VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

ENCONTROS COM ALIENS É AVISTADO NO CHILE

Recentemente, surgiu uma estranha relação que fala de humanoides perturbadoras avistados nestes últimos anos e em várias ocasiões, em áreas desoladas do sul do Chile. O depoimento transcrito neste livreto interessante refere às entidades sobrenaturais misteriosos cuja altura era de entre 2,5 a 3 metros.

A poeira neste caso digno de um roteiro de X-Files é o usuário do YouTube "Lo Que Habita En Las Sombras" (Aquele que habita nas sombras), que só há poucos dias lançou um vídeo que reconstitui alguns acontecimentos desconcertantes de nuances paranormais que em 16 de dezembro de 2015, envolvendo dois irmãos na parte sul do Chile.
Esta história incrível estrelado por um jovem estudante identificado pelo nome de Miguel de 24 anos, esse dia chegou de uma faculdade na cidade de Concepcion para retornar à sua casa, localizada em uma área rural da Região Araucania, onde na verdade ele está esperando por sua família para passar o fim de ano feriados. Ao chegar ao seu destino em uma tarde particularmente quente, Miguel decidiu se juntar a seu irmão Patricio, 14, para tomar um passeio de bicicleta pela floresta nas proximidades.

Depois de viajar por cerca de uma hora ao longo dos caminhos acidentados, os dois irmãos decidiram esconder as suas bicicletas em um arbusto para fazer uma corrida na floresta, na esperança de correr em um dos muitos cursos de água na área a partir do qual a água e se refrescar. Depois de descansar por algumas horas em que a paisagem bucólica, Miguel sugeriu ao seu irmão para voltar para casa antes de deixar espaço pôr do sol para o escuro, uma vez que ambos eram desprovidos de dispositivos de luz com tais como rolamentos e dirigir com segurança os caminhos acidentados.Neste ponto, os dois irmãos decidiram refazer seus passos seguindo o mesmo caminho. 

De repente, ouviram um ruído estranho por trás deles semelhante ao emitido por duas pedras que quebram.Eu decidi descobrir a origem do misterioso ruído os dois irmãos pô-lo para baixo suas bicicletas e eles penetraram nos arbustos em frente à madeira onde para o espanto eles notaram dois humanoides estranhos que parecia protegê-los intensamente. De acordo com a descrição feita pelos dois irmãos, os dois seres eram muito altos, cerca de três metros, e tinha longos braços pendurados em seu corpo frágil e desajeitado.
Seu olhar terrível destacou o grande tamanho da boca particularmente desproporcional. Seus corpos bem como sendo coberto por uma espécie de terno verde apertado, exalavam uma aura muito intensa através do qual você pode sentir um forte calor, uma sensação semelhante a quando você reclina seus pés ao lado de um fogão ou lareira. 

Miguel informou que o espanto forte fez tropeçar e cair para trás, enquanto o irmão mais novo começou a soluçar, paralisado pelo medo. Com grande esforço, Miguel levou seu irmão pelo braço, e ambos fugiram, ouvindo os passos dos dois seres estranhos que pareciam correr atrás deles.
Descrição dos extraterrestres descoberto por dois meninos com bicicletas

No entanto, a história não termina aí. Depois de voltar para casa e mencionou a sua mãe ouviram novamente o mesmo som que parecia vir de fora. Intrigado, Miguel olhou pela janela, observando as duas figuras estranhas vistas durante o passeio de bicicleta que parecia intensamente olhando na direção da casa. 

Neste ponto as duas entidades misteriosas começou a inspecionar a área usando uma quantidade considerável de tempo e depois desaparecem na floresta onde eles tinham vindo. . Esta história incomum traz à mente uma história semelhante à registrada 27 de fevereiro de 2010 em Cobquecura Beach, na mesma data do devastador terremoto que atingiu o Chile central e do sul.
 
O proprietário de um sítio identificado como Carmen Carmona disse à imprensa: ". Por volta das 06:45, quando eu estava abrindo a porta para a minha casa de verão disposto a admirar o oceano notado três criaturas estranhas que pareciam caminhar para o mar. Não sabendo o que fazer, liguei para o meu marido e minha irmã, perguntando-lhes se podia ver o que eu estava vendo. Ambos eles assentiu, embora eles parecia estranho que alguém tinha decidido ir na praia, uma vez que toda a população da cidade se refugiaram nas colinas próximas, porque as autoridades tinham emitido uma ordem de evacuação em vista de um possível tsunami.

Quando parecia melhor para os três criaturas, percebemos que eles eram muito finos e de grande estatura, cerca de 2,5 metros. Todos os três foram cobertos por uma estranha terno azul escuro e parecendo muito polido. Assustados com o que estávamos observando, eu perguntei ao meu sobrinho para nos acompanhar na parte mais alta da cidade. O que parece particularmente estranho é que o mês antes deste evento, notamos uma luz intensa que parecia vir do centro das montanhas que tinha iluminado quase completamente a nossa casa de verão. "
Luigi de Bellis
Fonte: http://www.segnidalcielo.it

Veja o Vídeo:

Fonte: Lo Que Habita En Las Sombras

AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!