VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O DESAPARECIMENTO DA FAMÍLIA POMAR

No dia 14 de novembro de 2009 Fernando Pomar, junto com sua esposa Gabriela e suas duas filhas Candelária e Pilar Pomar saíram de sua casa em José Marmol, Argentina, para visitar seus parentes em Pergamino, porém infelizmente eles jamais chegaram ao seu destino. Logo as autoridades começaram a buscar pela família, que já estava desaparecida a várias horas, porém nada foi encontrado. 

Câmeras de um pedágio próximo à cidade de Lujan registraram a passagem dos Pomar pelo local, isto em um Fiat Weekend no dia 14 às 20h07min.7
Algum tempo depois câmeras de outro pedágio também registraram a passagem da família por lá, também houve uma testemunha ocular e um vídeo feito em uma estação de serviço de Villa Regina confirmado que a família havia passado por ali.

Estas provas unidas as mensagens de texto que foram enviadas aos parentes antes da Família Pomar desaparecer traçaram o mapa da provável localização do desaparecimento destas pessoas. A polícia também concluiu que o carro trafegava a 80km/h. 

As buscas não resultaram em nada, a família desapareceu por completo. Por isso, os policiais começaram a elaborar algumas teorias como terem ido ao exterior, fugido para não pagar dívidas, assassinato de um ex-sócio por vingança, sequestro e assalto. 

Porém, nenhuma destas se sustentou, eram improváveis por presença de álibis e ausência de provas.
As buscas não pararam, foram feitas varreduras por terra, ar e até mesmo com policiais a cavalo e cães farejadores, mas infelizmente nenhum sinal foi encontrado, nenhuma pegada, rastro ou marca. 

Várias pessoas foram interrogadas, porém nada foi averiguado, era como se aquelas pessoas tivessem simplesmente desaparecido, desintegrado no ar. Porém, 24 dias após o desaparecimento, no dia 8 de dezembro de 2009, o carro da família foi encontrado à 40 metros da auto estrada Rota 31, dentro do veículo estavam os quatro integrantes da família Pomar em avançado estado de decomposição. 

Um acidente foi confirmado, eles foram encontrados dentro da vegetação próxima a estrada.
Mas onde está o mistério disso tudo afinal? Acontece que o veículo da Família Pomar estava muito a vista, seria impossível passar 24 dias próximo a uma rodovia tão movimentada e não terem sido encontrados antes. Até porque eles estavam a apenas 40 metros da pista, como alguém não teria visto? Fora que as causas do acidente jamais foram comprovadas, não houve nenhum outro veículo envolvido ou testemunhas do momento exato do ocorrido. 

O local onde o possível acidente ocorreu ficava em uma curva a direita, porém se o acidente com capotamento realmente tivesse ocorrido o veículo deveria estar do lado esquerdo, não direito. A força tangencial que resulta o movimento do veículo tenderia para a linha reta à curva, onde forças maiores de aceleração e velocidade estariam agindo, forçando o carro a ir para o lado esquerdo da pista, não direito.

Então a polícia criou uma versão onde a família teria sido assassinada em outro local e depois posicionada no carro para despistar o crime, porém seria impossível que o veículo com os corpos já em decomposição a diversos dias fosse carregado por algum guincho, transportado e colocado metodicamente em posição de acidente. Fora que seria impossível não haver ao menos uma testemunha de toda esta grande operação para desmascarar o possível crime.

AUTOR: TRICURIOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!