VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 16 de junho de 2014

TOP 5: OS VÍDEOS MAIS PERTURBADORES DA NET

Top five : Os vídeos mais perturbadores da Net, diariamente surgem vídeos e coisas bizarras na internet, porém surgem vídeos que se sobressaem por serem tão sinistros, é exatamente isso que abordaremos hoje, recomendamos aos leitores que possuem problemas com isso que não assistam, bem vamos nessa então:

There is Nothing é um filme experimental dirigido por um rapaz chamado David Earle. Segundo o (extremamente pedante) site do diretor, o filme é uma análise do paradoxo da eternidade – como ele é tocado em loop, ele não tem meio, começo ou fim.

Shaye St John tem brindado a internet há anos com um tipo de loucura que desafia elucidação. Segundo me consta, o sujeito é um doente mental que tem uma estranha afinidade por bonecos de ventriloquistas. Na internet, ele assume a identidade de um dos tais bonecos e faz vídeos como esse aí acima, que pode ser melhor descrito como “adubo pra pesadelos”.

Esse curta tem um terror psicológico forte, e algum gore pra completar um belo filme!

O filme ganhou vários prêmios entre eles o de “curta-metragem mais perturbador do ano” no Fantasticfest 2010.

Lembra que legal eram aqueles programas e teatrinhos com fantoches ?
Temos aqui um video que lembra essa fase da infância… Tirando o detalhe do cenário um tanto quanto bizarro e a boneca “oriental” parecer ter vida…

Prepare-se.Video do Youtube com nome 666 é a imagem de uma webcam. Tem coragem? Então Clica.

AUTOR: youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!