VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

REVELANDO OS OSNIs - OBJETOS SUBMARINOS NÃO IDENTIFICADOS

Essa foto nos mostra dois submarinos russos recolhendo do oceano um UFO, ou quem sabe um OSNI (Objeto Submarino Não Identificado), em uma região não divulgada.

Ao contrário de discos voadores, há pouca evidência física de OSNIs como fotografias ou imagens em movimento, mesmo distante, borrada e com poucos detalhes como muitas vezes acontece com UFOs. Nem os relatórios de detecção possível submarino militar pode ser muito precisas, evita a natureza do ambiente aquático. 

No entanto como que com os eventos ao ar, só há evidência visível de sua existência.De acordo com uma teoria de veículos OSNIs da ufologia é uma civilização muito avançada que vive no fundo dos oceanos eles também são responsáveis por UFOs.

Veja o Vídeo:

Fonte:Teorías de la Conspiración

AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!