para produzir moléculas e arranjos de moléculas que eventualmente formam os sistemas mais complexos de formas iniciais de vida “. O Blueprint Of Man Mais recentemente, em 1977 , Dr. James Lawless de Ames Research Center da NASA, em conjunto com o Dr. Edward Edelson e Lewis Manning, da American Chemical Society, conseguiu demonstrar que a argila contendo níquel irá atrair aminoácidos; e os aminoácidos concentrados, então, ligar-se para formar cadeias semelhantes a proteínas. 

Dr. Cairn-Smith declarou: “Em termos simples, argila, portanto, poderia ter sido a base da vida:. O Blueprint of Man” (Ed que nos lembra de Eliú a Jó, 33:. 6, “Eu também fui formado . a argila “-RHC) o próximo stage_of o” barro “de desenvolvimento, de acordo com as conotações palavra hebraica-acadiano, foi que ele tornou-se como um” pântano “- isto é, o material de argila foi misturado a material orgânico simples, como um encontrar em ooze pântano. Nos textos sumérios, isso é visto no comando do Deusa Mãe Ninhursag que os produtos químicos chamados “betumes da Apsu” ser usado para “purificar” ou “impregnar” o barro. O betume é uma substância de petróleo constituídos por cadeias de hidrocarbonetos muito complexas – a base da química orgânica. O que é descrito, em essência, é que as cadeias orgânicas foram misturados na argila, e os padrões de argila começaram a “impressão” as cadeias em estruturas mais complexas, tais como ADN. Que este processo de conformação foi dirigida pode ser visto na “nova deuses “ou assistentes de laboratório que moldam o barro em um molde específico, trazendo-o para a” condição certa “. Enki, o texto afirma, ordenou ainda mais os assistentes para “vincular mediante a mistura do molde dos deuses” – ou, projetar cuidadosamente o material orgânico em os códigos genéticos de uma criatura semelhante à humana. O resultado, na última etapa, foi a formação de um ovo ou célula.

A Breath of Life
o próximo grande passo, uma vez que uma célula foi produzido, foi dar a célula uma “essência” ou código de vida. Isto foi feito através da adição de sangue. O texto lê: “Eu vou preparar uma solução. Deixe um deus ser sangrado … seu sangue. Vamos Ninhursag misturar com o barro de ovo. ”

A Essência do Clone
Os textos acadiano deixar claro que o que estava sendo procurado no sangue foi Napishtu, ou uma “essência” relacionadas com Shi-im ti, o “sopro do vento de vida”. A chave está no nome do deus de quem o sangue foi finalmente tomada – Te-e-ma. De acordo com tradutores WG Lambert e AR Millard, da Universidade de Oxford, o nome significa “personalidade”, com o mais conotação “que continha dentro do qual se liga a memória”. Isso não é nada menos do que uma descrição do gene, o elemento que dá a vida da célula, e dirige a célula para começar o processo de reprodução.
As inscrições contar da operação delicada pela qual o deus Ea “purificado do Napishtu” e ofereceu a solução para Ninhursag, que cuidadosamente segurou a-célula-ovo barro. Mas foi Enki que realizou a injeção crucial: Ele sopra “o” sopro do vento ‘para dentro da célula, e deu-lhe vida. A injecção foi bem-sucedida para a célula começou a multiplicar-se.

Impregnação do Nascimento-Deusa
A próxima e última etapa envolvida impregnação artificial. Ninhursag “cortar 14 peças do-ovo de células de barro” – ela selecionou 14 células de criação recém-se dividir. Segue-se uma descrição da vinda de 14 nascimento deusas para a mesa de operação: Tudo é detalhada, a partir da raspa dos pêlos pubianos, a preparação dos bisturis e instrumentos cirúrgicos, e, finalmente, as próprias operações. Dentro de cada um, uma das 14 células selecionadas foi colocado no útero, e as células começaram a crescer em seres vivos.
No início do décimo mês após a primeira operação, Ninhursag dirigido a cirurgia para remover as criaturas maduros. Os textos dizer o seguinte: “. . . ela abriu o ventre, seu rosto se iluminou de alegria. O rosto coberto com uma máscara, ela remove. Aquilo que estava no útero saiu. Ela chora, eu criei! Por minhas mãos eu o fiz! “Uma imagem cuneiforme tem Ninhursag mostrando um dos novos bebês humanóides ao deus Ea. No lado esquerdo é menor de idade “deus” cercado por garrafas do laboratório, trazendo um recipiente cuidadosamente seladas para ferver em cima de um suporte de fezes-like, mostrando onde a criança tinha vindo.

Uma vez que o experimento foi bem sucedido, parece que o processo de da impregnação artificial foi repetido uma e outra vez, as células sendo usado todos a partir da célula original criada por Enki, Ninhursag, e ea. O resultado teria sido a produção de uma multidão de clones – criaturas que pareciam exatamente iguais. A cena retratada em uma escultura da rocha encontrada, nas montanhas de Elam perto Sumer mostra um deus sentado, segurando um balão a partir do qual o líquido está derramando – uma representação familiar de Enki, A deusa está sentado ao lado dele – Ninhursag – e sobre o par são divindades menores, muito provavelmente a natalidade deusas que participavam na grande experiência da criação. Enfrentando os natalidade deusas, Enki e Ninhursag são fileiras de criaturas homem-como anões, de cabelos compridos que se parecem com uma infinidade de gêmeos idênticos -. Como se tivessem sido produzidos a partir do mesmo molde.

Quem eram essas criaturas anãs?
Talvez a resposta pode ser encontrada na razão para a criação das criaturas: Eles estavam a tornar-se “trabalhadores primitivos” nas minas de Apsu ou África Austral. Não é sem importância que esta área se transformou-se algumas das mais antigas minas pré-históricas do mundo -, bem como as formas de homens-macacos que se tornaram um enigma para os antropólogos:. Australopithecus robustus e ágil, Zinjanthropus e Homo habilis.

Foram estas formas , em vez de serem os chamados “antepassados” do homem, na verdade, o resultado da criação genética por experimentadores desconhecidos no passado? Talvez um dia vamos encontrar o segredo quando o Bit Shimti é desenterrado – o laboratório-casa onde enigmáticas “deuses” manipulou o “sopro de vida”. . .

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!