VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 9 de junho de 2014

'MONSTRO' DEVORA TUBARÃO-BRANCO DE 2,7 METROS, E INTRIGA CIENTISTAS NA AUSTRÁLIA

Cientistas na Austrália estão tentando descobrir qual seria a criatura que teria devorado um tubarão-branco de mais de 2,7 m de comprimento, que tinha recebido um sensor para a realização de monitoramento.

De acordo com o canal norte-americano “Smithsonian”, especialistas estavam monitorando a criatura por quatro meses quando o localizador foi encontrado em uma praia próxima.
Cientistas querem descobrir qual animal conseguiu devorar tubarão-branco de 2,7 m na costa da Austrália (Foto: Reprodução/YouTube/Smithsonian Channel)

Ao analisar os dados, os peritos descobriram que o tubarão estava nadando e que a temperatura do sensor era de cerca de 7ºC. No entanto, de repente a medição foi para 25ºC, indicando que o sensor só poderia estar dentro da barriga de outro animal.

Outro dado interessante foi que, após supostamente devorar o tubarão-branco, o sensor viajou 580 m para baixo do mar, antes de subir novamente e ser levado atá a praia.

Os cientistas buscam agora informações para descobrir qual seria o “monstro” responsável por devorar o predador de 2,7 m.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!